[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Disable mode, daí só vai ter o DHCP do seu roteador.

Não sabia que podia desativar no modem. Eu desativei aqui e finalmente apareceu o ipv6 no meu roteador. O estranho é que não tem navegação pelo ipv6. :poker:

sdzfmftdfj.png

ioukdtvgey.png

E já lhe caparam alguma vez? não conheço 1 que teve sua taxa de download reduzida... não se preocupe com isso. Pelo menos eu não me preocupo e nunca fui "capado"...
Geralmente quando eu baixo mais de 20gb de uma vez eu passo 1 dia com 5 mbs de internet, as vezes até 1mb... Mas logo no dia seguinte volta a 30mb

pessoal é engraçado, posta dizendo que o ping ta uma bost@, que a conexão esta lenta mas não especifica porr@ nenhuma !! não posta teste, não diz aonde esta pegando ping de 200ms !!! ja dissemos varias vezes para serem especificos ( se quiserem ajuda ) pois vir aqui para dizer que esta com ping ou conexão ruim e não especificar servidor, teste, NADA !! fica dificil de ajudar além de passar a impressão que esta TUDO UMA BOST@ ! :trollfail:

Não sabia que podia desativar no modem. Eu desativei aqui e finalmente apareceu o ipv6 no meu roteador. O estranho é que não tem navegação pelo ipv6. :poker:

https://d.maxfile.ro/sdzfmftdfj.png

https://d.maxfile.ro/ioukdtvgey.png

é configuração do seu roteador que não esta "passando o IPv6 pra frente"

aqui no meu WDR4300 eu fui orientado a fazer o seguinte:

marquei a opção "Get IPV6 prefix delegation"

EM LAN SETUP coloquei essa opção em : SLAAC (IPv6 Address Assign Type)

depois que fiz essas alterações a navegação funcionou perfeitamente.

E a novela de dobrarem a velocidade segue, passaram os tais 10 dias e nada de dobrarem depois que ativei o bendito chip do Combo Multi.

Liguei ontem disseram que foi feita a solicitação e iria demorar até 24 horas e até agora nada. Já aconteceu isso com mais alguém?

E a novela de dobrarem a velocidade segue, passaram os tais 10 dias e nada de dobrarem depois que ativei o bendito chip do Combo Multi.

Liguei ontem disseram que foi feita a solicitação e iria demorar até 24 horas e até agora nada. Já aconteceu isso com mais alguém?

Espera dar as 24hrs e liga na ouvidoria 0800 701 01 80

Liguei para lá e fui informado que a minha cidade no caso Pelotas não é elegível para dobra de 60 mb para 120 mb, na hora de vender prometem mundos e fundos e agora recebo isso. Será que na Anatel resolvo?

Liguei para lá e fui informado que a minha cidade no caso Pelotas não é elegível para dobra de 60 mb para 120 mb, na hora de vender prometem mundos e fundos e agora recebo isso. Será que na Anatel resolvo?

No site da Net de Pelotas não diz nada sobre dobra, só umas "vantagens".
Pega o protocolo da assinatura abre chamado na Anatel, mas antes pede a gravação.

O que adianta essa baita velocidade se o streaming de vídeo que é uma coisa básica hoje em dia é um LIXO!!

[video]https://youtu.be/dovhHi_RBoo[/video]

O streaming na vivo depende de vários fatores, na maior parte é ruim sim, mas na faixa de ip q eu estava abria até 4k de boa...

Como vcs aguenta essa NET. Aqui em Anapolis estou sem TV praticamente 1 semana depois dos ótimo funcionários da NET mexer num poste perto de casa. Dia 13 a TV esta impossível de assistir, no mesmo dia eles ligaram dizendo que a Rua estava com problema. Diz que ate Domingo de manha estaria OK. Passou 1 semana e continuava mesma bosta, dia 20 liguei e marquei uma visita técnica e foi dito que o problema estava na Rua. E OK. Ontem ligo na NET a moça simplesmente disse que nenhum momento da semana passada a TV estava com problema. Por isso que não vai haver desconto da minha fatura.
Estou logou para chegar dia 26/07 para mandar a NET para aqueles lugar.

é configuração do seu roteador que não esta "passando o IPv6 pra frente"

aqui no meu WDR4300 eu fui orientado a fazer o seguinte:

marquei a opção "Get IPV6 prefix delegation"

EM LAN SETUP coloquei essa opção em : SLAAC (IPv6 Address Assign Type)

depois que fiz essas alterações a navegação funcionou perfeitamente.

