a prioridade de:
se o vendedor fechar a venda, o técnico não pode cancelar a instalação só o fiscal de qualidade (sim, o técnico não pode cancelar a instalação, tentaram fazer isso com migo e no outro dia o fiscal veio viu o local e mandou o mesmo técnico de volta pra instalar o serviço), o trafego de dados(internet) e voip(telefone fixo) tem prioridade sobre o plano residencial(em tempos que da problemas no BB o meu link residencial oscila e o empresarial fica igual
), se a algum problema com os serviços pelo contrato a net tem ate 4h pra resolver o mesmo
enfim, basicamente são essas as prioridades, alem da regalia de pagar um absurdo de mais caro
e pra deixar registrado, eu tenho 2 contratos atualmente, um empresarial e outro residencial.
entedi dudu mais achei nao agora mais sera que ate 2018 a net invista em ftth para cliente? vlw pelas informacoes
------------
A NET não comercializa planos de 1 Gb ou 10 Gb, somente até 500 Mb (sendo esta restrita a algumas cidades do sudeste).
Ele estava falando o quanto ele supõe que a fibra da NET aguenta de tráfego.
------------
A velocidade do Wireless dependerá de diversos fatores: interferência, capacidade do roteador, velocidade teórica. Mas eu consigo em torno de 80 Mbps pelo Wireless 2.4 GHz.
Quanto ao cabo, normalmente fica em 90~100 Mbps para Fast Ethernet e na minha rede de casa (gigabit), as transferências são efetuadas a uma velocidade de ~110 MB/s.
sim eu entedi mais eu nao estava citando em gps de plano e sim de trafego para acesso remoto em redes no caso em computadores de empresa ? !!! vlw