Eu não sei se você que deu sorte ou que que tô com azar, eu vi seu post e meu caso é igualzinho o seu, me deram um ''upgrade'' para 600Mb que eu nem sequer pedi ai desde então me colocaram no CGNAT. Já entrei em contato pelo
https://resolvaaqui.claro.com.br/ varias vezes e a primeira atendente me disse que resolvia em 24 horas, isso foi no dia 06/06.
E obvio que o prazo passou e nada mudou, 3 dias depois entrei em contato de novo e me pediram mais 3 dias, nada mudou, pedi para que colocassem no plano de 500Mb novamente pra ver se algo mudava e nada.
Depois de alguns dias entrei em contato por telefone, marcaram uma visita técnica, no mesmo dia uma pessoa me ligou perguntando qual era o problema, parecia que ia dar certo fiquei uns 30 minutos no telefone aí no final da ligação ela me disse: ''Se retirar você do IPVAT, vai ter que ficar com um IP fixo''
E nem faz sentido, eu não tinha um IP fixo e não estava no CGNAT, conseguia trocar o meu IP quando precisava, era só deixar desligado de madrugada(nesse mês tentei 6x e não muda de jeito nenhum).
Finalmente o técnico veio, ele disse que só quem consegue resolver o problema é a central, no dia seguinte(23/06) entrei em contato novamente explicando o problema e advinha o que responderam? 72 horas DE NOVO
Agora eu nem sei o que fazer, o prazo de 72 horas vai passar e eles não vão resolver o problema, as minhas alternativas são: 1)Ligar lá e torcer para resolverem o problema mas sei que não vai dar em nada e só vão querer marcar outra visita técnica. 2) Cancelar e ir pra Tim ou pra VIVO. 3) Tentar reclamar pelo consumidor.gov.br
eu só queria sair do CGNAT