[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Galera, todos os dias, depois das 18:30 fica impossivel jogar, ping de 150 a 300... é todo dia, isso faz umas 2 semanas já, é só aqui??

Outra dúvida, to com thomson, DWG874B, e tentei usar o ipv6, meu router nao tem suporte pro ipv6, porém deixei este modem direto no pc, na conexão de rede aparece que tem conectividade com a internet, porém quando vou navegar não vai..

a placa de rede pega um ip, mas não navega, tem algo que eu passa fazer?
 
Galera, todos os dias, depois das 18:30 fica impossivel jogar, ping de 150 a 300... é todo dia, isso faz umas 2 semanas já, é só aqui??

Outra dúvida, to com thomson, DWG874B, e tentei usar o ipv6, meu router nao tem suporte pro ipv6, porém deixei este modem direto no pc, na conexão de rede aparece que tem conectividade com a internet, porém quando vou navegar não vai..

a placa de rede pega um ip, mas não navega, tem algo que eu passa fazer?

Sobre o ipv6 eu tenho o mesmo problema. :fuuu:
 
Galera, todos os dias, depois das 18:30 fica impossivel jogar, ping de 150 a 300... é todo dia, isso faz umas 2 semanas já, é só aqui??

Outra dúvida, to com thomson, DWG874B, e tentei usar o ipv6, meu router nao tem suporte pro ipv6, porém deixei este modem direto no pc, na conexão de rede aparece que tem conectividade com a internet, porém quando vou navegar não vai..

a placa de rede pega um ip, mas não navega, tem algo que eu passa fazer?

Aqui tbm tá terrível jogar.. ping mto alto. 280ms
 
Você tem razao quanto aos 2 MACs iguais nao serem permitidos simultaneamente em uma mesma rede... Confesso que eu nunca procurei entender COMO exatamente os piratas conseguem ter conexao sem pagar.




Eu sempre achei que esses arquivos que servem para configurar o modem eram recebidos a cada boot/reboot do aparelho, e nao apenas na hora da habilitacao...

Sim, 2 mac iguais na mesma rede da conflito.

Os piratas usam um método para pescar esses 5 arquivos e "instalar" no modem.. pegam vários desses arquivos e vão testando uns são inválidos, outros dão conexões superior a 30 megas e a grande maioria pega só 10 megas
 
Última edição:
Esse problema de internet capada , ping alto após determinada hora aqui é à partir de 20:00 hrs até 24:00 tá complicado...Esperando só a fatura pra ter uma conversa com eles.Fiz teste agora 2 megas de contrada 30mega ping de 150 foi pra 210.
 
Última edição:
Testes feito

Porto Algre:

4462574538.png


São Paulo:

4462576010.png


Uberlândia:

4462577737.png
125807872.png


Palmas:

4462579215.png


Recife:

4462587603.png


Miami:

4462590478.png


Dallas:

4462593770.png
125807977.png


NY:

4462598028.png
125808025.png



Acho que a Net está limitando minha conexão para fora, visto que os testes feito dão 23 megas. Porém com pings bons
 
Última edição:

Sou de Porto Alegre também:
NY:
http://www.speedtest.net/result/4462646509.png

Miami:
http://www.speedtest.net/result/4462650172.png

E uma curiosidade: Nos testes para fora do país a velocidade que marca no SpeedTest é mais baixa do que o recebido. Abra o gerenciador de tarefas durante o teste e olha a velocidade que chega, pra mim de 50mbps no SpeedTest no gerenciador chega 65 :awesome:
 
A NET começou a mostrar a franquia consumida no mês passado depois que mudei para o plano de 120mbps.
Alguem sabe como que a franquia da NET é calculada? Quais protocolos, etc...

Grato.
 
Reguladinho, olha o que consigo no Arris TG862.
Galaxy S5


[video=youtube;c0rgvjQpkCI]https://www.youtube.com/watch?v=c0rgvjQpkCI[/video]
 
Fiz mudanças em minha casa e pretendo mudar o modem de lugar mas o cabo coaxial não chega até onde preciso. Será que posso comprar um cabo coaxial no mercado e usar ou pode afetar algumas taxas e a internet ficar ruim?
 
Fiz mudanças em minha casa e pretendo mudar o modem de lugar mas o cabo coaxial não chega até onde preciso. Será que posso comprar um cabo coaxial no mercado e usar ou pode afetar algumas taxas e a internet ficar ruim?

Chama uma visita técnica e pede pra eles trocarem o cabo do modem por um maior, a instalação feita por eles é bem melhor
 
Fiz mudanças em minha casa e pretendo mudar o modem de lugar mas o cabo coaxial não chega até onde preciso. Será que posso comprar um cabo coaxial no mercado e usar ou pode afetar algumas taxas e a internet ficar ruim?

Tem que comprar div, conectores e cabo de qualidade. Pois caso dê problema vai ligar na Net, o técnico chegando na residência vai constatar que tu fez uma "gambiarra" colocara o modem antes do que tu fez, e se der td certo com a conexão, vão te enfiar r$ 90.

Aconselho ligar na Net e solicitar mudança de local do pto

Edit: sem contar que terá q ter um decapador e um grimpador, pois cortar cabo com faca/estilete e depois colocar o conector de qlq jeito vai dar problema.
 
Última edição:
Alguém sabe como troco o IP do NET Virtua? já tentei o campo de mac falso no firmware do modem, já tentei dar release WAN lá no firmware também, e nada faz essa droga mudar. Liguei lá e não quiseram fazer nada a respeito, e disseram que lá consta IP dinâmico mesmo. :hmm:

Segundo o histórico do speedtest eu estou com o mesmo IP desde o ano passado.
 
Última edição:
Alguém sabe como troco o IP do NET Virtual? já tentei o campo de mac falso no firmware do modem, já tentei dar release WAN lá no firmware também, e nada faz essa droga mudar. Liguei lá e não quiseram fazer nada a respeito, e disseram que lá consta IP dinâmico mesmo. :hmm:

Segundo o histórico do speedtest eu estou com o mesmo IP desde o ano passado.

Parece ser o fato dos endereços IPv4 estarem esgotados, dificultando a troca de IP. Eu estou passando pelo mesmo problema, não importa o que eu faça, posso deixar o modem desligado por 6 horas, o IP não troca.
 
Foi só eu falar que a Net aqui no DF era boa que a internet ficou toda zoada hahaha

Tenho 60/3 mb e há alguns anos aparecem no modem 8 canais pra down 1 pra up. Hoje a internet ficou ruim o dia inteiro e vi que nas configs do modem aparecem 4 canais pra up, sendo que 2 estão cinza. A luz de upload do modem fica piscando (era pra ficar acessa sem parar), e a internet está demorando até 3 minutos pra abrir uma página.

4liYRpC.png



Alguém tem alguma dica, ou só entrando em contato com a Net mesmo?
 
Alguém sabe como troco o IP do NET Virtual? já tentei o campo de mac falso no firmware do modem, já tentei dar release WAN lá no firmware também, e nada faz essa droga mudar. Liguei lá e não quiseram fazer nada a respeito, e disseram que lá consta IP dinâmico mesmo. :hmm:

Segundo o histórico do speedtest eu estou com o mesmo IP desde o ano passado.

Olha que há alguns anos atrás, ter IP Fixo era o supra sumo da internet HAHAHAHAHAHA
 
Olha que há alguns anos atrás, ter IP Fixo era o supra sumo da internet HAHAHAHAHAHA

Pois é :bwahaha:
------------
Parece ser o fato dos endereços IPv4 estarem esgotados, dificultando a troca de IP. Eu estou passando pelo mesmo problema, não importa o que eu faça, posso deixar o modem desligado por 6 horas, o IP não troca.

:hmm::hmm: Faz sentido
 
Foi só eu falar que a Net aqui no DF era boa que a internet ficou toda zoada hahaha

Tenho 60/3 mb e há alguns anos aparecem no modem 8 canais pra down 1 pra up. Hoje a internet ficou ruim o dia inteiro e vi que nas configs do modem aparecem 4 canais pra up, sendo que 2 estão cinza. A luz de upload do modem fica piscando (era pra ficar acessa sem parar), e a internet está demorando até 3 minutos pra abrir uma página.

http://i.imgur.com/4liYRpC.png


Alguém tem alguma dica, ou só entrando em contato com a Net mesmo?

Problema nos canais da tua rede. Já tive isso aqui em casa mas ao invés de ficar "parcial" vamos dizer, a internet caiu por completo. Em 2, 3hrs eles estabilizaram a rede aqui em casa e nunca mais tive esse problema.
------------
Pois é :bwahaha:
------------


:hmm::hmm: Faz sentido

Aqui em casa eu divido o IP público, acho que com o quarteirão inteiro hahaha me falaram aqui que o nome disso é um CG-NAT e provávelmente quem tem o mesmo IP há tempo já deve estar com um desses na rede. Façam um tracert pra qualquer site e mandem aqui pra tirarmos a dúvida
 
Liguei na net aqui, moro em condomínio, me falaram que pelo menos metade dos moradores tem que mostrar interesse no serviço para que eu possa contratar, é sério isso?
Tá passando aqui na frente e tudo mais, aqui nem é prédio, é umas casinhas, assim é foda não vou assinar nunca.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo