Rapaz, vai depender do plano da NETFLIX que você pegar, se vc for contratar os 500 Megas vai sair por 100,00 + o plano da netflix que é o preço que a NETFLIX repassa pra Claro, aqui eu assinei e a unica diferença e que a mensalidade da NETFLIX vem na minha fatura da Claro e não mais no meu cartão de crédito. No caso pago 84,90 no plano de internet que consegui na retenção + 59,90 do meu plano da NETFLIX que é o premium isso aí só a internet, eu tenho um combo com TV e Móvel também mas isso não vai alterar em absolutamente nada, nenhum desconto.Olá Galera, tudo bem? Alguém aqui assina internet da claro mais o Netflix com eles? Estou pagando 89,90 na internet e queria saber se conseguiria um preço mais baixo na Netflix se assinasse com a claro. Quem puder ajudar, agradeço.
Foi um bom negócio, sem dúvida.Atualmente está sendo
PLANO TOP HD R$ 188
PLANO 500 MEGA R$ 124
R$ 312 total
para oferta black friday de cliente atual
PLANO TOP HD R$ 84,90
PLANO MÓVEL 50 GB - R$ 49,90
PLANO 500 MEGA R$ 84,90
GLOBO PLAY (que não vou usar)
R$ 219 total durante 1 ano
Foi um bom negócio ?
Redução de R$ 93 por mês, redução de 1116 reais no ano
Meu objetivo era reduzir o preço da TV e INTERNET
Ótimo negócio, conseguiu na retenção ou eles te ofertaram no app?Atualmente está sendo
PLANO TOP HD R$ 188
PLANO 500 MEGA R$ 124
R$ 312 total
para oferta black friday de cliente atual
PLANO TOP HD R$ 84,90
PLANO MÓVEL 50 GB - R$ 49,90
PLANO 500 MEGA R$ 84,90
GLOBO PLAY (que não vou usar)
R$ 219 total durante 1 ano
Foi um bom negócio ?
Redução de R$ 93 por mês, redução de 1116 reais no ano
Meu objetivo era reduzir o preço da TV e INTERNET
Ótimo negócio, conseguiu na retenção ou eles te ofertaram no app?
Na vdd o telecine tá por 9,90 mesmo, no canal 250. Só não peguei porque eu já pago o Premiere e iria sair muito caro ano que vem quando meu plano tiver o reajuste, eu vou tentar segurar o reajuste do ano que vem para poder pedir mais desconto depois do reajuste seguinte.Eu estava circulando pelo site da Claro e achei alguns links interessantes:
https://minhaclaroresidencial.claro.com.br/mude-seu-plano/turbine/4591 (R$0,00/mês)
Monte seu Combo NET OFICIAL - No site é mais Barato
Monte sua Combinação com TV, Internet, Fixo e Celular. Conheça os produtos, ofertas e serviços exclusivos!minhaclaroresidencial.claro.com.br
Eu tô com o TOP HD desde Maio por 94,90 e de quebra consegui o aluguel de um ponto 4K por 10 reais apenas.Ainda consegui o Top HD por R$74,90 na Retenção a 2 meses.
Já faz uma semana que vejo essa msg no app, mais alguem?
![]()
ta acontecendo ai na sua regiao mesma coisa com a tim ultrafibraBom dia a todos! Alguém aí da região da Penha Circular - RJ? Estou sem internet desde quinta-feira de tarde e no site tem uma mensagem da Claro de “problema de segurança pública”. Mas ninguém fala nada. Reclamei na Ouvidoria e no Consumidor.gov.br. Espero que resolvam pq tá osso assim e trabalho de home office![]()
e voltou até um pouco melhor, aqui os servidores da cod antes do "bug" ficava entre 11 e 12ms agora caiu para 9 e 10ms. E nisso os servidores da VULTR (que estavam com ping alto) melhorou tbmAcho que isso foi por causa do problema no COD 6, voltou ao normal:
![]()
Exato. Foi isso mesmo.Acho que isso foi por causa do problema no COD 6, voltou ao normal:
![]()
Provavelmente bandidos cortaram os cabos da Claro na rua.Bom dia a todos! Alguém aí da região da Penha Circular - RJ? Estou sem internet desde quinta-feira de tarde e no site tem uma mensagem da Claro de “problema de segurança pública”. Mas ninguém fala nada. Reclamei na Ouvidoria e no Consumidor.gov.br. Espero que resolvam pq tá osso assim e trabalho de home office![]()
Bom dia a todos! Alguém aí da região da Penha Circular - RJ? Estou sem internet desde quinta-feira de tarde e no site tem uma mensagem da Claro de “problema de segurança pública”. Mas ninguém fala nada. Reclamei na Ouvidoria e no Consumidor.gov.br. Espero que resolvam pq tá osso assim e trabalho de home office![]()
Aqui no bairro tempos atrás meteram essa, mais na verdade o node tinha explodido tanto que fotografei a equipe da CLARO trocando o node e postei no grupo do bairro e deu maior rolo do pessoal encima da Claro.Bom dia a todos! Alguém aí da região da Penha Circular - RJ? Estou sem internet desde quinta-feira de tarde e no site tem uma mensagem da Claro de “problema de segurança pública”. Mas ninguém fala nada. Reclamei na Ouvidoria e no Consumidor.gov.br. Espero que resolvam pq tá osso assim e trabalho de home office![]()
Nem sempre é problema real de segurança pública, a CLARO andou fazendo isso em algumas regiões para encobrir falhas de equipamentos da rede.Exato. Foi isso mesmo.
A latência pros servidores do Call of Duty, mesmo pra residentes do Estado de São Paulo, podia passar de 100 ms.
Era problema de peering da Claro com a Cirion Technologies.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Provavelmente bandidos cortaram os cabos da Claro na rua.
Quando isso acontece, geralmente eles ameaçam as equipes que são encaminhadas pra fazer a manutenção, e não deixam consertar.
Daí o aviso "problema de segurança pública".
Tem que rezar pra Claro não desistir de prestar o serviço onde você mora, e ter outra boa opção caso isso ocorra.
Senão, só resta a Starlink.
Também gostaria de saber mais informações. Aqui no meu caso era um desse preto mas com três saídas apesar de usar apenas duas pois é como o seu, decodificador e modem. Tirou o preto de três saídas e colocou esse outro preto de duas saídas. Agora fiquei curioso para saber se esse na cor azul é superior ou algo do tipo. Pois reparei que a internet piorou um pouco depois disso. Taxa de download e upload caíram um pouquinho após a troca. Será que esse azul é superior?Pessoal, numa instalação residencial com apenas um modem e decodificador um ao lado do outro, seria mais indicado usar um divisor Holland DCG-6SB ou um Holland GHS-2?
O último técnico que veio colocou um desses:
![]()
E levou esse:
![]()
Percebi que com esse DCG-6SB:
- o TX perdeu 1db (44.0 para 43.0) (modem)
- o RX subiu levemente de 0.5 para 1.5 (modem)
- o TX ficou 47 (no decodificador)
- o RX ficou -7 (no decodificador)
Lembro que os niveis ficavam iguais no decodificador e no modem quando estava com o GHS-2 (44.0). Eu sei que parece ser um mudança pequena mas é apenas a título de curiosidade, qual deles seria mais indicado ou se tem um mais indicado.
Acho que ele também trocou algo que fica coberto por uma fita preta que fica em um ponto próximo de onde o cabo chega do poste.
O azul na saída "out" praticamente não tem atenuação, enquanto na saída "tap" há alguma atenuação de sinal. Se o sinal estiver muito forte também pode prejudicar a conexão.Também gostaria de saber mais informações. Aqui no meu caso era um desse preto mas com três saídas apesar de usar apenas duas pois é como o seu, decodificador e modem. Tirou o preto de três saídas e colocou esse outro preto de duas saídas. Agora fiquei curioso para saber se esse na cor azul é superior ou algo do tipo. Pois reparei que a internet piorou um pouco depois disso. Taxa de download e upload caíram um pouquinho após a troca. Será que esse azul é superior?
normal aquiAlguém mais está tendo o acesso bloqueado a este site?