[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Recebi resposta do consumidor.gov: a oferta de 500M está disponível para o senhor no valor de 169,90.
Simplesmente ignoraram os prints.
:bwahaha:
tem que pegar esse pessoal ae e jogar na fogueira :limo::limo::limo:

:fire::fire::fire::fire:
 
Já falaram aqui que tem sim modem com 160MHz de largura de banda, se é verdade não sei e nem quais modems seriam mas sei que o humax e o kaon não são porque só vão até 80MHz
Aqui tem um HI3120 que tem esses 160 como opção, mas não tem como habilitar pq da erro pedindo pra habilitar DFS, não mechi muito já que pra mim nem faz diferença, mas a opção tá lá.
 
Quais são os modens que tem 160mhz no 5ghz?
Tenho o Sagemcom Fast 3895 e esse modem tem 160MHz no wi-fi 5GHz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi resposta do consumidor.gov: a oferta de 500M está disponível para o senhor no valor de 169,90.
Simplesmente ignoraram os prints.
:bwahaha:
Continue tentando no chat da Claro: resolvaaqui.claro.com.br
Tentei 4 vezes e consegui, os 3 atendentes anteriores disseram que a oferta não estava disponível para minha região, já o quarto atendente fez a alteração em menos de 10 minutos.
 
Continue tentando no chat da Claro: resolvaaqui.claro.com.br
Tentei 4 vezes e consegui, os 3 atendentes anteriores disseram que a oferta não estava disponível para minha região, já o quarto atendente fez a alteração em menos de 10 minutos.
não adianta, estao me respondendo que já tem uma tratativa em aberto para esse assunto e que preciso aguardar.

outro assunto:
dentro do minha claro:

wix83DN.jpg
 
Que sugiro é você da uma olhadinha pelo menos uma distancia de 250M se tem alguma NAP. Se não tiver provavelmente seu endereço ta em área considerada não cabeada.
Ou o que pode ta ocorrendo é que sistema ta gerando o HP mas o GED não ta liberando. No caso é melhor fazer o pedido com um vendedor do PaP ou loja ai da sua cidade mesmo e leva o comprovante de endereço(Preferencialmente o de energia/gás/fatura bancaria) que contenha nome da rua certinho, CEP e complemento se tiver.
Eu moro do lado de duas ctos da claro acho q falta de disponibilidade não é
E sim o sistema deles que tá com essa patifaria de liberação de endereço preciso achar um vendedor pessoalmente pra conversar pq ligando na Claro e só passar raiva àquelas atendentes idiotas teiman q n tem um cto na minha rua elas falam que é outra operadora kkkk
 
Eu moro do lado de duas ctos da claro acho q falta de disponibilidade não é
E sim o sistema deles que tá com essa patifaria de liberação de endereço preciso achar um vendedor pessoalmente pra conversar pq ligando na Claro e só passar raiva àquelas atendentes idiotas teiman q n tem um cto na minha rua elas falam que é outra operadora kkkk
Não sabia que dava tanto rolo assim na claro pra conseguir instalar fibra, mas a sua cidade tem um CEP só ou mais de 1?
 


Converteram mais um canal para 5120 KSym/sec

Mas salvo se não estiverem testando a estabilidade da coisa, tem algo de errado:

 
Acho que um node novo não deve custar mais de 50mil. Mais barato que indenização/multa por propaganda enganosa.

Seria mais complicado enquadrar este caso da Claro como "propaganda enganosa", mas não impossível. Não existiu publicidade na divulgação através dos veículos oficiais da Claro: site, redes sociais e mídia televisiva. O que vimos foi um link avulso e que não tem como ser rastreado de nenhuma forma que não seja pelo próprio link, isso por si, não descarta provável intenção da prestadora de fazer circular o material. Nesse caso, mesmo que não tenha sido de propósito e que ele tenha sido para determinados contratos houve conduta imprudente já que o link em tese habilita o desconto quando testado por "qualquer pessoa", além disso, omiti o fato que o benefício seria direcionado para casos específicos. É uma situação que poderia gerar alguns processos, sabendo disso, a Claro está bancando...
 
Última edição:

Eu moro do lado de duas ctos da claro acho q falta de disponibilidade não é
E sim o sistema deles que tá com essa patifaria de liberação de endereço preciso achar um vendedor pessoalmente pra conversar pq ligando na Claro e só passar raiva àquelas atendentes idiotas teiman q n tem um cto na minha rua elas falam que é outra operadora kkkk
Sua cidade não ta liberada ainda não. Não consta nem como pré-venda no sistema.
Só tem essa rua cadastrada com três endereços para testes interno.

p0W8T2T.png


iYX1nBl.png
 
Eu até queria pegar 500 mb mas sem mudar de valor...
No minha claro o plano de 500mb ta 144
 
esse sagemcom tah me deixando maluco, meu mikrotik perdeu a configuracao sei la porque, e enquanto estava reconfigurando o telefone voltou ao normal. Ai constatei, se tiver trafego de rede o telefone nao funciona!!! kkkkk - que doideira..

o tecnico vem amanha para trocar o modem mas nao toh levando muita fe se vai dar certo nao, toh eh quase cancelando essa linha fixa e economizando uns trocados e de quebra acaba dor de cabeca de tlmkt!!!
 
Consegue ver quando libera minha cidade? (Bebedouro SP)
Não, não passam essa informação. Deixam pra avisar quando já estão próximos a liberar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo