Ligar pra lá é só pra pegar o protocolo.Consegui que a claro honrasse com a promo de R$ 69,90 no plano PME, tive que recorrer ao consumidor.gov, só assim obtive êxito, ligar lá n adianta de nada.
Consegui que a claro honrasse com a promo de R$ 69,90 no plano PME, tive que recorrer ao consumidor.gov, só assim obtive êxito, ligar lá n adianta de nada.
600MBNo plano de 60MB?
o caminho é esse mesmoConsegui que a claro honrasse com a promo de R$ 69,90 no plano PME, tive que recorrer ao consumidor.gov, só assim obtive êxito, ligar lá n adianta de nada.
600MB
Desculpa pela demora, estava com problema de acesso ao App.Com qual consumo de trafego mensal limitaram a sua internet? O pessoal do grupo relatou 4TB, mas teve relatos de pessoas com consumo menor entrando na black list.
Desculpa pela demora, estava com problema de acesso ao App.
Normalmente tenho consumo de 3 - 3.5.
Esse mês tinha instalado Plex em casa, e meu consumo foi para 4.9, e em menos de 1 mês me limitaram a 30Mbps.
Não lembro como funciona na Anatel, usei apenas uma vez a uns 4 anos atrás, mas recentemente no consumidor.gov, assim que a tratativa foi supostamente resolvida, a pessoa que me atendeu por dentro da plataforma, pediu que eu fizesse uma avaliação positiva. Mas dentro da plataforma do consumidor.gov mesmo.Eu consegui na Anatel, interessante que entraram em contato comigo por Whats app, no final do atendimento a atendente sugeriu que eu fizesse a avaliação da queixa na hora (achei estranho) e não foi a primeira vez. Acho que estou sinalizado internamente na Claro por já ter aberto várias reclamações na Anatel, todo ano tenho no mínimo uma e sou cliente antigo.
Normal.Eu consegui na Anatel, interessante que entraram em contato comigo por Whats app, no final do atendimento a atendente sugeriu que eu fizesse a avaliação da queixa na hora (achei estranho) e não foi a primeira vez. Acho que estou sinalizado internamente na Claro por já ter aberto várias reclamações na Anatel, todo ano tenho no mínimo uma e sou cliente antigo.
Nas reclamações feitas via Anatel, existe a opção das interações com a Ouvidoria durante a tratativa da reclamação serem feitas por Whatsapp.Se entraram em contato por whats pra isso, então pelo visto eles estão desesperados por manter as avaliações positivas.
Fui dar uma olhada no meu consumo e percebi que zerou. Lembro que durante a ligação do técnico com o setor responsável, o modem deu boot e ao retornar eu verifiquei e havia mudado o IP. SERÁ QUE O MEU HISTÓRICO TAMBÉM FOI APAGADO?
Quando sai do CGNAT ou quando muda de plano sempre zera a medição.Fui dar uma olhada no meu consumo e percebi que zerou. Lembro que durante a ligação do técnico com o setor responsável, o modem deu boot e ao retornar eu verifiquei e havia mudado o IP. SERÁ QUE O MEU HISTÓRICO TAMBÉM FOI APAGADO?
Me passa o passo-a-passo de como fez pra conseguir e o que você falou ai pra quando eu resolver essa bronca do plano Controle e eu já ir atrás de sair do CGNAT de novo hehe.
É só seguir o que a gente falou nas postagens anteriores: pede rollback de IPv4 alegando que precisa acessar câmeras IP.Me passa o passo-a-passo de como fez pra conseguir e o que você falou ai pra quando eu resolver essa bronca do plano Controle e eu já ir atrás de sair do CGNAT de novo hehe.
Mas se o cara vai querer ver a câmera?É só seguir o que a gente falou nas postagens anteriores: pede rollback de IPv4 alegando que precisa acessar câmeras IP.
Sugiro pedir visita técnica direto pelo app Minha Claro Residencial pra não se aborrecer com atendente mala do 10621.
Quando o técnico chegar, manda a real com ele e diz o que escrevi acima.
Você seria o primeiro relato do tipo. Eles não criam caso com isso.Mas se o cara vai querer ver a câmera?
Aqui em casa fui colocado em Cgnat quando mudei pra fibra. Semanas depois eu precisei chamar o técnico por ter tido um problema no modem. Ele chegando, já aproveitei e falei pra ele que desde que mudaram o modem pra fibra, eu não conseguia mais acessar o meu PC de forma remota fora de casa e não tinha conseguido instalar uma camera de segurança por não ter IPv4 valido e que pesquisando qual seria o problema, descobri que eu estaria numa rede chamada cgnat e precisava sair dela.Mas se o cara vai querer ver a câmera?
Sorte, da última vez que um técnico veio aqui. Trocou o modem naqueles upgrades grátis. Eu falei pra ele que tava precisando sair do CGNAT e ele falou que não dava pra fazer, só com ordem de serviço.Aqui em casa fui colocado em Cgnat quando mudei pra fibra. Semanas depois eu precisei chamar o técnico por ter tido um problema no modem. Ele chegando, já aproveitei e falei pra ele que desde que mudaram o modem pra fibra, eu não conseguia mais acessar o meu PC de forma remota fora de casa e não tinha conseguido instalar uma camera de segurança por não ter IPv4 valido e que pesquisando qual seria o problema, descobri que eu estaria numa rede chamada cgnat e precisava sair dela.
Foi isso.
Galera que loucura é essa...
Abri o site da Claro pessoa e claro pessoa jurídica.
O plano de 500/250 tá 139,90 no CPF
E o plano de 600/300 tá 130,00 no CNPJ.
Desde quando plano empresarial é mais barato que plano pra pessoas física?
CEP: 90520-270
Veja
Plano pessoa física
![]()
Plano pessoa jurídica (cnpj)
![]()
Sorte, da última vez que um técnico veio aqui. Trocou o modem naqueles upgrades grátis. Eu falei pra ele que tava precisando sair do CGNAT e ele falou que não dava pra fazer, só com ordem de serviço.
Não dá para esperar muita coisa de um cabista. Inclusive é errado o uso do nome de "técnico" já que o mesmo não é técnico hehehe mas enfim...O "técnico" que veio fazer o upgrade de HFC para Fibra era uma pessoa bem despreparada. Tive que ajudar ele a achar o caminho dos eletrodutos para passar a fibra até meu apartamento.
Perguntei para ele se na migração de HFC para Fibra eu continuaria fora do CGNAT, ele disse que "não sabia dessas coisas"... Felizmente continuei fora do CGNAT...
Na claro é assim há muitos anos. Outro dia mesmo fizeram oferta pra PME de 600mb + fixo por 79,90. Hoje, está 120. Mas ainda assim está mais barato que o residencial. Cabe ressaltar, no entanto, que não tem o overhead generoso do residencial (no residencial 500 chega 720. No empresarial, 600 chega 600)Desde quando plano empresarial é mais barato que plano pra pessoas física?
Desde quando plano empresarial é mais barato que plano pra pessoas física?