[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Pessoal, minha NET atualmente é de 10 megas e estou pagando R$63. Se eu mudar para 15 megas vou pagar R$69. Vcs acham que vale a pena? Eu vou sentir muita diferença mudando de 10 para 15 megas?

É normal eles esqueceram de dobrar a velocidade da internet depois dos tais 10 dias de contratação do combo multi ou fui premiado?

Ontem instalaram a NET em casa, eu contratei o combo multi, me deram o chip, mas antes de eu ativar o chip já dobraram minha internet ( 120 megas ) de ontem par hoje ( 1 dia )

Ontem instalaram a NET em casa, eu contratei o combo multi, me deram o chip, mas antes de eu ativar o chip já dobraram minha internet ( 120 megas ) de ontem par hoje ( 1 dia )

1) Você já ligou pro combo multi solicitando desbloqueio do chip da claro?
2) Começa a contar os 10 dias a partir da linha desbloqueada e funcionando no chip da claro.

Aqui em minha residencia ocorreu em 4 dias após a linha do celular da claro funcionando.

Seu celular ja foi ativado ? Pois so ativa quando o celular e ativado.

Ativei no mesmo dia que me deram o chip que foi no dia 9 no caso.

E eu tinha esse plano aqui Produto Contratado: CBO VTA 60M (NET TOP HD CINEMA FUT)

Se a velocidade fosse dobrada obviamente teria que aparecer 120 mb não?

Última edição:
Ativei no mesmo dia que me deram o chip que foi no dia 9 no caso.

E eu tinha esse plano aqui Produto Contratado: CBO VTA 60M (NET TOP HD CINEMA FUT)

Se a velocidade fosse dobrada obviamente teria que aparecer 120 mb não?

Liga reclama que não ativou a dobra..vão te pedir 48hrs mas a dobra ocorre em menos tempo.

Ficara assim quando dobrar: COMBO VIRTUA 120M POR 60M MULTI

Provavelmente sua placa de rede do PC não é gigabit, por isso fica laranja, já do notebook por ser mais novo pode ser gigabit.
Amigo, entao é o contrario ne, minha rede é uma killer e2200 gigabit e ja o note nem sei faz uns 3 anos que minha irma tem ele.

To com problema e ja me informaram que tenho que contatar a net, mas queria saber o porque desse modem/router humax lixo da net fica laranja quando conecto meu pc e fica verde quando conecto o notebook da minha irma? (Ethernet) (...)

Ethernet laranja é Gigabit, no Humax, então isso tá certo, pelo menos.

Pessoal, minha NET atualmente é de 10 megas e estou pagando R$63. Se eu mudar para 15 megas vou pagar R$69. Vcs acham que vale a pena? Eu vou sentir muita diferença mudando de 10 para 15 megas?

Com certeza.. 50% já é uma grande diferença!

E a diferença em $ é pouca...

Com certeza.. 50% já é uma grande diferença!

E a diferença em $ é pouca...

Mas eles são pilantras. Liguei lá pra trocar e eles estão juntando o valor da internet com o da TV. Aí a diferença ia mudar para R$11 reais.
Resultado, abaixei o pacote de TV para o mais barato e aumentei a internet para 15 megas. Vou pagar 40 reais a menos por mês.

1) Você já ligou pro combo multi solicitando desbloqueio do chip da claro?
2) Começa a contar os 10 dias a partir da linha desbloqueada e funcionando no chip da claro.

Aqui em minha residencia ocorreu em 4 dias após a linha do celular da claro funcionando.

Eu reparei ontem mesmo quando fizeram a instalação, chegou nos 92 megas e não passou disso ( minha placa de rede ainda não é Gigabit ), hj liguei para ativar o chip e o atendente disse que a velocidade já estava com 120 megas, eles colocaram o perfil de 120 megas e o preço de 60, acho que foi por isso que fiquei com 120 megas desde a instalação.

O meu modem é um Arris TG862 e a luz de Ethernet fica piscando vende, e quando tem a placa de rede gigabit a luz fica laranja?

Esse modem da Arris é bom ou tem outro melhor? Esse Arris da para colocar em Bridge.

Grato,

Abs

Eu reparei ontem mesmo quando fizeram a instalação, chegou nos 92 megas e não passou disso ( minha placa de rede ainda não é Gigabit ), hj liguei para ativar o chip e o atendente disse que a velocidade já estava com 120 megas, eles colocaram o perfil de 120 megas e o preço de 60, acho que foi por isso que fiquei com 120 megas desde a instalação.

O meu modem é um Arris TG862 e a luz de Ethernet fica piscando vende, e quando tem a placa de rede gigabit a luz fica laranja?

Esse modem da Arris é bom ou tem outro melhor? Esse Arris da para colocar em Bridge.

Grato,

Abs

Esse roteador da arris é muito bom, uso 120mb e ele tem os mesmos parametros do cisco. Ontem a noite consegui ping de 6 e 7 ms.

no modem Thomson dwg874b em Switch Mode para usar ele com um roteador deixo em disable mode, IPV4 - only mode, IPV6 -only mode, ipv4 + ipv6 mode ou legacy RG ipv4 mode?

no modem Thomson dwg874b em Switch Mode para usar ele com um roteador deixo em disable mode, IPV4 - only mode, IPV6 -only mode, ipv4 + ipv6 mode ou legacy RG ipv4 mode?

Disable mode, daí só vai ter o DHCP do seu roteador.

Disable mode, daí só vai ter o DHCP do seu roteador.

Estou usando o dhcp do modem arris, e o archer C7 está em bridge(AP), o engraçado seria o roteador como principal, mas aqui assim, baixou o ping, e a taxa de transmissão ficou perfeita.

Estou pensando em cancelar meu plano com tel ilimitado da GVT e pegar o NET fone ilimitado 21 + cel no multi combo... Vale a pena ou vou ter dor de cabeça com esses serviços da NET?

Qual o telefone da ouvidoria da net?

Moro no RJ capital, mas o DNS, gateway e servidor DHCP são de SP. Alguém do RJ tem a lista do DNS do RJ?

O único problema da net (na minha opinião) é o limite de download... Eu sempre fico no cagaço de atingir os 100gb do meu plano de 30mb e ficar zuado até o fim do mês...

O único problema da net (na minha opinião) é o limite de download... Eu sempre fico no cagaço de atingir os 100gb do meu plano de 30mb e ficar zuado até o fim do mês...

E já lhe caparam alguma vez? não conheço 1 que teve sua taxa de download reduzida... não se preocupe com isso. Pelo menos eu não me preocupo e nunca fui "capado"...

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar