[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

O motorola está com as mesmas configurações que o técnico da net deixou.

Não está em bridge
Wifi ativo
o que seria NAPT?

Certo. Faça o seguinte então, desligue o repetidor de sinal, deixe apenas o wifi do modem e tente navegar no android. Veja se irá acontecer o problema. Depois de testar, reporte aqui.
 
Certo. Faça o seguinte então, desligue o repetidor de sinal, deixe apenas o wifi do modem e tente navegar no android. Veja se irá acontecer o problema. Depois de testar, reporte aqui.

Desliguei o repetidor e a lentidão continua.
Achei o NAPT no modem, está ativado.

Também achei esse erro no log do motorola: Tue Jul 14 15:38:24 2015 Critical (3) Started Unicast Maintenance Ranging - No Response received - T3 time-out
 
Desliguei o repetidor e a lentidão continua.
Achei o NAPT no modem, está ativado.

Também achei esse erro no log do motorola: Tue Jul 14 15:38:24 2015 Critical (3) Started Unicast Maintenance Ranging - No Response received - T3 time-out

Este erro foi de perda de sinal, nada de +. Por acaso o repetidor de sinal está ligado via cabo no modem?
 
e se eles mudarem o contrato hj como fica?

Se você fez assinatura na data do contrato anterior ela continua valendo. Contrato novo para quem fizer assinatura a partir da vigência do novo contrato.
Os planos de telefonia/tv/internet não podem ter seus contratos alterados sem autorização do consumidor.
------------
Será que a Internet de 2 mega da NET é boa? Tenho vontade de assinar, pois não quero continuar com os serviços da VIVO, e pra mim 2 mega já está de bom tamanho.

Cara a NET em si é boa, claro que perde para a LIVE TIM, mas empata com a GVT e ganha disparada da OI e da VIVO adsl.

Mas 2mb realmente é muito pouco. A diferença de preço de 2 para 15 mb é irrisória e se for no combo 15mb saem mais barato que 2mb.
 
Última edição:
Desativei e continua a mesma coisa

Altere o número do canal de Auto para 11.

Esse "bug" do Lollipop até então só se dá em redes com ipv6 ativado, estou achando muito estranho dar problema na sua rede de ipv4.
 
Altere o número do canal de Auto para 11.

Esse "bug" do Lollipop até então só se dá em redes com ipv6 ativado, estou achando muito estranho dar problema na sua rede de ipv4.

No motorola Network Configuration LAN aparece um endereço ipv6, não quer dizer que estou com ipv6?
Alterei para o canal 11 e aparentemente tá normal.
 
No motorola Network Configuration LAN aparece um endereço ipv6, não quer dizer que estou com ipv6?
Alterei para o canal 11 e aparentemente tá normal.

Melhorou a conexão com o android? Me manda um print dessa página.
 
Vá em LAN Ipv6 e me mande um print
 
Última edição:
Então, por isso está dando o bug no android, precisas achar aonde que desativa o ipv6 LAN, vá em DHCP e mande um print.
 
Última edição:
já pensasse em por Gargoyle ou dd-wrt para ver se resolve o teu problema?

Instalei o dd-wrt, mas não resolveu. Eu ativei o IPv6, mas além disso não sei mais o que fazer... O Gargoyle é praticamente um OpenWrt. Mas posso testar também.
 
Instalei o dd-wrt, mas não resolveu. Eu ativei o IPv6, mas além disso não sei mais o que fazer... O Gargoyle é praticamente um OpenWrt. Mas posso testar também.

Na configuração do IPV6, em static DNS1 coloque este ipv6 -> 2001:4860:4860::888 e para secundário -> 2804:10:10::10
------------

Infelizmente eu não tenho IPV6 ativado nativamente pela NET, por isso o modem não abre essas opções para mim. Tenho o mesmo modem e nem o MANUAL do modem fala sobre ipv6. Dê uma revirada ai no modem, vá em todas as abas e tudo que tiver ipv6 você printa.
 
Última edição:
Na configuração do IPV6, em static DNS1 coloque este ipv6 -> 2001:4860:4860::888 e para secundário -> 2804:10:10::10

Não achei essa opção. Ativei o IPv6 aqui:

screencapture-10-0-1-1-Management-asp-1436906453977.png

Me parece que essa versão do dd-wrt é antiga, mas era a que tinha para baixar na página do dd-wrt para o meu roteador.
Li também que o dd-wrt não tem suporte a IPv6 nativo (*acho* que esse é o tipo de IPv6 que a NET oferece)
 
Na configuração do IPV6, em static DNS1 coloque este ipv6 -> 2001:4860:4860::888 e para secundário -> 2804:10:10::10
------------


Infelizmente eu não tenho IPV6 ativado nativamente pela NET, por isso o modem não abre essas opções para mim. Tenho o mesmo modem e nem o MANUAL do modem fala sobre ipv6. Dê uma revirada ai no modem, vá em todas as abas e tudo que tiver ipv6 você printa.



Será que tem algum modem da net com opção para desativar o ipv6?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo