Poderia ser problema com seu modem então, não é o meu caso, reiniciando, deixando por um tempo desligado não está fazendo diferença.
Infelizmente!
eu me referi como "Bos** de servidor" pois foi o termo em que o usuário usou ao fazer quote apenas, pois afinal o servidor também pertence a operadora em questão, não o considero problemático.
Hoje, quarta-feira 15/11/2017 passei o dia inteiro fora de casa, e quando chego depois das 11pm, nada de ligações, resoluções, estou com os mesmos problemas e isso que foi passado instabilidade na rede externa duas vezes, está variando muito, nesse momento em que escrevo, perto da meia noite, o minimo que peguei em testes foi 1.2 Mbps e o máximo foi 10.11 Mbps
É... não tem jeito, anatel neles... que saco...
Já tive tantos problemas com a VIVO anteriormente, talvez o que eu devo fazer é cancelar tudo e ficar sem internet alguma, viver como um homem das cavernas
Mas foi você mesmo que tinha escrito: "Sua velocidade nunca chegará a 50% do contratando utilizando o speed test nessas bos*** de servidores brasileiros.", pensei que detestasse esse serviço do speedtest.
O cabo rj45 é novo, veio junto com o modem humax novo na caixa, mas de qualquer forma, o valor fica igual tanto no cabo quanto no wifi em qualquer dispositivo, até os instaladores quando vieram aqui constataram instabilidade na rede, da pra comprovar instabilidade ao olhar os níveis em
http://niveis.virtua.com.br/
@torrentman, tu parece ter uma paixão secreta pela NET e é essa paixão que está te segurando né?
Não sei porque no final das contas você aceitou ficar por 39.90.
Tu já falou diversas vezes que sua VIVO está ótima, faça cancelamento, apenas, atendentes de call-center são sempre problemáticos, sendo da VIVO, OI, NET, como eu disse algumas vezes e repito DOCUMENTE esse tipo de coisa na ANATEL e CONSUMIDOR.
Mesmo que queira processar a empresa depois, fica muito mais fácil afinal de contas vai estar DOCUMENTADO em sites de órgãos federais.
eu tenho uns 20 chamados na anatel e consumidor.gov.br contra a VIVO (sem contar os inúmeros contatos do atendimento deles e chamado no procon), e quando eles veem que tu não ta de brincadeira e que tu esta colhendo tudo que é prova contra eles, eles começam a mudar, seja a bos** da VIVO ou a bos** da NET ou a bos** da OI.