É gente, o inacreditável aconteceu, vou resumir bem resumido caso alguém tenha perdido meu post alguns dias atrás, de forma curta e direta a claro começou a me cobrar por um serviço que eu nunca utilizei, já fazem 2 anos que eu sai da Claro pra Oi Fibra, disseram que eu contratei a HBO através do Claro TV Box, sendo que eu NUNCA tive esse serviço, recebi umas 100 ligações em uns 3 dias, foi um inferno, liguei lá, expliquei, e com muita paciência, a mulher falou que iria contestar as faturas pq eu não tinha pedido o serviço, achei que estava tudo certo, a primeira fatura era de 27 e pouco e as outras 2 de 34,90, após a reclamação as faturas ficaram no valor de 1 centavo, eu DEDUZI que foi a "forma" que a mulher achou de resolver o problema, (dar um desconto de 99%), e cancelar o serviço, assim a claro iria parar de me encher o saco, e hoje as 9 horas da manhã recebo a primeira ligação da claro, como não estava em casa, deixaram recado, já imaginei que a merda continuaria, após várias ligações, pude atendê-los e adivinhem? Sim, a claro me ligou cobrando 2 centavos, e ainda ligaram com o valor errado, pq são 3 faturas, e isso totalizaria 3 centavos, ou talvez tenham dado desconto? eu sinceramente não acreditei, o funcionário começou a ligação dizendo "Senhor Robert, peço desculpas, o senhor deve estar achando estranho, porém estou ligando em nome da Claro pq ficaram algumas faturas em aberto no valor de 2 centavos", gostaria de saber se o senhor gostaria de quitá-las pra que acabem essas ligações, e eu falei não, vou abrir uma reclamação no consumidor.gov.br e não vou pagar nada, é ridículo pro cara cobrar, é ridículo eu me "recusar" a pagar 2 centavos, porém não vou fazê-lo, é o fim dos tempos.