Pelo site aparecem as opções para cancelar cada um dos produtos individualmente ou cancelar o contrato todo.Quando cancela pelo site minhaclaroresidencial, não tem como escolher o que vc quer cancelar, tipo TV ou Fixo? Já cancela tudo?
E retenção, tem?
Se o seu contrato tiver celular, ele é desmembrado do plano assim que os demais produtos do combo forem cancelados.
Ele pode ser cancelado no site Minha Claro Móvel.
Em nenhum desses atendimentos tem retenção, pois a portaria da Anatel que criou esses tipos de cancelamentos sem intervenção humana foi justamente pra agilizar o cancelamento. A operadora pode te procurar depois do contrato ser cancelado, antes do recolhimento dos equipamentos na sua casa, mas isso pode ou não acontecer.
No chat que te indiquei, o resolvaaqui.claro.com.br , é da mesma forma: quando tu fala em cancelar, a única coisa que perguntam é se é o contrato todo ou se tu quer escolher o serviço que deseja cancelar no contrato. E já marca a visita de retirada dos equipamentos em seguida.
Ninguém nesse canal de atendimento também tenta te reter, ou perguntar o motivo do cancelamento. Eles cancelam e pronto.