Nossa tem usuário aqui que posta todos os dias reclamando que caiu sinal, o cara tá dormindo e acorda só para ver se tem sinal. Chega a ser loucura. Parece que esse faz parte do time dos "odiadores" que só querem causar e não ter uma solução.
Falou pouco, mas falou o suficiente para ter deixado passar.
Na verdade, se você ler bem, e se estiver falando de mim pois há dois meses passei a frequentar mais o tópico, a taxa de quedas caiu. Em junho, sim, eram reclamações diárias.
E tão
odiador que sou, que pagava um plano de 240 MB super feliz pelo sinal estável. "Ufa, esses problemas não acontecem aqui". Certo dia, pelo mesmo preço, resolvi migrar para 500 MB e... tudo começou.
Hoje está melhor, mas há quedas corriqueiras. Como cliente, apenas quero pagar minha fatura e ter um sinal estável.
Se você e outros não tem problemas, isso é ótimo. Sério, mesmo. Sem ironias! Um cliente satisfeito com o serviço é a melhor coisa para ambos os lados. Sou cliente Claro Móvel e não tenho reclamações.
Mas se você vem a um fórum ou algum outro lugar e vê que o mundo encantado não é igual pra todos, paciência. Uma pena para quem está enfrentando problemas, sucesso para quem tem conexão super estável.
Ler uma parte da história e pegar só a ruim para formar algo é tenso, hein. Cruz credo.
No dia que tiver estável o suficiente para me fazer contente, te marcarei. Aí você será obrigado a ler que busquei solução.
Edit:
Formalizando meu obrigado a quem me ligou hoje buscando entender o comportamento do modem, citando que irá "comparar' meu sinal com o do vizinho (o meu cai, o dele, não), e etc. Um atendimento bem bom, de verdade.