• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Nossa, eu tinha até esquecido de ver, vou ver agora.

----

Me ofertaram desconto de 15 reais por 6 meses, hahahaha. Vou tentar novamente depois.
eu abraçava os 15 reais kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse resolvaaqui decaiu demais a qualidade, chegaram ao ponto de me "oferecerem" uma redução do TOP 4K para o MIX HD com 10 reais de desconto, sabendo que perderia o Fixo a 0,00 e o ponto adicional grátis que agora seria pago. Fora que to esperando até hoje ativar o VoLTE na minha linha e ficam insistindo que só funciona no Galaxy S7. O chat está tomado por toupeiras.
 
Última edição:
Aqui a coisa está tão feia que até tenho medo em negociar e ficar pior. Afinal tem opção de 8 provedores locais de fibra e Claro, portanto, só tenho uma opção de qualidade.

DacaXgI.jpg
 
Aqui a coisa está tão feia que até tenho medo em negociar e ficar pior. Afinal tem opção de 8 provedores locais de fibra e Claro, portanto, só tenho uma opção de qualidade.

DacaXgI.jpg
Só internet né?

Aqui to pagando em torno de 380 reais e tentei pegar algum desconto kkkk
 
Melhor coisa foi eu ter mudado para operadora local de fibra. Eu recém coloquei um plano aqui de 600/300, até aí tudo ok. Porém, após alguns muitos testes, vi que a velocidade não passava de 150mb no upload, independente de servidor de teste. Tava claro que era problema lá da central deles (setaram errado no sistema, sei lá). Depois de muito tentar arrumar os 300mb originais do plano, o cara lá da central ficou puto e simplesmente me jogou pra 600/600 :haha: e deu como resolvido a questão. Nunca que a Claro faria uma coisa dessas :isquero:
 
Melhor coisa foi eu ter mudado para operadora local de fibra. Eu recém coloquei um plano aqui de 600/300, até aí tudo ok. Porém, após alguns muitos testes, vi que a velocidade não passava de 150mb no upload, independente de servidor de teste. Tava claro que era problema lá da central deles (setaram errado no sistema, sei lá). Depois de muito tentar arrumar os 300mb originais do plano, o cara lá da central ficou puto e simplesmente me jogou pra 600/600 :haha: e deu como resolvido a questão. Nunca que a Claro faria uma coisa dessas :isquero:
o cara ficou puto e desbalanceou o rateamento da velocidade kkk
 
Galera, tenho Internet e Telefone, 1 mês que instalei, tem alguma forma de conseguir uns descontos? :coolface:
 
Sinal TX 44.0
Sinal RX 6.3
SNR DS 41.9
SNR UP 38.1
Receive Power 6.5

Alguem sabe o motivo do Receive Power em 6.5?
 
Esse desconto foi concedido via Anatel né?

Tenta enviar um print no resolvaaqui com esse desconto concedido.

Sim, desconto concedido via anatel.
O chat era justamente com o resolvaaqui =/

Só tem processo agora, não tem pra onde correr.

Pois é, infelizmente. Tentei ao máximo evitar.

Protocolo Anatel realmente não cai na busca do sistema NET-SMS. Mas tanto Anatel como Consumidor.gov deixam ocorrências registradas no sistema, relatando todas as ações que foram tomadas, isso qualquer setor da Claro tem acesso.

Eu falei justamente isso, q ela poderia tanto entrar no site da anatel como ver os registros internos, e aí ela pediu um tempo e depois entrou num loop dizendo que os descontos já haviam sido concedidos. Eu demonstrei pra ela matematicamente que não mas não adiantou, foi daquelas situações que vc tem vontade de entrar chat adentro e esganar a pessoa do outro lado. Bem, mais evidência pro processo, fazer o q.

EDIT: Esqueci de mencionar... hj veio um cara da Claro aqui no prédio (nada comigo especificamente), mexeu na rua, mexeu no equipo do prédio, e mexeu em alguns apartamentos, inclusive aqui. Disse que estava com ruído no sinal. Aqui basicamente só apertou os cabos, foi lá ver a medição e disse que resolveu. Na prática não mudou absolutamente nada, dos 240mbps contratados, só chega a 210 +-, e continuou assim depois do "ajuste". Mas isso eu já sei q é o humax cagado, pq com os 2 modems anteriores chegava nos 240 sempre. Se pelo menos eu conseguisse agendar uma visita de troca de modem sem q ela fosse cancelada automaticamente...
 
Fiquei a tarde toda esperando a visita técnica para realizar a troca do modem e não apareceram.

E no site após o horário agendado da visita ainda apareceu a informação que o cliente solicitou o reagendamento da visita e com a justificativa em branco.
 
Eu nunca consigo. Pago R$ 139 por 120mb dobrado pra 240mb. Só internet. Qual é esse link?

Fiquei a tarde toda esperando a visita técnica para realizar a troca do modem e não apareceram.

E no site após o horário agendado da visita ainda apareceu a informação que o cliente solicitou o reagendamento da visita e com a justificativa em branco.
Típico. Típico.
 
Prezados,

Tenho problemas com a Claro desde que me entendo por gente. É a única operadora existente onde moro.

Não consigo jogar, não consigo utilizar a internet em horários de pico. A perda de pacotes por parte das rotas da Embratel é um absurdo! Inclusive às vezes o node da minha cidade (BRUBX) também tem perdas monstruosas.

Felizmente recebo o link full 240/20 - porém o mesmo é ALTAMENTE instável, rotas LIXO! Como posso proceder nessa situação lastimável?

Já abri reclamação na Anatel, o próximo passo é processo na certa.


8hesyK7.jpg
xJCdfjP.jpg

5IAdmTP.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo