Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje fui contemplado com o PACE.
Gostei dele, os pings estão 10 a menos que o Sagemcom.
Rápido pra ligar e sincronizar.

Parâmetros com Sagemcom

Captura_de_Tela_3.png


PACE

Sem_T_tulo_1.jpg
 
Puts de todo mundo que pegou o pace o SNR subiu em vista do sage, so o meu que caiu pela metade...:feelbad::feelbad::feelbad:
------------
ultima coisa antes de dormir, pelo que entendi quanto mais perto do dslam, mas alto é o seu SNR, correto ?
E também quanto mais perto do dslam vc estiver a sua atenuação será menor, certo?
Acho que é isso, ou sera que é o contrario....
 
Por exemplo, o armário da GVTeta fica à 500m da minha casa, mas eu moro no 10° andar de um prédio.
A altura do prédio também conta alguma coisa?
Queria colocar 50 mega ou 150 mega, mas fica meio caro pra mim.
PS: um amigo meu, mora em são joão de ñ sei o q, na casa dele tem 100 megas da GVTeta e ele paga 200 reais, já com o telefone incluso.
O que ele poderia ter feito?
Será que teve algum desconto?
Porque ele paga só isso em 100 mega?
Grato pra quem responder.
 
Por exemplo, o armário da GVTeta fica à 500m da minha casa, mas eu moro no 10° andar de um prédio.
A altura do prédio também conta alguma coisa?
Queria colocar 50 mega ou 150 mega, mas fica meio caro pra mim.
PS: um amigo meu, mora em são joão de ñ sei o q, na casa dele tem 100 megas da GVTeta e ele paga 200 reais, já com o telefone incluso.
O que ele poderia ter feito?
Será que teve algum desconto?
Porque ele paga só isso em 100 mega?
Grato pra quem responder.

o que conta é a extensão total do cabo utilizado, dês do dslam ate o modem.

e esse seu amigo ta com algum desconto dos bons ou deve te alugado alguma parte do terreno pro dslam da gvt.
 
25..35..50 na teoria 800 metros.

Na prática..

25 = +- 1200 metros
35 = +- 800 metros
50 = +- 600 Metros

150 Mega = 800 Metros

Abraços.

isso na teroria pq na pratica kkk

estava rodando 25mb durantes 2 meses so na alegria distancia 1000 metros ai foi passar do tempo ai comeco a chegar a noite ea conexao caia e voltava kkk toda hora era so chegar anoite e era so chuver q peidava tambem

ligei na gvt reclamaei pedi pros tecnicos virem pra troca o cabo FE tinha certeza q o problema era no cabo
mais nehum nao veiu

num pleno domingo veiu um tecnico do nada dizendo que o problema era na placa vdsl kkk mais como se eu rodei durante 2 meses
mais ai ele veiu ja com outro papo q era por causa da distancia kkk ele disse q e 800 metros aff ai ele foi embora meteu downgrade pra 15mb

so foi chuver 2 vezes a conexao caiu e volto o srn baixou e ai sinal morreu canselei a gvt e fui pra net

esse cabo FE da gvt e lixo correto ? o uso do cabo ja tem quase 3 anos seria msm :?
 
isso na teroria pq na pratica kkk

estava rodando 25mb durantes 2 meses so na alegria distancia 1000 metros ai foi passar do tempo ai comeco a chegar a noite ea conexao caia e voltava kkk toda hora era so chegar anoite e era so chuver q peidava tambem

ligei na gvt reclamaei pedi pros tecnicos virem pra troca o cabo FE tinha certeza q o problema era no cabo
mais nehum nao veiu

num pleno domingo veiu um tecnico do nada dizendo que o problema era na placa vdsl kkk mais como se eu rodei durante 2 meses
mais ai ele veiu ja com outro papo q era por causa da distancia kkk ele disse q e 800 metros aff ai ele foi embora meteu downgrade pra 15mb

so foi chuver 2 vezes a conexao caiu e volto o srn baixou e ai sinal morreu canselei a gvt e fui pra net

esse cabo FE da gvt e lixo correto ? o uso do cabo ja tem quase 3 anos seria msm :?

Na prática já vi 35 mega com perfil de 50 a 100 metros isso em 2009 funcionando corretamente, ou seja na prática nada substitui o teste, e é isso que a GVT muitas vezes não quer fazer.

Sim o FE não é um bom cabo, mas é o trivial de instalações.
------------
Hoje fui contemplado com o PACE.
Gostei dele, os pings estão 10 a menos que o Sagemcom.
Rápido pra ligar e sincronizar.

Parâmetros com Sagemcom

http://s17.postimg.org/6r9w1p04v/Captura_de_Tela_3.png

PACE

http://s22.postimg.org/wjei0ppvl/Sem_T_tulo_1.jpg

O aumento de SNR é muito grande, muito acima do normal. Eu acho realmente que há um certo erro na interpretação do modem, vamos ver se nas próximas atualizações eles melhoram isso.
------------
Puts de todo mundo que pegou o pace o SNR subiu em vista do sage, so o meu que caiu pela metade...:feelbad::feelbad::feelbad:
------------
ultima coisa antes de dormir, pelo que entendi quanto mais perto do dslam, mas alto é o seu SNR, correto ?
E também quanto mais perto do dslam vc estiver a sua atenuação será menor, certo?
Acho que é isso, ou sera que é o contrario....

Quanto mais perto do dslam mais alto o SNR e menor a atenuação, isso na teoria, na prática isso depende de vários fatores como potência no dslam, e qualidade da estrutura sua e da operadora.
 
Gente, não é possível que só eu que estou tendo problemas com essa GVT, no Wi-Fi e no Dota 2 :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
E a novela continua agenda e não vem.
Me ligaram ontem e agendaram para hoje com certeza pela manhã ao ligar no 10325 consta pela tarde, precinto mais um dia de enrolação.
 
O que seria o PACE? É o novo powerbox da GVT ? Tenho 35 megas e uso wi fi e é um lixo porque o wi do powerbox tradicional é ruim demais. Esse PACE é melhor o wi fi, liga mais rapido... enfim, vale a pena? Se puder trocar, gostaria de saber se é so pedir a troca. Valeus!
 
Última edição:
O que seria o PACE? É o novo powerbox da GVT ? Tenho 35 megas e uso wi fi e é um lixo porque o wi do powerbox tradicional é ruim demais. Esse PACE é melhor o wi fi, liga mais rapido... enfim, vale a pena? Se puder trocar, gostaria de saber se é so pedir a troca. Valeus!
Torra o teu e ore muito pra vir um pace ai eles trocam.
 
Torra o teu e ore muito pra vir um pace ai eles trocam.

Claro que nao farei isso ne campeao. Vai que eles demorem de trocar, eu fico sem net. So queria saber se tem uma forma atraves da conversa para trocar porque tenho 35 mb e no wi fi bate no maximo 25 mb. So no cabo que bate 35mb. sem falar que demora demais para ligar. Queria saber se esse é melhor( pior nao deve ser) e como troca-lo atraves de dialogo.
 
Legal. Informo que estou com problema na banda larga e no telefone e eles me mandam um cara só para resolver o telefone. Ainda estou com um monte de erros no upstream e o cara me fala que a emenda externa não tem nada a ver... vá chupar um canavial de r%&@!

Eu relato que quando chove, venta a internet cai e o cara ainda diz que não há problema. Aff

Se não resolverem essa ***** eu vou cancelar a GVT. F43#@!!"
 
Claro que nao farei isso ne campeao. Vai que eles demorem de trocar, eu fico sem net. So queria saber se tem uma forma atraves da conversa para trocar porque tenho 35 mb e no wi fi bate no maximo 25 mb. So no cabo que bate 35mb. sem falar que demora demais para ligar. Queria saber se esse é melhor( pior nao deve ser) e como troca-lo atraves de dialogo.

Esse modem pace é bem melhor. wifi pega a velocidade toda contratada, sincroniza mais rápido etc.
Se quer mesmo trocar, recomendo que queime o sagemcom pra garantir a troca. Se vierem com outro sagemcom espere uma semana e queime denovo.
Se não quiser ficar sem internet queime-o só quando o técnico bater aí na sua porta.
 
Já avisei, vamos parar com o papo de queimar o modem, cada usuário que faça como achar melhor, mas não precisa postarem aqui.

Eu aconselho a apenas ligar e informar que está com problemas de perda de energia aleatória, eles não vão ficar plantados o dia inteiro ali esperando e acabarão trocando o mode, se der sorte recebe o Pace.
 
Já avisei, vamos parar com o papo de queimar o modem, cada usuário que faça como achar melhor, mas não precisa postarem aqui.

Eu aconselho a apenas ligar e informar que está com problemas de perda de energia aleatória, eles não vão ficar plantados o dia inteiro ali esperando e acabarão trocando o mode, se der sorte recebe o Pace.

Valeus, estava esperando por isso. :D
 
Esse modem pace é bem melhor. wifi pega a velocidade toda contratada, sincroniza mais rápido etc.
Se quer mesmo trocar, recomendo que queime o sagemcom pra garantir a troca. Se vierem com outro sagemcom espere uma semana e queime denovo.
Se não quiser ficar sem internet queime-o só quando o técnico bater aí na sua porta.

Velho isso é SACANAGEM, na boa. Destruir os aparelhos assim.

Daqui a pouco vão começar a cobrar pelos mesmos e não sabem pq.

Ou pior, vão fazer que nem a Oi, você tem que ter seu aparelho, e como VDSL2 aqui só importando, provavelmente vc tera q pagar 1 ano de prestações embutidas do aparelho. Já pensou???

Estamos num mundo capitalista, e as empresas não gostam nem um pouco de ser enganadas e perderem dinheiro. Quem pode ser enganado e perder dinheiro é apenas o consumidor... :p

Eu acho que esse tipo de comentário deveria ser reportado e o usuário suspenso. Veja que nosso moderador Mosqueteirors já está de olho. ;)
 
Velho isso é SACANAGEM, na boa. Destruir os aparelhos assim.

Daqui a pouco vão começar a cobrar pelos mesmos e não sabem pq.

Ou pior, vão fazer que nem a Oi, você tem que ter seu aparelho, e como VDSL2 aqui só importando, provavelmente vc tera q pagar 1 ano de prestações embutidas do aparelho. Já pensou???

Estamos num mundo capitalista, e as empresas não gostam nem um pouco de ser enganadas e perderem dinheiro. Quem pode ser enganado e perder dinheiro é apenas o consumidor... :p

Eu acho que esse tipo de comentário deveria ser reportado e o usuário suspenso. Veja que nosso moderador Mosqueteirors já está de olho. ;)

A culpada disso é a própria gvt que ainda tenta empurrar seus sagembomba. Pode ter certeza quem queima não o faz por prazer e sim por necessidade pois a gvt continua se negando a trocar; as pessoas que se lasquem com seu wifi capado, quem manda não ser cliente novo ?. Quem deveria ser suspenso é quem é a favor a qualquer tipo de censura.
 
Última edição:
Site com problema e somente a partir do dia 25/5 que voltará ao normal a parte do cliente para quem estiver passando por problemas de senha invalida. :(
 
Última edição:
Velho isso é SACANAGEM, na boa. Destruir os aparelhos assim.

Daqui a pouco vão começar a cobrar pelos mesmos e não sabem pq.

Ou pior, vão fazer que nem a Oi, você tem que ter seu aparelho, e como VDSL2 aqui só importando, provavelmente vc tera q pagar 1 ano de prestações embutidas do aparelho. Já pensou???

Estamos num mundo capitalista, e as empresas não gostam nem um pouco de ser enganadas e perderem dinheiro. Quem pode ser enganado e perder dinheiro é apenas o consumidor... :p

Eu acho que esse tipo de comentário deveria ser reportado e o usuário suspenso. Veja que nosso moderador Mosqueteirors já está de olho. ;)


Vou te dizer o que é sacanagem é uma empresa desse porte empurra uns lixos de firmware capado obrigando o usuario a contrata serviços a parte isso é sacanagem e quanto a queima pode ter certeza que eu não faço por prazer e sim para obter uma coisa melhor,até por que eu liguei na boa vontagem a resposta que obtive foi bem clara e precisa "Só trocamos caso apresente defeito" ou seja você tem duas opções cancela seus serviços e re-assinar ou esperar que uma chuva bem forte queime o aparelho.

Site com problema e somente a partir do dia 25/5 que voltará ao normal a parte do cliente para quem estiver passando por problemas de senha invalida.
sad.gif

use login como DDD + telefone@turbonet e a senha gvt25.

A culpada disso é a própria gvt que ainda tenta empurrar seus sagembomba. Pode ter certeza quem queima não o faz por prazer e sim por necessidade pois a gvt continua se negando a trocar; as pessoas que se lasquem com seu wifi capado, quem manda não ser cliente novo ?. Quem deveria ser suspenso é quem é a favor a qualquer tipo de censura.

Concordo plenamente,se a GVT fosse uma empresa que respeita-se os clientes estaria fazendo a substituição dos equipamentos sabendo que ela está ciente da situação ainda mais na TV.
 
Última edição:
use login como DDD + telefone@turbonet e a senha gvt25.

Nao amigo, o site e esse: http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial . Coloca apenas numero + senha ou cpf + senha. Entao acho que vc se atrapalhou.

Outra coisa: pedi a troca do modem pelo PACE e o tecnico vem na sexta feira. Como o tecnico e broder, com certeza ele vai trocar. O atendente disse que colocou troca de modem e agora so ta vindo o novo modem. Eu falei com o setor tecnico mesmo, bati um papo legal com o atendente e expliquei que nao estava afim de queimar modem e tal. Estou confiante e acho que vou trocar o powerbox antigo pelo novo na base da conversa mesmo. Quando o tecnico vinher eu digo para vcs se trocou ou nao.

Abracos!
 
Qual o tempo médio que eles demoram para instalar 35mb?
Fiz o pedido em 15/04, ficou agendado a instalação para 06/05, não vieram, e hoje me ligaram para agendar de novo, ficou para dia 16/05. É assim que eles trabalham ou estão acumulando pedidos vdsl para instalar a placa no dslam?
 
Qual o tempo médio que eles demoram para instalar 35mb?
Fiz o pedido em 15/04, ficou agendado a instalação para 06/05, não vieram, e hoje me ligaram para agendar de novo, ficou para dia 16/05. É assim que eles trabalham ou estão acumulando pedidos vdsl para instalar a placa no dslam?

Provavelmente devem estar fazendo obra no armário. Pois se tem porta disponível geralmente instalam em 7 dias.
------------
Quem deveria ser suspenso é quem é a favor a qualquer tipo de censura.

O lastblade, não é censura não, mas este tipo de assunto não cabe em nosso fórum.

Então parou aqui.

Mosqueteirors
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo