sim, mês passado fez 1 ano que contratei,liguei na retenção e rapidamente a atendente ofertou esse valor.Como conseguiu esse valor? Foi na retenção?
sim, mês passado fez 1 ano que contratei,liguei na retenção e rapidamente a atendente ofertou esse valor.Como conseguiu esse valor? Foi na retenção?
Rapaz, tu salvou hein? Eu ligando no número errado kkk, é 10621 mesmo, eu fiquei com esse 10699 na cabeça desde quando era cliente TV deles ficando 4 anos lá. Já liguei e já agendaram a visita pra hoje ainda. Depois eu digo se conseguiram me tirar do CGNAT.Acho que sempre liguei no 10621, mas no final das contas era pra morrer no mesmo lugar se eles reconheram o contrato pelo cpf.
Do DTH, no caso.eu fiquei com esse 10699 na cabeça desde quando era cliente TV deles ficando 4 anos lá.
Comprei a VSOL vamos ver se melhor o bufferbloatAqui é a mesma ONT e tb tá dando B. Que sorte do @jacias que já pegou o modem novo queria ele mas colocaram essa F6600P
Eu fui atendido por um técnico vindo aqui em casa resolver algum problema de falta de conexão.Então, só que a URA não avanca porque não me identifica como cliente, nem pelo CPF, nem pelo número de contrato. Pelo WhatsApp tentei mas não tem uma opção de especificar o que eu quero de suporte técnico, mas da pra agendar uma visita. Acho que vou por ali. O número é 10699 mesmo ou liguei errado?
Vai conseguir... é só dizer que acessa câmeras e usa VPN para trabalhar.Rapaz, tu salvou hein? Eu ligando no número errado kkk, é 10621 mesmo, eu fiquei com esse 10699 na cabeça desde quando era cliente TV deles ficando 4 anos lá. Já liguei e já agendaram a visita pra hoje ainda. Depois eu digo se conseguiram me tirar do CGNAT.
Amigo, pode dizer qual placa comprou? Olhei nas suas últimas mensagens mas não encontrei.Chegou a placa 2.5G, deu uma melhorada considerável, não fica abaixo de 1Gbps...
Latencia pra onde esta ruim? voce é de SP?Técnico acabou de ir embora aqui, só falei sobre o CGNAT e que precisava usar VPN porque duas pessoas trabalhavam remoto, pronto, ele só ligou pra alguém e falou pra fazer o rollback, em 5 minutos tava feito, fiz um tracert e olhei nas configs de WAN só pra ter certeza antes dele ir embora.
Tudo certo. Agora o próximo passo é entender porque a latência aqui tá tão zuada. Valeu pra quem deu toque de como solicitar.
Sim, de SP, latência pra dentro de SP mesmo, pra América do Sul, entre outros lugares:Latencia pra onde esta ruim? voce é de SP?
passa pra gente como está leitura do PON no seu modem... como está cabo ethernet, testa em outro dispositivos ai, divirta-se para inspeçãoSim, de SP, latência pra dentro de SP mesmo, pra América do Sul, entre outros lugares:
Santiago id 21436 Movistar (tá dando volta ao mundo pra chegar lá?):
![]()
São Paulo id 36386 TIM
ping de 10 pra um server aqui do lado, a Vivo pega 3ms.![]()
Miami até que tá bem, aqui empata com Vivo:
id 1779 Comcast
![]()
Portugal tá top, bem menor do que a latência da Vivo, eu jogo com gente de lá então aqui foi vantagem
id 31309 MEO
![]()
latência pra dentro de SP
tracert spetstspo03.timbrasil.com.br
Tá alto mesmo, deve estar fazendo alguma rota zoada, eu to a 200km de SP:
![]()
Faz um tracert para o servidor da TIM e manda aqui para analisarmos, o meu tracert:
![]()
O comando:
Código:tracert spetstspo03.timbrasil.com.br
passa pra gente como está leitura do PON no seu modem... como está cabo ethernet, testa em outro dispositivos ai, divirta-se para inspeção
pon perfeito, desativa sua placa de rede ipv6 e testa que @KILLME te orientou
tive varios problemas com essa ONT, melhor solicitar a trocaFala galera, eu to com o novo modem da Claro, o Kaon PG2449, só que essa desgraça aqui não entra em modo bridge de jeito algum. Eu tentei configurar com um c20 e mesmo tentando em todas LAN do PG2449 a conexão não é enviada pro C20. Esse ONT também, apesar de todas as portas estarem abertas e eu estar fora do CGNAT, não funciona o encaminhamento de portas. Alguem já teve algum problema em relação a esse cara que pode ajudar?
Pelo que vi, o PG2447 da TIM é praticamente o mesmo modelo.
@jacias esqueci de falar para fazer o comando pelo ipv4 para olhar os hosts:
Código:tracert -4 spetstspo03.timbrasil.com.br
Que bela diferença entre o ping em IPV4 e IPV6.
Tive vários problemas com essa ONT também e só resolveu depois de solicitar a troca.Fala galera, eu to com o novo modem da Claro, o Kaon PG2449, só que essa desgraça aqui não entra em modo bridge de jeito algum. Eu tentei configurar com um c20 e mesmo tentando em todas LAN do PG2449 a conexão não é enviada pro C20. Esse ONT também, apesar de todas as portas estarem abertas e eu estar fora do CGNAT, não funciona o encaminhamento de portas. Alguem já teve algum problema em relação a esse cara que pode ajudar?
Pelo que vi, o PG2447 da TIM é praticamente o mesmo modelo.
O que conseguimos ver? Dá pra fazer estando balanceando carga de 2 links?@jacias esqueci de falar para fazer o comando pelo ipv4 para olhar os hosts:
Código:tracert -4 spetstspo03.timbrasil.com.br
O que conseguimos ver? Dá pra fazer estando balanceando carga de 2 links?
Voce usa a VSOL? com qual router?Aqui em casa tá assim:
![]()
Isso é interessante para quem joga online? Seria para entender as rotas e os gargalos?Ver por onde a conexão está passando antes de chegar ao destino. Dá, mas ele irá usar somente um link (eu acho).
Exato.Isso é interessante para quem joga online? Seria para entender as rotas e os gargalos?
Chegou a testar desativar o IPV6 e rodar os speedtest de novo usando somente IPV4 para ver se dá alguma diferença?