Único problema que eu lembro é se o modem fica no quarto e as luzes piscando incomodam pra dormirPessoal, vocês deixam o modem da Claro ligado direto, 24/7? Tem algum problema isso?
Pessoal, vocês deixam o modem da Claro ligado direto, 24/7? Tem algum problema isso?
24h ligado, e fita isolante no led se incomodar, como tinha colocado no cbn quando estava com ele hahahaPessoal, vocês deixam o modem da Claro ligado direto, 24/7? Tem algum problema isso?
Sim. E não tem nenhum problema.Pessoal, vocês deixam o modem da Claro ligado direto, 24/7? Tem algum problema isso?
Atualização: esperei até Segunda(Hoje) como ele tinha orientado e ainda costa o tal Chip Controle no meu plano de internet/tvO atendente que solicitou a contestação falou que nesse caso vai ser mais fácil pois não se passaram 7 dias(foi hoje que apareceu o plano Controle).
Justamente, mas pra conseguir esse ponto ultra ta difícil...Então o que você quer são dois pontos de rede na sua casa e não duas instalações. Isso a Claro faz que o chamado ponto ultra que comentaram antes.
Cara, abre logo reclamação no consumidor.gov.Atualização: esperei até Segunda(Hoje) como ele tinha orientado e ainda costa o tal Chip Controle no meu plano de internet/tv
Liguei lá de novo e falaram que o protocolo tava em aberto e me direcionaram novamente para o setor de cancelamento. Agora falaram pra esperar mais 5 dias![]()
Só por curiosidade, isso é pelo 10621 mesmo? Já tendo o protocolo e estourado esse prazo original, liga direto na ouvidoria, lá é mais provável você ter alguma solução (funcional).Atualização: esperei até Segunda(Hoje) como ele tinha orientado e ainda costa o tal Chip Controle no meu plano de internet/tv
Liguei lá de novo e falaram que o protocolo tava em aberto e me direcionaram novamente para o setor de cancelamento. Agora falaram pra esperar mais 5 dias![]()
Cara, abre logo reclamação no consumidor.gov.
Vão ficar só enrolando.
Só por curiosidade, isso é pelo 10621 mesmo? Já tendo o protocolo e estourado esse prazo original, liga direto na ouvidoria, lá é mais provável você ter alguma solução (funcional).
Minha experiência com esse 0800 ou 10621 é que só presta pra coisa básica tipo agendar visita técnica, mudança de plano (PME só dá pra mudar plano por aí) ou pra gerar protocolo pra conseguir reclamar na ouvidoria. E se não resolverem na ouvidoria, Anatel direto.
365/24 horas , so desliga quando falta luz por aquiPessoal, vocês deixam o modem da Claro ligado direto, 24/7? Tem algum problema isso?
O modelo é o fast 3896. Não existem outros modelos HFC com wifi 6Quais os modelos de modems hfc com wifi 6 pros planos acima de 750M?
Eu estava bisbilhotando a API da Claro que o @dudu1505 divulgou e sem querer descobri esse plano disponivel na minha cidade.
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Duvido que funcione, ou que alguém realmente consiga contratar. (Não tenho 'coragem' pra tentar fazer isso.)
O mesmo aparece corretamente no carrinho. (600/35 rede HFC)
O problema é querer cobrar por algo que se diz ser de graça...150 reais por ponto não é exatamente caro.
Depende de onde vai passar o cabeamento, em boa parte dos casos, vale muito a pena.
Pelo que entendi, vc contratou 1gb e não instalaram o ponto ultra, correto?O problema é querer cobrar por algo que se diz ser de graça...
So estou esperando dar as 48 horas úteis que a central deu para entrar em contato cmg, passar isso vou escrever pelo consumidor.govPelo que entendi, vc contratou 1gb e não instalaram o ponto ultra, correto?
Como vc já tentou atendimento no 10621, reclama na ouvidoria, e se não der certo, anatel. Joga a real: contratei 1gb, vinha com o ponto ultra gratis, fui marcar instalação do ponto ultra e estão querendo cobrar. Quero o ponto ultra grátis conforme anunciado na contratação.
Lembrando que ponto ultra é basicamente um cabo de rede que será puxado do modem até outro cômodo da casa (aí vc pode eventualmente ligar em outro computador, em outro roteador, televisor, etc).
Ando notando isso: você muda para o plano de 1 Gb e eles ignoram completamente o ponto ultra, mesmo fazendo parte da oferta.Pelo que entendi, vc contratou 1gb e não instalaram o ponto ultra, correto?
Como vc já tentou atendimento no 10621, reclama na ouvidoria, e se não der certo, anatel. Joga a real: contratei 1gb, vinha com o ponto ultra gratis, fui marcar instalação do ponto ultra e estão querendo cobrar. Quero o ponto ultra grátis conforme anunciado na contratação.
Lembrando que ponto ultra é basicamente um cabo de rede que será puxado do modem até outro cômodo da casa (aí vc pode eventualmente ligar em outro computador, em outro roteador, televisor, etc).
Devem estar na tática só faz se alguém gritar.Ando notando isso: você muda para o plano de 1 Gb e eles ignoram completamente o ponto ultra, mesmo fazendo parte da oferta.
Eu mesmo quando mudei pro plano de 1 Gb em março notei que sequer tentaram marcar a visita.
E tinha lá na descrição do plano.
Se foi descontinuado, ok. O problema é não atualizar o site e continuar divulgando o produto pro cliente como se ainda fosse comercializado dessa forma.
Sinceramente eu já iria pra ouvidoria. Já provaram e comprovaram a má fé por ter enfiado um plano nada a ver no seu contrato e nem pra cancelar? O que eu tenho sentido com as operadoras é que esse primeiro contato, 0800 e afins não tem resolvido muita coisa, precisa ir "escalando" e ir jogando protocolo em cima de protocolo subindo de instância pra mexerem alguma coisa.Sim foi no 10621. Acho que se não resolver até sexta feira e eu vou direto na ouvidoria.
Eu nem sempre espero o óbvio, já lembro logo do que tenho direito e tem funcionado. #FicaDicaDevem estar na tática só faz se alguém gritar.
Afinal não recebem a mais do pessoal de 1gb para ter o custo de instalação.
Galera alguem com fibra da claro pode fazer um tracert para o ip
tracert 213.179.217.213
e também verificar qual velocidade obtém do download abaixo, sem gerenciador download.
root@opi5:~ # ping -c 4 213.179.217.213
PING 213.179.217.213 (213.179.217.213) 56(84) bytes of data.
64 bytes from 213.179.217.213: icmp_seq=1 ttl=51 time=148 ms
64 bytes from 213.179.217.213: icmp_seq=2 ttl=51 time=148 ms
64 bytes from 213.179.217.213: icmp_seq=3 ttl=51 time=149 ms
64 bytes from 213.179.217.213: icmp_seq=4 ttl=51 time=148 ms
--- 213.179.217.213 ping statistics ---
4 packets transmitted, 4 received, 0% packet loss, time 3005ms
rtt min/avg/max/mdev = 147.807/148.318/148.853/0.378 ms
root@opi5:~ # traceroute -I 213.179.217.213
traceroute to 213.179.217.213 (213.179.217.213), 30 hops max, 60 byte packets
1 router.home (192.168.1.1) 1.098 ms 0.985 ms 0.924 ms
2 c925a801.virtua.com.br (201.37.168.1) 2.190 ms 2.049 ms 2.953 ms
3 c915e52d.virtua.com.br (201.21.229.45) 3.171 ms 3.118 ms 3.064 ms
4 embratel-H0-5-0-0-4003-agg01.pae.embratel.net.br (189.86.80.169) 2.654 ms 3.607 ms 3.556 ms
5 200.230.28.1 (200.230.28.1) 86.554 ms 86.503 ms 86.449 ms
6 ebt-B1521-tcore01.ctamr.embratel.net.br (200.230.252.230) 86.848 ms 85.117 ms 85.010 ms
7 * * *
8 * * *
9 ebt-Plag-21-core01.fla.embratel.net.br (200.244.211.234) 80.229 ms 80.216 ms 80.202 ms
10 * * *
11 200.244.81.12 (200.244.81.12) 79.540 ms 79.787 ms 80.120 ms
12 ipv4.de-cix.mad.es.as49544.i3d.net (185.1.192.213) 147.696 ms 147.690 ms 147.665 ms
13 hosted-by.i3d.net (213.179.217.213) 147.650 ms 148.688 ms 148.363 ms
root@opi5:~ # curl -o /dev/null -w '%{speed_download}\n' http://par.download.datapacket.com/10000mb.bin
% Total % Received % Xferd Average Speed Time Time Time Current
Dload Upload Total Spent Left Speed
15 9536M 15 1452M 0 0 11.2M 0 0:14:08 0:02:09 0:11:59 13.4M^C
root@opi5:~ #