Rua Duque de Caxias, nº 2130.
Obrigado pela info, já adicionei.
Rua Duque de Caxias, nº 2130.
Aqui é a mesma coisa. Download batendo 700 e upload sofre pra chegar em 40Se passarem o upload para 100Mbps aqui não vai fazer diferença e não vou nem saber...![]()
Liguei para lá eles vão abrir um chamado tive o mesmo problemaapp e site minha claro nao entrando na pagina do suporte aqui , precisando solicitar tecnico pra trocar o modem e ver as quedas rapidas de conexoes que acontecem varias vezes ao dia
Oops, não foi possível carregar suas informações.
Por favor, tente novamente mais tarde.
use o site resolvaaqui.claro.com.br e tire print de tudoPago 89,99 pelo plano de 250mb tenho degustação de 350mb será que consigo degustação de 500mb no setor de cancelamento?
Aqui desde o dia 19/10 por volta das 20hs a internet ficou um lixo. Liguei la e eles só sabem marcar visita técnica. Não assumem que o serviço está ruimClaro está em manutenção ainda?
Se vc conseguir comprovar que o modem é problemático consegue trocar sem pagar nada, mas se não comprovar ali ou o tecnico não aceitar vai pagar 90 reais na fatura.qual o melhor modem a claro tem hj pra quem usa coaxial? instalaram um sagecom 3895 aqui que por bug do aparelho ou algo similar fica bloqueando uns acessos, que colocando ele em bridge e um roteador depois dele funcionam normalmente, outra coisa estranha é o modem demora absurdamente de 20 a 30 minutos pra voltar a internet quando vc dá um reboot nele ou falta luz ou algo do tipo
preciso pedir um outro modelo
cabo coaxial aí? aqui uma vez alguem enviava xiado na linha upload do modem caia a quaase 0 ficava terrivel demoraram mais de 1 mes pra descobrir que uma tv quando pessoa ligava q enviava xiado no nod inteiro interferindo o uplload nao sei se é seu caso aí isso, eu trocaria mais rapido possivel pra qualquer provedor que seja por fibraAqui desde o dia 19/10 por volta das 20hs a internet ficou um lixo. Liguei la e eles só sabem marcar visita técnica. Não assumem que o serviço está ruim
nossa, 90 reais é bem abusivo, mas blz, comprovar que demora quase 30 minutos pra voltar ao rebootar é mole, é só desligar e ligar que leva isso tudo, já os acessos também consigo comprovar o bloqueio em cerca de uns 30 minutosSe vc conseguir comprovar que o modem é problemático consegue trocar sem pagar nada, mas se não comprovar ali ou o tecnico não aceitar vai pagar 90 reais na fatura.
Claro que depois vc pode reclamar no consumidor.gov pra tentar o estorno em dobro do valor indevido.
Eu uso um Hitron que funciona bem, mas demora uns 5 minutos pra sincronizar após desligar. Deve ter outros melhores.
Sugiro fazer prints, gravações e etc previamente à visita técnica...nossa, 90 reais é bem abusivo, mas blz, comprovar que demora quase 30 minutos pra voltar ao rebootar é mole, é só desligar e ligar que leva isso tudo, já os acessos também consigo comprovar o bloqueio em cerca de uns 30 minutos
Sugiro fazer prints, gravações e etc previamente à visita técnica...
Podem alegar que é normal esses 30 minutos hein.
Comprar um roteador não vai resolver o problema de 30 minutos pra sincronizar após o reboot. Primeiro tente resolver esse problema do modem, depois vc vê se necessita ou não de um roteador.sério que eles são tão implicantes com isso assim? meu deus, eu não queria gastar 300 reais em um roteador agora (situação tá meio apertada) mas se é pra tanta dor de cabeça, acho que vai ser o jeito né
Falam bem desse modem... firmware da claro e toda capada, alguns antigos continuam operando com detalhes, principalmente um technicolor (antigo 3.1)da minha vizinha de frente. Todo detalhado pra configurar (show de bola)qual o melhor modem a claro tem hj pra quem usa coaxial? instalaram um sagecom 3895 aqui que por bug do aparelho ou algo similar fica bloqueando uns acessos, que colocando ele em bridge e um roteador depois dele funcionam normalmente, outra coisa estranha é o modem demora absurdamente de 20 a 30 minutos pra voltar a internet quando vc dá um reboot nele ou falta luz ou algo do tipo
preciso pedir um outro modelo
Aqui consigo 450 de download e 95, 100 de upload, achei estranho, no site da claro ainda dizem ter 25, 35 mb de upload.
Comprar um roteador não vai resolver o problema de 30 minutos pra sincronizar após o reboot. Primeiro tente resolver esse problema do modem, depois vc vê se necessita ou não de um roteador.
antigo 3.1? esse modelo é 3.1 hahahaFalam bem desse modem... firmware da claro e toda capada, alguns antigos continuam operando com detalhes, principalmente um technicolor (antigo 3.1)da minha vizinha de frente. Todo detalhado pra configurar (show de bola)
TC7337? Se for, é 3.0principalmente um technicolor (antigo 3.1)da minha vizinha de frente