Atualizando a situação aqui galera, não sei se sabem me informar, mas cada atendente fala uma coisa, e na real, não sei a ordem dos processos para que chegue a fibra na minha casa. O que sei é que a redena rua está ativa da Fibra, mas enquanto uma atendende ao explicar a situação já está falando de planos que eu iria escolher da fibra... até que cai a ligação, e aí eu vou e ligo novamente, quando uma atende e fala que não está visível para ela que meu endereço está disponível para venda, que na realidade eu teria que ligar pro suporte técnico. Então finalmente falo com o suporte pra abrir um chamado e verificar que aqui tá tudo correto cabeado fibra e etc em todo node, aí ela simplesmente fala que eu tenho que esperar até que o setor comercial libere, pra que aí esteja disponível pra mim a fibra.
Antes que perguntem eu verifiquei o cep, e realmente não aparece disponível pra mim no site a fibra, eu sei que a rede está ativa que eu trabalho de freelancer pra uma terciarizada da Claro, por isso eu sei.
DIto tudo isso, alguém sabe aí o que de fato se sento o traseiro e espero? Ou aquela primeira atendende não me enrolou e estava mesmo já atualizando meu plano?