A firmware que tu usa é a padrão do roteador?

Gurizada uma pergunta: Em POA imagino que já tenha IPV6, e percebi que esse tal de CG-NAT que compartilha o IPV4 púlbico tá atrapalhando, a latência principalmente. É muito instável, tem tracerts que o ping oscila de 9ms pra 40ms, e isso prejudica toda a rota. Gostaria de trocar para o IPV6 o quanto antes, imagino que assim fujo desse equipamento em tudo que usar IPV6 correto? Há como fazer a troca pra IPV6 no Cisco DCP3925?

O irônico que eu usando tocomsat, sem pagar a net tv devo ter sinal mais estável do que tu pagando, aqui cai nunca :haha:

Sério? Tv pirata?

Depois não sabem pq a rede é uma grande M... decoders onde ninguém certificou jogando ruídos na rede.

A rede em grande parte já é ruim, saturada etc, ainda tem os pirateiros contribuindo com isso..

Enquanto uns pagam, outros "pegam emprestado"

Sério? Tv pirata?

Depois não sabem pq a rede é uma grande M... decoders onde ninguém certificou jogando ruídos na rede.

A rede em grande parte já é ruim, saturada etc, ainda tem os pirateiros contribuindo com isso..

É certificado, pela tocom :haha: E que utiliza internet (algo em torno de 700kb por hora) :awesome:

Última edição:
Sério? Tv pirata?

É por isso que se chama Brasil.
Todos querem dar uma de espertos e se aproveitar. Depois reclamam do governo, da sociedade, mas os que mais reclamam são os que tornam nossa sociedade esse lixo que é.

E viva o jeitinho brasileiro!

Alguém com problema de lentidão com a Virtua?

Aqui está muito ruim a qualidade, todos os sites/downloads, sejam eles nacionais ou internacionais extremamente lentos.

Alguém com problema de lentidão com a Virtua?

Aqui está muito ruim a qualidade, todos os sites/downloads, sejam eles nacionais ou internacionais extremamente lentos.

Idem... tá simplesmente um lixo.

É por isso que se chama Brasil.
Todos querem dar uma de espertos e se aproveitar. Depois reclamam do governo, da sociedade, mas os que mais reclamam são os que tornam nossa sociedade esse lixo que é.

E viva o jeitinho brasileiro!

Nem julgo, já baixei mp3, jogos e filmes da internet.

Em um roteador que não tenha porta giga e em 2.4, qual é a velocidade máxima de conexão que se chega? 100 mb?

E por cabo se chega a quanto com porta gigabit e sem?

Vamos separar as coisas... "Porta Gigabit" é para as conexoes cabeadas, por cabo Ethernet, nao tem nada a ver com o WiFi (sem fio). A velocidade que voce vai conseguir conectar wireless (sem fio) vai depender de varios fatores, como a existencia de interferencia de outros equipamentos wireless na regiao, distancia do dispositivo ao modem-roteador, paredes e outros obstaculos no caminho, velocidade nominal do modem-roteador (o throughput real de dados chega a ser metade da velocidade nominal), etc.

Ja na conexao cabeada, ela normalmente consegue oferecer uma velocidade praticamente igual à velocidade nominal das portas Ethernet. Isto é, se os seus equipamentos possuem portas de 100 Mbps, essa será a velocidade real total em sua rede interna. E se todos os seus equipamentos sao compativeis com o Gigabit, entao 1000 Mbps será a velocidade real total em sua rede interna.

Vamos separar as coisas... "Porta Gigabit" é para as conexoes cabeadas, por cabo Ethernet, nao tem nada a ver com o WiFi (sem fio). A velocidade que voce vai conseguir conectar wireless (sem fio) vai depender de varios fatores, como a existencia de interferencia de outros equipamentos wireless na regiao, distancia do dispositivo ao modem-roteador, paredes e outros obstaculos no caminho, velocidade nominal do modem-roteador (o throughput real de dados chega a ser metade da velocidade nominal), etc.

Ja na conexao cabeada, ela normalmente consegue oferecer uma velocidade praticamente igual à velocidade nominal das portas Ethernet. Isto é, se os seus equipamentos possuem portas de 100 Mbps, essa será a velocidade real total em sua rede interna. E se todos os seus equipamentos sao compativeis com o Gigabit, entao 1000 Mbps será a velocidade real total em sua rede interna.

Em rede Giga, cabo cat 5e transmite em 250mbps em cada direção. 250 para Up, e 250down

Users who are viewing this thread

Voltar