Pois é galera, infelizmente essa saga com essa operadora não chegou a seu fim ainda.
Minha linha móvel não está mais funcionando agora. O app minha Claro Móvel não está abrindo e me diz erro interno. Liguei para o atendimento e o sistema não consegue identificar meu número móvel.
Como se a minha linha tivesse sido desligada ou algo assim. Então liguei para a Ouvidoria do Residencial, que foi o único lugar onde deu pra falar com o atendimento usando o protocolo da primeira ligação, me passaram que eu preciso ir até o atendimento PRESENCIAL da Claro e passar pra eles essa situação.
Pode uma coisa dessas em pleno 2023??
Como podem pegar um plano residencial e transformá-lo em um "Combo Multi" sem autorização e para desfazerem a linha para de funcionar sendo que sempre fora uma linha pré?
E pensar que tudo isso começou por uma ligação na tentativa de sair do CGNAT.
Curiosidade: o lugar que fica o atendimento deles é em um Shopping, só nisso já vou ter gasto de gasolina e de estacionamento. Parece até piada uma coisa dessas, pior atendimento que já tive em uma empresa de telecomunições, não pelos atendentes da Ouvidoria, eles foram gente boa, mas sim por parte empresa.
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