Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, quais são as diferenças entre esses 2 modems em questão, esse Sagecom e o outro, o "PACE"?
Se alguém tiver algum link, poste para eu me inteirar mais do assunto.
Grato pra quem responder.
 
Então se eu mudar para 15mb ou menos adianta alguma coisa?

Teoricamente é mais fácil conseguir 15 mega, mas fala o seguinte, ligue 10325 na área de aquisição de novos planos e pergunte quantas portas adsl, portas vdsl e quantos pares tem disponível no teu armário.
 
O lastblade, não é censura não, mas este tipo de assunto não cabe em nosso fórum.

Então parou aqui.

Mosqueteirors

Você quer mandar no que os outros podem ou não falar, sem base em nenhuma regra do fórum, como não é censura ?

Se tiver alguma regra que se encaixe nessa situação eu até paro de sugerir essa "solução" para o pessoal que quer se ver livre do Sagembomba...
 
Você quer mandar no que os outros podem ou não falar, sem base em nenhuma regra do fórum, como não é censura ?

Se tiver alguma regra que se encaixe nessa situação eu até paro de sugerir essa "solução" para o pessoal que quer se ver livre do Sagembomba...

Para bom senso não precisa regra, simples assim.

Mas dê uma lida na regra abaixo..........

7. COMUNICAÇÃO COM O USUÁRIO

Os moderadores e administradores podem interferir em algum assunto mesmo que esse não esteja especificado nas regras. Toda conduta será avaliada primeiro pelo bom senso, depois pelas regras. Se todos tivessem bom senso, não precisaríamos de regras. O erro admite advertência. A persistência no erro admite banimento.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/regrasdoforum.html


Parou aqui.

Abraços.
 
Última edição:
Bem pessoal, vamos para as discussões para que o tópico continue sereno e produtivo.

Segue o tópico...........................

EDIT: Perceberão que apaguei várias mensagens para que o tópico siga sem maiores discussões fora do tema.
 
Última edição:
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Só no Brasil mesmo... Ter que explicar porque é errado ensinar a cometer um delito em um fórum público... Sem falar na imoralidade.

Não está satisfeito com o serviço que está recebendo? Procure outra opção, como cliente a melhor coisa que podemos fazer é punir a empresa deixando de dar dinheiro a ela, é assim que funciona o capitalismo.

Não tem outras opções? Se a empresa não está cumprindo a lei, ou as normas da ANATEL, ou seja o que for, faça valeu seu direito de forma LEGAL, querer fazer “justiça com as próprias mãos” não ajuda a sociedade em nada, só nos transforma cada vez mais em um país pouco civilizado e desacreditado. Abra reclamação na ANATEL, entre com um processo no tribunal de pequenas causas, faça barulho no “reclame aqui” ou similares, use todas as ferramentas legais que você tem. Com isso você se ajuda e ajuda os outros clientes. Faz com que a empresa se veja obrigada a melhorar o serviço.

Eu também fico put0 com as operadoras de telefone, em dois meses saí da GVT, fui para a NET, e voltei para a GVT, no desespero de ter um serviço que funcione. Abri 3 reclamações na ANATEL, enchi a GVT e NET de protocolos, abri chamados na “Ouvidoria” de ambas empresas, até conseguir ter o serviço pelo menos perto do que queria.

Depois reclama porque levou uma facada de um cara querendo roubar teu celular... Ele também se acha injustiçado por uma série de motivos. Em vez de se igualar a um marginal, melhor tentar a mudar as coisas da forma certa.

Mas estamos no Brasil, todo mundo tem uma boa justificativa para transgredir.
 
Mosqueteiro acho errado vc excluir mensagens dos outros. Ainda o pessoal mandar queimar o modem ainda muito errado. Tenho power bomba e não acho ele ruim. Liguo lana GVT e tento trocar. Um dia eu vou conseguir trocar não precisa queimar o power box para trocar.
------------
 
Última edição:
didamendes

Apagar mensagens quando elas não se enquadram no tópico e/ou causam flame ou flood, faz parte da moderação.

-------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, eu gostaria que esse assunto morresse, já deu o que tinha que dar, eu já conversei com o pessoal via MP, vamos continuar o tópico.

Segue.............
 
GVT anuncia investimento de R$ 6 milhões em 2013 e ampliação em sete bairros de Fortaleza

http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=358649



achei interessante essa parte :

"O executivo também respondeu à reclamação quanto à dificuldade de contratação dos serviços da empresa. "Existem critérios que a GVT adotou para a expansão no atendimento. De cada armário, que é uma minicentral, para a casa dos clientes, a distância
não pode ser superior a 400 metros, para não prejudicar a qualidade do serviço", detalhou."

Parece que daqui pra frente o carro chefe da gvt vai ser 50 Mega mesmo.


 
gvt anuncia investimento de r$ 6 milhões em 2013 e ampliação em sete bairros de fortaleza

http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=358649



achei interessante essa parte :

"o executivo também respondeu à reclamação quanto à dificuldade de contratação dos serviços da empresa. "existem critérios que a gvt adotou para a expansão no atendimento. De cada armário, que é uma minicentral, para a casa dos clientes, a distância
não pode ser superior a 400 metros, para não prejudicar a qualidade do serviço", detalhou."

parece que daqui pra frente o carro chefe da gvt vai ser 50 mega mesmo.



pago mil reais pro tal executivo vir aqui e ver eu medindo centimetro a centimetro o cabo da gvt do meu modem até o armário ***!
 
Não entendo essa de 400 metros.....
Se com até 600m e possivel ter 50mb não tem pq ficar empregando este valor tão irreal.
 
Não entendo essa de 400 metros.....
Se com até 600m e possivel ter 50mb não tem pq ficar empregando este valor tão irreal.

Esta distância não é irreal. Pelo que foi comentado no outro tópico, a TIM usa 400m para a distância máxima do MSAN até os usuários.
Por isto eles conseguem entregar velocidades altas sem maior stress.
 
Ahh cara, a gvt quando atendia meia duzia se cidade tb era assim, fora que se vc oferece 15mb não existe motivo lógico deixar de puxar um cabo só pq o cara está a 1km do dslam. Foda e se o cara pede mais depois, mas a realidade e essa, para ter um valor de distância tão baixa as velos menores devem ser abolidas. O que é absurdo comercialmente falando.

E por hora a Tim está sendo uma vergonha em vendas
 
Técnicos agora, depois de 1 hora no telefone para corrigirem o pedido já que me deram 2 pontos sendo 1 ponto gratuito e ele vieram com OS de 1 ponto somente, infelizmente vieram com o modem Sagecom, foram no armario liberar o sinal.
Vi que os técnicos que mexem mais com Banda Larga e telefonia já tem mais em estoque o PACE o pessoal da TV ainda nem tanto.
E tão ruim assim esse sagecom?
Eles disseram que no armário vão ligar para o supervisor deles para ver se conseguem o PACE. mas acho que é lero lero.
Agora é a hora da verdade


EDIT:
Depois de 1 hora no armario eles não conseguiram entrar no armário pois eles não tinham a chave pois é novo, o supervisor dos caras queria que eles ficassem até terminar aqui, eu liberei os caras eles ficaram de vir amanhã pela manhã terminar dei uma moral e deixei eles usarem o suporte da atual antena da sky, para ver se eles se empenham em fazer um serviço bom aqui.
Exigi o PACE e disse que eu não assinaria nada caso seja o Sagecom, eles disseram que vão ver se arrumam um para mim, mas que a GVT não exige assinatura mais para instalação.
 
Última edição:
Eu quero saber quando vão chegar com o FTTB. Só isso. Muitos números, muitas palavras pra pouca ação. E quando o discurso não se traduz em atitude eis aí uma grande hipocrisia.
 
A estratégia agora é outra. Ela já percebeu que não vai roubar os clientes da NET com seus 25mb.
A NET investe forte no triple play e segura seus clientes com isso. Só agora a gvt vai ter uma TV descente com os novos decoders KaonMedia e consequentemente um triple play pra encarar ela de frente.
 
Última edição:
GVT em 2010 parece que investiu nos 10 mb . em 2011 nos 15 em 2012 nos 35 e agora em 2013 os 50 ?:poker:
 
Minha irmã está arrependidíssima de ter assinado com a GVT. Pegou um dos pacotes mais caros com internet de 35 mega.
Demoraram um mês pra instalar devido a problemas com a síndica ("contrato" com outra?) e quando vieram levaram mais de 7 horas no apartamento colocando os cabos.
Resumo da ópera:
TELEFONE NÃO FUNCIONA. MEU NÚMERO (NET) O SISTEMA DIZ QUE NÃO EXISTE.
NÃO CONSEGUIRAM INSTALAR O SEGUNDO PONTO NUMA SIMPLES TV DE 29".
TELEVISÃO LEVA MAIS DE 10 MINUTOS PRA FUNCIONAR 100%.
APENAS A INTERNET ESTÁ OK. POR ENQUANTO.


Já orientei ela a cancelar o pacote antes que seja tarde.
E eu que tanto esperei por esa empresa aqui em, Santos...
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Tem um monte de técnico da GVT passando cabeamento na minha rua, moro em São Paulo / Capital, fui alar com eles e falaram que em 3 meses o serviço vai estar ativo

Moro o bairro de Santana

Abs
 
Tem um monte de técnico da GVT passando cabeamento na minha rua, moro em São Paulo / Capital, fui alar com eles e falaram que em 3 meses o serviço vai estar ativo

Moro o bairro de Santana

Abs


vi o cabeamento da GVT passando em ruas próximo ao metro santana pelo postes da eletropaulo como outro operador comum... logo logo começa o serviço...
quer dizer aquela restrição de não poder usar os postes de energia era tudo balela
 
vi o cabeamento da GVT passando em ruas próximo ao metro santana pelo postes da eletropaulo como outro operador comum... logo logo começa o serviço...
quer dizer aquela restrição de não poder usar os postes de energia era tudo balela

Não é balela não, existe normas de números de fios por poste mais o aluguel do mesmo. A Prefeitura muitas vezes barra a colocação de novos fios em detrimento de um maior pagamento por poste, vi cidades que cada poste estava saindo R$ 2,70..R$ 3,00.
 
Teoricamente é mais fácil conseguir 15 mega, mas fala o seguinte, ligue 10325 na área de aquisição de novos planos e pergunte quantas portas adsl, portas vdsl e quantos pares tem disponível no teu armário.

Liguei pra eles, no setor de aquisição só me disseram que no meu endereço tem disponibilidade de até 50mb mas não me passaram informações de portas, me transferiram pro setor de agendamento que disse que não tem essa informação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo