[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Não generaliza, o problema está acontecendo na minoria dos locais.

Se este serviço tá te tirando do sério cancela de uma vez então, não vale a encheção de saco.



Aqui também. Até fiz o teste do Drive e bateu no máximo contratado (6Mbps)
Aqui tambem esta tudo ok, a rota as vezes buga e as vezes o ping aumenta mais trocando o ip ja resolve. Sempre acima de 240/20... Otimo. Vivo gpon nada. NET no momento é a melhor aonde estou localizado.

:magico::nothing:
6796794954.png
 
Nao é bem coisas da NET, mas do mesmo tipo de estrutura...

200/12mb

6794040757.png


YKJv1Hu.png


Na minha regiao esta com 16 canais downstream e 2 de upstream.

A virginmedia vende 50/3, 100/6, 200/12 e 300/20mb. As demais operadoras (umas 5), vendem xdsl e TODAS compartilham o mesmo armario/fio. E todas nao garantem velocidade igual que a virginmedia, pois a velocidade depende da distancia entre o cliente e o armario, se me parece q eles usam aquela funcao xdsl de sincronizar o maximo possivel. Outra coisa é q TODAS dizem vender internet via FIBRA OPTICA! A mesma mentira que ai no Brasil. Por esse motivo, 90% dos locais q eu vou, usam internet da virginmedia. Eles tem ate um site dizendo a velocidade media q vc consegue em alguns horarios. Link: http://www.virginmedia.com/shop/broadband/speeds.html

Aqui em Glasgow, apenas no centro da cidade tem uma pequeno cobertura (e para empresas) de FTTH com velocidade de ate 1/1gb.

Upload bons somente com o docsis 3.1 FULL DUPLEX.

Tem como mandar um tracert pra algum host qualquer?
Queria ver o primeiro salto na rede daí, qual ping tem geralmente.
 
Que absurdo essa NET. Já é o terceiro dia que tento cancelar meu serviço de internet e não consigo, ora o sistema está fora, ora é dia não útil, ora já foi cancelado mas não conseguem acessar o processo...nossa é muita sacanagem com o consumidor.

Acabei de abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br explicando tudo. Já não entrarei em contato no 10621 mais. Irei aguardar o contato com uma solução, senão irei acionar a Justiça. Chega.

Estou usando minha conexão da VIVO aqui pois a da NET em feriados e fins de semana fica um CAOS aqui. Sem condições. Se arrependimento de assinar esse LIXO matasse, nossa...

Eu marquei bem o dia que TENTEI cancelar pela primeira vez, mandei todos os protocolos na reclamação no consumidor. Se tentarem me cobrar 1 CENTAVO desses dias que estão passando, eles vão se dar mal comigo. Pra mim chega.

Empresinha mequetrefe. Se depender da "propaganda" minha, eles vão se dar muito "bem", podem esperar.
 
Acessei o IP 192.168.100.1:8080
E apareceu isso. Que isso ?

DWWkADx.png

 
Que absurdo essa NET. Já é o terceiro dia que tento cancelar meu serviço de internet e não consigo, ora o sistema está fora, ora é dia não útil, ora já foi cancelado mas não conseguem acessar o processo...nossa é muita sacanagem com o consumidor.

Acabei de abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br explicando tudo. Já não entrarei em contato no 10621 mais. Irei aguardar o contato com uma solução, senão irei acionar a Justiça. Chega.

Estou usando minha conexão da VIVO aqui pois a da NET em feriados e fins de semana fica um CAOS aqui. Sem condições. Se arrependimento de assinar esse LIXO matasse, nossa...

Eu marquei bem o dia que TENTEI cancelar pela primeira vez, mandei todos os protocolos na reclamação no consumidor. Se tentarem me cobrar 1 CENTAVO desses dias que estão passando, eles vão se dar mal comigo. Pra mim chega.

Empresinha mequetrefe. Se depender da "propaganda" minha, eles vão se dar muito "bem", podem esperar.
Faça uma reclamação aqui tbm http://focus.anatel.gov.br/focus/
 
Velho, a rede da embratel está um caos hoje! Perda de pacotes com força, pra todos os sites em que eu faço um tracert, principalmente em IPV6. Eu tive que desativar o IPV6 de tão cag*** que está o bicho.
 
Última edição:
Velho, a rede da embratel está um caos hoje! Perda de pacotes com força, pra todos os sites em que eu faço um tracert, principalmente em IPV6.

Idem aqui, observei através do csgo.
 
Velho, a rede da embratel está um caos hoje! Perda de pacotes com força, pra todos os sites em que eu faço um tracert, principalmente em IPV6. Eu tive que desativar o IPV6 de tão cag*** que está o bicho.

Teve uma bronca aqui na cidade também, fiquei 1h sem internet e alguns amigos também.
 
Que absurdo essa NET. Já é o terceiro dia que tento cancelar meu serviço de internet e não consigo, ora o sistema está fora, ora é dia não útil, ora já foi cancelado mas não conseguem acessar o processo...nossa é muita sacanagem com o consumidor.

Acabei de abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br explicando tudo. Já não entrarei em contato no 10621 mais. Irei aguardar o contato com uma solução, senão irei acionar a Justiça. Chega.

Estou usando minha conexão da VIVO aqui pois a da NET em feriados e fins de semana fica um CAOS aqui. Sem condições. Se arrependimento de assinar esse LIXO matasse, nossa...

Eu marquei bem o dia que TENTEI cancelar pela primeira vez, mandei todos os protocolos na reclamação no consumidor. Se tentarem me cobrar 1 CENTAVO desses dias que estão passando, eles vão se dar mal comigo. Pra mim chega.

Empresinha mequetrefe. Se depender da "propaganda" minha, eles vão se dar muito "bem", podem esperar.

Fica esperto na hora de cancelar com a NET. Esse atendente da NET fala que o contrato cancelou e na verdade não. Aconteceu comigo, cancelei esperando que iria vir so os dias utilizados chegou a fatura completo, liguei lá para saber pq veio a fatura completa, e descobrir que não foi cancelado. Ai minha raiva foi para minha cabeça, deve sorte que a pessoa que não cancelou não foi pessoalmente. Se vc ai iria ...
 
Tem como mandar um tracert pra algum host qualquer?
Queria ver o primeiro salto na rede daí, qual ping tem geralmente.

C:\Users\Danesh Lanza>tracert google.co.uk

Tracing route to google.co.uk [216.58.198.163] over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms routerlogin.net [192.168.0.1]
2 * * * Request timed out.
3 10 ms 13 ms 11 ms renf-core-2a-xe-803-0.network.virginmedia.net [82.13.126.69]
4 * * * Request timed out.
5 23 ms 21 ms 22 ms tcl5-ic-4-ae5-0.network.virginmedia.net [62.252.192.246]
6 21 ms 24 ms 21 ms m358-mp2.cvx3-a.ltn.dial.ntli.net [213.104.85.102]
7 22 ms 24 ms 22 ms 108.170.246.129
8 21 ms 23 ms 20 ms 108.170.232.97
9 20 ms 21 ms 21 ms lhr25s10-in-f163.1e100.net [216.58.198.163]

Trace complete.

10~12 ms pro cmts. Em Belo Horizonte com modem sagemcom eu tinha 6~8ms para o cmts.
 
Hoje senti que as pesquisa no google estavam mais rápidas.
Fiz um PING e vi que a NET voltou (depois de meses) a fazer cache do google.
Está bem mais rápido. Youtube também.
Pra video eu não tinha problemas no Youtube. Sempre abria em 1080p ou 4k, quando disponível no video.
Mas a navegação do Youtube demorava muito pra abrir as páginas.
QsBFzIo.png
 
já aconteceu isso quando coloquei o roteador, depois de um tempo de ligado não conseguia obter a máxima conexão sempre tinha que reiniciar o modem e o roteador

Poderia ser problema com seu modem então, não é o meu caso, reiniciando, deixando por um tempo desligado não está fazendo diferença.

Infelizmente! :(

@Alone in the House
só pra comparar com o seu speedtest, no mesmo servidor da net ae do RS:
6793966899.png


de quebra consegui pegar o ip dele tb:
Rastreando a rota para c915d60a.virtua.com.br [201.21.214.10]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 11 ms 10 ms 11 ms 10.23.0.1
3 10 ms 11 ms 11 ms c91180fe.virtua.com.br [201.17.128.254]
4 20 ms 12 ms 11 ms c91180fd.virtua.com.br [201.17.128.253]
5 10 ms 12 ms 10 ms embratel-T0-4-1-7-uacc02.bhe.embratel.net.br [201.39.21.69]
6 44 ms 40 ms 39 ms ebt-H0-12-0-0-tcore02.bhe.embratel.net.br [200.244.213.207]
7 40 ms 47 ms 48 ms ebt-B10-tcore01.bhe.embratel.net.br [200.244.160.229]
8 39 ms 47 ms 39 ms ebt-H0-8-0-0-tcore01.casqb.embratel.net.br [200.244.214.46]
9 39 ms 39 ms 38 ms ebt-H0-3-0-3-tcore01.cas.embratel.net.br [200.244.214.1]
10 40 ms 39 ms 39 ms ebt-B10-tcore02.cas.embratel.net.br [200.230.162.62]
11 49 ms 47 ms 46 ms ebt-B1192-tcore01.ctamr.embratel.net.br [200.244.211.245]
12 42 ms 42 ms 42 ms ebt-B1421-tcore01.paemf.embratel.net.br [200.230.252.229]
13 41 ms 41 ms 40 ms ebt-H0-5-0-0-uacc02.pae.embratel.net.br [200.244.214.170]
14 43 ms 44 ms 40 ms netservicos-T0-4-0-1-uacc02.pae.embratel.net.br [200.246.15.30]
15 41 ms 41 ms 42 ms c915c004.virtua.com.br [201.21.192.4]
16 40 ms 42 ms 40 ms c915d60a.virtua.com.br [201.21.214.10]

Rastreamento concluído.

eu me referi como "Bos** de servidor" pois foi o termo em que o usuário usou ao fazer quote apenas, pois afinal o servidor também pertence a operadora em questão, não o considero problemático.

@dudu1505 Tudo normal aqui no RJ também, para esse server da NET no RS.
@Alone in the House , realmente seu sinal está ruim. Se não me engano é coisa de 24/48h pra arrumarem na rede externa, caso ela seja o problema, mas eles costumam mandar um técnico pra verificar a rede interna tb!
Segue teste aqui do RJ para o server do RS!
6794008799.png

Abs!

Hoje, quarta-feira 15/11/2017 passei o dia inteiro fora de casa, e quando chego depois das 11pm, nada de ligações, resoluções, estou com os mesmos problemas e isso que foi passado instabilidade na rede externa duas vezes, está variando muito, nesse momento em que escrevo, perto da meia noite, o minimo que peguei em testes foi 1.2 Mbps e o máximo foi 10.11 Mbps

É... não tem jeito, anatel neles... que saco...

Já tive tantos problemas com a VIVO anteriormente, talvez o que eu devo fazer é cancelar tudo e ficar sem internet alguma, viver como um homem das cavernas :D

Aqui o servidor NET serviços poa deu 120mb certinho. Se no fast o seu deu treta, então tem algo errado.

experimenta dar hard reset, trocar o cabo rj 45, ligue o cabo principal direto, sem splitter, reinstale o driver de rede.

Mas foi você mesmo que tinha escrito: "Sua velocidade nunca chegará a 50% do contratando utilizando o speed test nessas bos*** de servidores brasileiros.", pensei que detestasse esse serviço do speedtest.

O cabo rj45 é novo, veio junto com o modem humax novo na caixa, mas de qualquer forma, o valor fica igual tanto no cabo quanto no wifi em qualquer dispositivo, até os instaladores quando vieram aqui constataram instabilidade na rede, da pra comprovar instabilidade ao olhar os níveis em http://niveis.virtua.com.br/
 
Que absurdo essa NET. Já é o terceiro dia que tento cancelar meu serviço de internet e não consigo, ora o sistema está fora, ora é dia não útil, ora já foi cancelado mas não conseguem acessar o processo...nossa é muita sacanagem com o consumidor.

Acabei de abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br explicando tudo. Já não entrarei em contato no 10621 mais. Irei aguardar o contato com uma solução, senão irei acionar a Justiça. Chega.

Estou usando minha conexão da VIVO aqui pois a da NET em feriados e fins de semana fica um CAOS aqui. Sem condições. Se arrependimento de assinar esse LIXO matasse, nossa...

Eu marquei bem o dia que TENTEI cancelar pela primeira vez, mandei todos os protocolos na reclamação no consumidor. Se tentarem me cobrar 1 CENTAVO desses dias que estão passando, eles vão se dar mal comigo. Pra mim chega.

Empresinha mequetrefe. Se depender da "propaganda" minha, eles vão se dar muito "bem", podem esperar.

@torrentman, tu parece ter uma paixão secreta pela NET e é essa paixão que está te segurando né? :p

Não sei porque no final das contas você aceitou ficar por 39.90.

Tu já falou diversas vezes que sua VIVO está ótima, faça cancelamento, apenas, atendentes de call-center são sempre problemáticos, sendo da VIVO, OI, NET, como eu disse algumas vezes e repito DOCUMENTE esse tipo de coisa na ANATEL e CONSUMIDOR.

Mesmo que queira processar a empresa depois, fica muito mais fácil afinal de contas vai estar DOCUMENTADO em sites de órgãos federais.

eu tenho uns 20 chamados na anatel e consumidor.gov.br contra a VIVO (sem contar os inúmeros contatos do atendimento deles e chamado no procon), e quando eles veem que tu não ta de brincadeira e que tu esta colhendo tudo que é prova contra eles, eles começam a mudar, seja a bos** da VIVO ou a bos** da NET ou a bos** da OI.
 
@torrentman, tu parece ter uma paixão secreta pela NET e é essa paixão que está te segurando né? :p

Não sei porque no final das contas você aceitou ficar por 39.90.

Tu já falou diversas vezes que sua VIVO está ótima, faça cancelamento, apenas, atendentes de call-center são sempre problemáticos, sendo da VIVO, OI, NET, como eu disse algumas vezes e repito DOCUMENTE esse tipo de coisa na ANATEL e CONSUMIDOR.

Mesmo que queira processar a empresa depois, fica muito mais fácil afinal de contas vai estar DOCUMENTADO em sites de órgãos federais.

eu tenho uns 20 chamados na anatel e consumidor.gov.br contra a VIVO (sem contar os inúmeros contatos do atendimento deles e chamado no procon), e quando eles veem que tu não ta de brincadeira e que tu esta colhendo tudo que é prova contra eles, eles começam a mudar, seja a bos** da VIVO ou a bos** da NET ou a bos** da OI.

Não cara, pelo contrário, me deu bastante raiva da NET isso sim. Eu nunca devia ter aceitado os 39,90... tinha que ter pulado fora enquanto era tempo. Mas pensei aquele dia "120 Mbps por 40 reais é um achado, vou ficar esse mês"... mas eu não contava com a QUALIDADE exemplar da net de não entregar o que promete nunca...

Admito que errei ao aceitar a oferta desses salafrários, mas agora levei a reclamação à dois sites bons de reclamação, e irão levar uma boa multa e me ligar querendo resolver logo tudo com o rabinho entre as pernas.

Eu comento positivamente da Vivo porque merece, assim como eu falava bem quando era GVT. A gente não pode abrir a boca só pra reclamar, quando o serviço é bem prestado, a empresa merece um elogio também, e é só isso que faço, nada mais.

Pode ter certeza que se a GVT ou a Vivo tivessem feito m... comigo de 2010 pra cá, o pau já teria cantado pra eles a muito tempo. Mas não foi necessário, simples e somente isso.
 
Mas foi você mesmo que tinha escrito: "Sua velocidade nunca chegará a 50% do contratando utilizando o speed test nessas bos*** de servidores brasileiros.", pensei que detestasse esse serviço do speedtest.

O cabo rj45 é novo, veio junto com o modem humax novo na caixa, mas de qualquer forma, o valor fica igual tanto no cabo quanto no wifi em qualquer dispositivo, até os instaladores quando vieram aqui constataram instabilidade na rede, da pra comprovar instabilidade ao olhar os níveis em http://niveis.virtua.com.br/

Sim, mas na ocasião de hoje, ele bateu o resultado. Nunca confie no speed test. O que é mais confiável é o fast.com, e seu problema com ele, é porque o negócio não tá certo mesmo.
 
Sim, mas na ocasião de hoje, ele bateu o resultado. Nunca confie no speed test. O que é mais confiável é o fast.com, e seu problema com ele, é porque o negócio não tá certo mesmo.
O fast dá sempre 51 (Mb) aqui na Vivo/GVT 50Mbps, dá certinho mesmo o resultado. Na NET que eu estava usando de 120 Mb variava muito, às vezes dava 96, às vezes 110, etc raras vezes dava algo próximo de 120.

O que mostra que o teste é bem confiável mesmo, pois o link da Vivo é bem estável mesmo nos 50~51Mbps em qualquer teste. Já o link da NET que eu usava, era muito instável e notava-se pelo gráfico dos downloads que era uma onda, ficava sempre oscilando, nunca em linha reta. O Virtua era muito instável e não dava pra confiar no mesmo. Nesse que uso da Vivo de 50Mbps, a rede é da GVT e perfil fast ainda, então é ótimo para tudo e dá pra confiar que irá entregar 100% do contratado sempre, mesmo em fins de semana e feriados, onde a rede da NET tinha sérios problemas de lentidão e instabilidade geral.
 
E a minha novela continua,

Abri chamado por causa de lentidão, tenho 240mb e tava vindo 70mb... ai o técnico veio fazer os testes, primeira coisa que ele fez foi tirar aquelas travas que dizem que é para raio, mas sim para cobrar 90 reais para qualquer eventual troca de lugar, enfim tiraram pq segundo o técnico dá muito problema de interferência.

Fez mil testes via cabo e wifi, tenho 2 notebooks , 2 celulares e a velocidade bem ruim. Tinha o Humax HGB10R-02 ele fez as verificações de configurações e ligou pro supervisor dele, pediu pra colocar o roteador da net em Bridge e fazer os testes.. ai eu parei e pensei, se isso ai resolver o problema de lentidão eu me jogo daqui do 7 andar. Ai falei pro cara, já fiz de tudo inclusive isso e não adianta. Ele já viu que não ia ter jeito já sacou o tg1692a da sacola e instalou. Por incrível que pareça subiu a velocidade para 190mb porém não o contratado de 240mb (20% a menos) - Detalhe!!! Estava com esse Humax a 1 semana!

Ai eu pensei por ser feriado, algum fator externo e tal e disse deixa assim, caso essa velocidade se estenda por mais uma semana eu vou ter que chamar vcs novamente. Ai o técnico já deixou o celular dele caso não normalize que ele iria com o supervisor dele pra ver (duvido que volte).
 
Poderia ser problema com seu modem então, não é o meu caso, reiniciando, deixando por um tempo desligado não está fazendo diferença.

Infelizmente! :(



eu me referi como "Bos** de servidor" pois foi o termo em que o usuário usou ao fazer quote apenas, pois afinal o servidor também pertence a operadora em questão, não o considero problemático.



Hoje, quarta-feira 15/11/2017 passei o dia inteiro fora de casa, e quando chego depois das 11pm, nada de ligações, resoluções, estou com os mesmos problemas e isso que foi passado instabilidade na rede externa duas vezes, está variando muito, nesse momento em que escrevo, perto da meia noite, o minimo que peguei em testes foi 1.2 Mbps e o máximo foi 10.11 Mbps

É... não tem jeito, anatel neles... que saco...

Já tive tantos problemas com a VIVO anteriormente, talvez o que eu devo fazer é cancelar tudo e ficar sem internet alguma, viver como um homem das cavernas :D



Mas foi você mesmo que tinha escrito: "Sua velocidade nunca chegará a 50% do contratando utilizando o speed test nessas bos*** de servidores brasileiros.", pensei que detestasse esse serviço do speedtest.

O cabo rj45 é novo, veio junto com o modem humax novo na caixa, mas de qualquer forma, o valor fica igual tanto no cabo quanto no wifi em qualquer dispositivo, até os instaladores quando vieram aqui constataram instabilidade na rede, da pra comprovar instabilidade ao olhar os níveis em http://niveis.virtua.com.br/
 


@torrentman, tu parece ter uma paixão secreta pela NET e é essa paixão que está te segurando né? :p

Não sei porque no final das contas você aceitou ficar por 39.90.

Tu já falou diversas vezes que sua VIVO está ótima, faça cancelamento, apenas, atendentes de call-center são sempre problemáticos, sendo da VIVO, OI, NET, como eu disse algumas vezes e repito DOCUMENTE esse tipo de coisa na ANATEL e CONSUMIDOR.

Mesmo que queira processar a empresa depois, fica muito mais fácil afinal de contas vai estar DOCUMENTADO em sites de órgãos federais.

eu tenho uns 20 chamados na anatel e consumidor.gov.br contra a VIVO (sem contar os inúmeros contatos do atendimento deles e chamado no procon), e quando eles veem que tu não ta de brincadeira e que tu esta colhendo tudo que é prova contra eles, eles começam a mudar, seja a bos** da VIVO ou a bos** da NET ou a bos** da OI.

Não cara, pelo contrário, me deu bastante raiva da NET isso sim. Eu nunca devia ter aceitado os 39,90... tinha que ter pulado fora enquanto era tempo. Mas pensei aquele dia "120 Mbps por 40 reais é um achado, vou ficar esse mês"... mas eu não contava com a QUALIDADE exemplar da net de não entregar o que promete nunca...

Admito que errei ao aceitar a oferta desses salafrários, mas agora levei a reclamação à dois sites bons de reclamação, e irão levar uma boa multa e me ligar querendo resolver logo tudo com o rabinho entre as pernas.

Eu comento positivamente da Vivo porque merece, assim como eu falava bem quando era GVT. A gente não pode abrir a boca só pra reclamar, quando o serviço é bem prestado, a empresa merece um elogio também, e é só isso que faço, nada mais.

Pode ter certeza que se a GVT ou a Vivo tivessem feito m... comigo de 2010 pra cá, o pau já teria cantado pra eles a muito tempo. Mas não foi necessário, simples e somente isso.

Sim, mas na ocasião de hoje, ele bateu o resultado. Nunca confie no speed test. O que é mais confiável é o fast.com, e seu problema com ele, é porque o negócio não tá certo mesmo.
Vocês realmente estão discutindo sobre a confiabilidade deste ou daquele teste sintético de velocidade de internet? Não dá pra confiar piamente em nenhum deles.

Diante da própria experiência do amigo @torrentman no dia a dia com a NET podemos chegar à conclusão que não dá pra confiar no Speedtest, haja vista que a velocidade dele lá era normal, mas para o resto do mundo (ou apenas Google) não era normal. Me corrija se eu estiver errado.

Coloquem mais um na conta: Nperf, confio mais nele do que nesses outros 2 por um motivo bem simples: Não é muita gente que conhece/usa e então teoricamente eles não estão com muita carga.

Eu tenho um mirror do nperf na minha rede e é bem comum ele receber 15~20 testes POR MINUTO dos mais variados provedores e velocidades, imagina quanto Speedtest e Fast fazem, não tem como ser preciso o tempo todo. O melhor teste é o mundo real.

[]´s
 
Sim, mas na ocasião de hoje, ele bateu o resultado. Nunca confie no speed test. O que é mais confiável é o fast.com, e seu problema com ele, é porque o negócio não tá certo mesmo.
Aqui no speed test bate 250, já no fast uns 200 so
 
Última edição:
Realmente se fossemos só nos basear por estes testes de velocidade é complicado, lembro quando tinha Speed o teste era feito com download de algum arquivo grande. mas como as velocidade estão cada vez mais alta o arquivo deve ser bem grande. Sem ser torrent não tem nenhuma fonte desse tipo?
 
Não dá pra me levar a sério? Então clica no "ignorar" que não verá meus posts, se é que estão te incomodando tanto. Simples assim.

Você perdeu a oportunidade de ficar com a boca bem fechada e clicar no ignorar amigão. É o que estou fazendo com você e peço que faça comigo também, assim se minhas postagens "não dá pra levar a sério" então não irão mais te incomodar.

Passar bem amigão. Parabéns por conseguir fazer inimizade num ambiente virtual, onde o mesmo existe apenas para troca de experiências, auxílio um ao outro e novas amizades.

Você que no final "não dá pra te levar a sério". Estou aqui a muito mais tempo que você, já fiz muitas amizades aqui, e infelizmente de vez em quando aparece alguém e toma uma atitude como a que você tomou agora, é uma pena que existam pessoas assim, mas isso não me fará parar de vir aqui aprender sempre algo novo, fazer novos amigos, etc.

E mais uma vez: sinto muito se te "incomodei" com meus posts. Só reforçando, o fórum tem o botão de "ignorar", faça bom uso dele se achar necessário, com minha pessoa. Se quiser reportar meus posts também pode reportar, nunca postei nada de errado que viole as regras do fórum, nunca recebi advertência nem nada desde 2004 que estou aqui. Segue a vida.

Resumo do seus post.

Sta Maria Net lixo.

Sta Maria Net lixo.

Sta Maria Net lixo.

Assinei 120 megas. GVT god

Net lixo! GVT god

Cancelo em 7 dias? GVT god

Net lixo! GVT god

Me deram r$39,90. GVT god

Net lixo! GVT god

Net lixo! GVT god


Tem mto mais tempo e ainda não se gabaritou? Flood atrás de flood, sempre o mesmo choro :cuti:. Transformou isso aqui no fórum das lamentações


Realmente se fossemos só nos basear por estes testes de velocidade é complicado, lembro quando tinha Speed o teste era feito com download de algum arquivo grande. mas como as velocidade estão cada vez mais alta o arquivo deve ser bem grande. Sem ser torrent não tem nenhuma fonte desse tipo?

Tenta baixar a ISO do Ubuntu para "medir" a velocidade
 
Resumo do seus post.

Sta Maria Net lixo.

Sta Maria Net lixo.

Sta Maria Net lixo.

Assinei 120 megas. GVT god

Net lixo! GVT god

Cancelo em 7 dias? GVT god

Net lixo! GVT god

Me deram r$39,90. GVT god

Net lixo! GVT god

Net lixo! GVT god


Tem mto mais tempo e ainda não se gabaritou? Flood atrás de flood, sempre o mesmo choro :cuti:. Transformou isso aqui no fórum das lamentações
Quem está de flood é você amigão, batendo nessa tecla sem motivo. Não irei mais responder à seus posts, daqui a pouco o pessoal da moderação vai apagar posts aqui e não quero fazer nada errado aqui no fórum.

Peço que se tem algo contra a minha pessoa, ENTRE EM CONTATO POR MP e não polua o fórum com suas bobagens. Passar bem.
 
Não da para te levar a sério.

Aqui no fórum te deram como cancelar sem qualquer custo, cresceu o olho no preço ofertado pela Net. Agora fica no fórum, post atrás de post de lamúria .

Não dá pra me levar a sério? Então clica no "ignorar" que não verá meus posts, se é que estão te incomodando tanto. Simples assim.

Você perdeu a oportunidade de ficar com a boca bem fechada e clicar no ignorar amigão. É o que estou fazendo com você e peço que faça comigo também, assim se minhas postagens "não dá pra levar a sério" então não irão mais te incomodar.

Passar bem amigão. Parabéns por conseguir fazer inimizade num ambiente virtual, onde o mesmo existe apenas para troca de experiências, auxílio um ao outro e novas amizades.

Você que no final "não dá pra te levar a sério". Estou aqui a muito mais tempo que você, já fiz muitas amizades aqui, e infelizmente de vez em quando aparece alguém e toma uma atitude como a que você tomou agora, é uma pena que existam pessoas assim, mas isso não me fará parar de vir aqui aprender sempre algo novo, fazer novos amigos, etc.

E mais uma vez: sinto muito se te "incomodei" com meus posts. Só reforçando, o fórum tem o botão de "ignorar", faça bom uso dele se achar necessário, com minha pessoa. Se quiser reportar meus posts também pode reportar, nunca postei nada de errado que viole as regras do fórum, nunca recebi advertência nem nada desde 2004 que estou aqui. Segue a vida.
Ele só deu a opinião dele, você tem que acatar e se quiser pode responder com seus argumentos, ignorar a opinião dos outros é tipo jogar pra baixo do tapete.

"Tempo de casa" até pode dar algum mérito (discordo) mas não faz ninguém ser melhor do que ninguém.

PS: Você realmente só puxa a sardinha pra onde TE convêm, isso é fato.

#paz

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo