[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Galera... Ultima vez que entrei no CSGO (deve ter uns três dias) tinha uma mensagem de alerta no canto superior direito informando que os servidores brasileiros estavam desativados para manutenção.
 
Tô jogando com 190-200 ms, a vontade de jogar é maior do que a minha raiva pelo ping alto :isso:

eu testei o Wtfast e o ms fica normal com ele, tem vezes que da uma travada por alguns segundos a cada 40minutos.
mas estou tão desanimado com esses jogos online que prefiro ficar sem jogar.
 
Quais são as opções de modem para 120mb atualmente da net? E qual a melhor delas? solicitei update de 60mb para 120mb e disseram q teriam que mudar meu modem, um da cisco.


Obrigado
 
Problema com Ping no CS GO, Net Virtua está complicada.
cqgG0.png
 
Última edição:
Aqui esta acontecendo do app do Instagram e Twitter demorarem/não carregar, ai quando vou testar no Speedtest a velocidade está OK, será o DNS? Estou usando o automatico
 
a net esta lagando nos servers da valve meu modem e um humax 240mega nao consigo joga dota nem cs go mas no speed test esta tudo ok alguem me confirma se o problema comecou hj?
 
a net esta lagando nos servers da valve meu modem e um humax 240mega nao consigo joga dota nem cs go mas no speed test esta tudo ok alguem me confirma se o problema comecou hj?

Faz pelo menos dois dias que está assim.
 
Problema com Ping no CS GO, Net Virtua está complicada.
cqgG0.png

Após o update do dia 14/01, as usuários da NET e alguns outros sorteados de outras operadoras vem sofrendo com isso.

Eu por exemplo, quando vou jogar MM sozinho, me colocam em servidores americanos. Se eu jogo com um amigo, minha conexão parece que vai para os EUA e volta para ca.

Na Steam, comunidade do CS, há muitos relatos de usuários da NET reclamando. Houve até um usuário que afirmou que servidores do Brasil, Japão e Africa do Sul foram desativados e que servidores próximos seriam do Chile e Peru. Não vejo muita lógica em deixar fechar tais servidores e também não achei nada sobre isso.
 
Após o update do dia 14/01, as usuários da NET e alguns outros sorteados de outras operadoras vem sofrendo com isso.

Eu por exemplo, quando vou jogar MM sozinho, me colocam em servidores americanos. Se eu jogo com um amigo, minha conexão parece que vai para os EUA e volta para ca.

Na Steam, comunidade do CS, há muitos relatos de usuários da NET reclamando. Houve até um usuário que afirmou que servidores do Brasil, Japão e Africa do Sul foram desativados e que servidores próximos seriam do Chile e Peru. Não vejo muita lógica em deixar fechar tais servidores e também não achei nada sobre isso.

Então um amigo meu possui Net Virtua de 120MB, ele joga CS com 20MS de ping, enquanto nós aqui da página estamos com o ping nas alturas. Eu tinha visto alguma coisa, sobre o servidor da Valve não ter sido desativado aqui no brasil. Nem adianta entrar em contato com a Net né ? Tá cada vez pior essa operadora :xorinho:

2: Outro problema que está acontecendo comigo e outros 5 amigos, quando enviamos uma mensagem no Whatsapp, fica aquele relógio por um tempo até enviar a mensagem/imagem/vídeo, antigamente era instantâneo. Instagram também demora pra carregar sendo que está chegando a banda contratada certinho.
 
Última edição:
alguem aqui consegui essa promoção de dobrar a velocidade? olha a mensagem que a net me enviou pelo facebook ou perguntar sobre algumas pessoas que receberam esse benefício.
"A sua velocidade contempla a promoção em dobro de 120M, totalizando 240M. Você está com algum problema? O protocolo foi encaminhado por e-mail."

detalhe que meu plano é somente internet, 120mb R$ 99,00
 
Então um amigo meu possui Net Virtua de 120MB, ele joga CS com 20MS de ping, enquanto nós aqui da página estamos com o ping nas alturas. Eu tinha visto alguma coisa, sobre o servidor da Valve não ter sido desativado aqui no brasil. Nem adianta entrar em contato com a Net né ? Tá cada vez pior essa operadora :xorinho:

Eu não sei mais se é problema da NET mesmo ou algo que fizeram nos servidores da STEAM que está prejudicando os jogadores da NET.

Até ontem, realmente a NET havia cagado, por estar mandando o trafego de internet até Miami e depois de volta pelo seabone até o servidor da Steam em São Paulo. Mas agora o tracert mostra uma rota normal, e o ping se eleva no ultimo hop, já no IP da Steam.

O que eu fiz foi abrir um chamado no s
 
Eu não sei mais se é problema da NET mesmo ou algo que fizeram nos servidores da STEAM que está prejudicando os jogadores da NET.

Até ontem, realmente a NET havia cagado, por estar mandando o trafego de internet até Miami e depois de volta pelo seabone até o servidor da Steam em São Paulo. Mas agora o tracert mostra uma rota normal, e o ping se eleva no ultimo hop, já no IP da Steam.

O que eu fiz foi abrir um chamado no s

Quando lhe responderem, favor postar aqui no grupo.
 
Então um amigo meu possui Net Virtua de 120MB, ele joga CS com 20MS de ping, enquanto nós aqui da página estamos com o ping nas alturas. Eu tinha visto alguma coisa, sobre o servidor da Valve não ter sido desativado aqui no brasil. Nem adianta entrar em contato com a Net né ? Tá cada vez pior essa operadora :xorinho:

2: Outro problema que está acontecendo comigo e outros 5 amigos, quando enviamos uma mensagem no Whatsapp, fica aquele relógio por um tempo até enviar a mensagem/imagem/vídeo, antigamente era instantâneo. Instagram também demora pra carregar sendo que está chegando a banda contratada certinho.

venho relatando esse problemas desde que coloquei NET aqui em casa. WhatsApp, instagram e vários outros apps estão uma lerdeza só para carregar. uso wifi do vizinho que é vivo e carrega de forma rápida. mas pela NET esquece.
 
alias, alguém sabe interpretar essa tabela de erros do modem?

eu zero todo dia e sempre fica com essas taxas altas de "corrigidos" e não corrigidos"
cJj12.png
 
Galera bom dia.
Atualmente sou assinante da VIVO 15Mb adsl, e o preço da Net Virtua 120Mb está bem convidativo (pago 148,00 aqui no meu plano atual)
Gostaria de saber dos senhores, como fica a questão do ping e qualidade do serviço da Net... Tenho receio de cancelar a VIVO e a Net ter um serviço pior.
Ultimamente tô passando muita raiva com a vivo aqui, fora a velocidade que não consigo aumentar.
 
Galera bom dia.
Atualmente sou assinante da VIVO 15Mb adsl, e o preço da Net Virtua 120Mb está bem convidativo (pago 148,00 aqui no meu plano atual)
Gostaria de saber dos senhores, como fica a questão do ping e qualidade do serviço da Net... Tenho receio de cancelar a VIVO e a Net ter um serviço pior.
Ultimamente tô passando muita raiva com a vivo aqui, fora a velocidade que não consigo aumentar.

Bom dia amigo, não vou dizer que existe operadora perfeita. Como sua velocidade é baixa vale o risco, até mesmo que você tem sete dias para cancelar caso tenha algum problema sem nenhum custo, isso está no código de defesa do consumidor.
 
Bom dia amigo, não vou dizer que existe operadora perfeita. Como sua velocidade é baixa vale o risco, até mesmo que você tem sete dias para cancelar caso tenha algum problema sem nenhum custo, isso está no código de defesa do consumidor.
Pois é... Tô quase arriscando cara. Porque tá triste a situação aqui na VIVO.
 
Pois é... Tô quase arriscando cara. Porque tá triste a situação aqui na VIVO.
Não tem risco, faz como o @lordtec sugeriu: contrata a NET, em 7 dias você consegue fazer os testes necessários e só depois você solicita o cancelamento da VIVO, assim não fica sem internet e nem troca o "certo pelo duvidoso".

Pessoal anda reclamando do Virtua para algumas aplicações mas creio que sejam apenas casos isolados/regionais/momentâneos. Via de regra não há dúvida que seja melhor que ADSL.
 
Não tem risco, faz como o @lordtec sugeriu: contrata a NET, em 7 dias você consegue fazer os testes necessários e só depois você solicita o cancelamento da VIVO, assim não fica sem internet e nem troca o "certo pelo duvidoso".

Pessoal anda reclamando do Virtua para algumas aplicações mas creio que sejam apenas casos isolados/regionais/momentâneos. Via de regra não há dúvida que seja melhor que ADSL.

Eu tive um pouco de dor de cabeça no início que contratei com quedas constantes, mas depois de alguns aborrecimentos me trocaram de tap e ficou tudo ok.
 
Acabei de fazer o pedido de 120Mb pelo site.
Realmente durante 7 dias, posso pedir o cancelamento, caso não me atenda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo