É normal eles esqueceram de dobrar a velocidade da internet depois dos tais 10 dias de contratação do combo multi ou fui premiado?
É normal eles esqueceram de dobrar a velocidade da internet depois dos tais 10 dias de contratação do combo multi ou fui premiado?
Ontem instalaram a NET em casa, eu contratei o combo multi, me deram o chip, mas antes de eu ativar o chip já dobraram minha internet ( 120 megas ) de ontem par hoje ( 1 dia )
Seu celular ja foi ativado ? Pois so ativa quando o celular e ativado.
Ativei no mesmo dia que me deram o chip que foi no dia 9 no caso.
E eu tinha esse plano aqui Produto Contratado: CBO VTA 60M (NET TOP HD CINEMA FUT)
Se a velocidade fosse dobrada obviamente teria que aparecer 120 mb não?
Amigo, entao é o contrario ne, minha rede é uma killer e2200 gigabit e ja o note nem sei faz uns 3 anos que minha irma tem ele.Provavelmente sua placa de rede do PC não é gigabit, por isso fica laranja, já do notebook por ser mais novo pode ser gigabit.
Liga reclama que não ativou a dobra..vão te pedir 48hrs mas a dobra ocorre em menos tempo.
Ficara assim quando dobrar: COMBO VIRTUA 120M POR 60M MULTI
To com problema e ja me informaram que tenho que contatar a net, mas queria saber o porque desse modem/router humax lixo da net fica laranja quando conecto meu pc e fica verde quando conecto o notebook da minha irma? (Ethernet) (...)
Pessoal, minha NET atualmente é de 10 megas e estou pagando R$63. Se eu mudar para 15 megas vou pagar R$69. Vcs acham que vale a pena? Eu vou sentir muita diferença mudando de 10 para 15 megas?
Com certeza.. 50% já é uma grande diferença!
E a diferença em $ é pouca...
1) Você já ligou pro combo multi solicitando desbloqueio do chip da claro?
2) Começa a contar os 10 dias a partir da linha desbloqueada e funcionando no chip da claro.
Aqui em minha residencia ocorreu em 4 dias após a linha do celular da claro funcionando.
Eu reparei ontem mesmo quando fizeram a instalação, chegou nos 92 megas e não passou disso ( minha placa de rede ainda não é Gigabit ), hj liguei para ativar o chip e o atendente disse que a velocidade já estava com 120 megas, eles colocaram o perfil de 120 megas e o preço de 60, acho que foi por isso que fiquei com 120 megas desde a instalação.
O meu modem é um Arris TG862 e a luz de Ethernet fica piscando vende, e quando tem a placa de rede gigabit a luz fica laranja?
Esse modem da Arris é bom ou tem outro melhor? Esse Arris da para colocar em Bridge.
Grato,
Abs
no modem Thomson dwg874b em Switch Mode para usar ele com um roteador deixo em disable mode, IPV4 - only mode, IPV6 -only mode, ipv4 + ipv6 mode ou legacy RG ipv4 mode?
Disable mode, daí só vai ter o DHCP do seu roteador.
Estou pensando em cancelar meu plano com tel ilimitado da GVT e pegar o NET fone ilimitado 21 + cel no multi combo... Vale a pena ou vou ter dor de cabeça com esses serviços da NET?
tecnologia da net e melhor que o da GVT
Menos pra jogos, GVT e LiveTim são bem melhores
O único problema da net (na minha opinião) é o limite de download... Eu sempre fico no cagaço de atingir os 100gb do meu plano de 30mb e ficar zuado até o fim do mês...
Enquanto isso no Vivo Fibra 50/25:
http://www.speedtest.net/my-result/4452123502http://www.speedtest.net/result/4452123502.png
WTF?