Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Para mim aqui continua 100 mega.
Aqui mudou também.

voagk5.jpg
 
Ao tentar visualizar os combos possíveis no site recebo:

"Atenção! Não foi possível realizar a operação. Por favor, tente mais tarde."

Estariam alterando seus planos?
 
Mosqueteiro, já tentou limpar o cachê?


Aproveitando, alguém recomenda uma telefone para Skype que eu possa conectar diretamente no Powerbox?
 
Mosqueteiro, já tentou limpar o cachê?

Limpei sim.. mas o inteligente aqui esqueceu a aba do adrenaline aberta, ai claro, ele não limpou o cache do chrome... agora fechei tudo e limpei novamente e atualizou para os 150 mega.

Vlw.
 
Vixi.. 150Mb!? tem de melhorar esta estrutura antes de começar a vender isto.. e possivelmente, os valores dos planos irão baixar, consequentemente aumentara o numero de clientes com bandas maiores e por ai vai.. sei não ein.. prevejo choros em breve, inclusive o meu..
 
Vixi.. 150Mb!? tem de melhorar esta estrutura antes de começar a vender isto.. e possivelmente, os valores dos planos irão baixar, consequentemente aumentara o numero de clientes com bandas maiores e por ai vai.. sei não ein.. prevejo choros em breve, inclusive o meu..

Vou te dizer que a estrutura da GVT não está nem perto de saturar. Um dos grandes problemas no momento é a rede de São Paulo, a convergência da rede da GVT em São Paulo é enorme e estes ajustes estão prejudicando em muito o tráfego, mas, isso é algo que vai passar.

Quando começaram a implantar os servidores no RJ também houveram problemas em menos escala para o restante do Brasil, ainda assim tivemos vários aumento de latência bem como equipamentos mal ajustados entre outras coisas.

Resumindo, eu acredito que vai melhorar, digo isso por conta da topologia de redes da GVT, é excelente, e tirando alguns erros cometidos principalmente em algumas partes do RJ a rede da GVT é muito confiável e deve aguentar ainda uma boa expansão.
 
Vou te dizer que a estrutura da GVT não está nem perto de saturar. Um dos grandes problemas no momento é a rede de São Paulo, a convergência da rede da GVT em São Paulo é enorme e estes ajustes estão prejudicando em muito o tráfego, mas, isso é algo que vai passar.

Quando começaram a implantar os servidores no RJ também houveram problemas em menos escala para o restante do Brasil, ainda assim tivemos vários aumento de latência bem como equipamentos mal ajustados entre outras coisas.

Resumindo, eu acredito que vai melhorar, digo isso por conta da topologia de redes da GVT, é excelente, e tirando alguns erros cometidos principalmente em algumas partes do RJ a rede da GVT é muito confiável e deve aguentar ainda uma boa expansão.

Será? se eu não consigo ver um Stream em 360p, na minha opinião a rede daqui de Brasília ou Centro-Oeste está precisando dar uma modernizada, então... quero é ver esses novos planos.:conte:
 
Ao montar um pacote 3x1, olha o que apareceu:

50mb.JPG
 


Aqui também, esta ai a queda de preço dos 50Mbps que o povo tanto chorava, pena que te força a assinar a TV.


O Valor no combo 2x1 parece que aumentou, confere? 250R$ em 50Mbps, nao era 199R$?

Preciso urgente mudar de operadora, daqui a pouco na GVT, só vai poder fazer ligação no telefone fixo quem tiver a porcaria da TV dela ¬¬
 
Alguém sabe pra onde a GVT vai ampliar o serviço dela? Cidades, estados...
 
Aqui também, esta ai a queda de preço dos 50Mbps que o povo tanto chorava, pena que te força a assinar a TV.


O Valor no combo 2x1 parece que aumentou, confere? 250R$ em 50Mbps, nao era 199R$?

Preciso urgente mudar de operadora, daqui a pouco na GVT, só vai poder fazer ligação no telefone fixo quem tiver a porcaria da TV dela ¬¬

ta aí o "VC no FUTURO, SEMPRE" q a GVT sempre diz... eu até hj nao consigo 25mbps.. estou numa blacklist desgr4çada... só esperar meus descontos acabarem pra vazar o fora dessa coisa problematica (pelo menos em BH)
 
150Mb/s -> Custo do megabit/s R$ 2.66
50Mb/s -> Custo do megabit/s R$ 5,00 <---------- Tem algo errado aqui !!
35Mb/s -> Custo do megabit/s R$ 2.85
25Mb/s -> Custo do megabit/s R$ 3.80

E o pior é que no 3 em 1 ( TV+ TEL + Intenet ) o 50Mb/s custa 149,90. Ainda é caro pois fica R$ 3,00 por Megabit/s.
 
Última edição:
Fica a dica, a partir de hj a GVT está com novos preços nos Planos a partir de 50 Mega, liguei pro 103 25 e para minha surpresa:
50 Mega de R$299,90 por R$249,90 (Combo 2 em 1) e R$149,90 (Combo 3 em 1)
150 Mega de R$499,90 (em substituição do Plano de 100 Mega) por 399,90 (Combo 2 em 1) e R$299,90 (Combo 3 em 1).

E o site voltou a trazer a opção de mudança de velocidade, quando antes pedia pra ligar pro 103 25 pra fazer esse tipo de alteração.
43va1.png
[/img]
 
Ainda continua caro , o jeito e ficar com 35 mega . :haha::feelbad:
é pra matar a NET de vez, 100 Mega na NET custa R$399,90 (Fone + Internet) e R$299,90 (TV + Fone + Internet). GVT ta querendo é mostrar vantagem contra a NET nesse momento que é sua principal concorrente em sua área de atuação. 25 Mega já foi com esse objetivo, além de ter 35 Mega que a NET não tem e pula direto pra 100 Mega, a GVT nesse quisito se mostra mais vantajosa nas velocidades/preço agora com 25, 35 e 150 Mega contra 20 e 100 da NET.
 
Última edição:
é pra matar a NET de vez, 100 Mega na NET custa R$399,90 (Fone + Internet) e R$299,90 (TV + Fone + Internet). GVT ta querendo é mostrar vantagem contra a NET nesse momento que é sua principal concorrente em sua área de atuação. 25 Mega já foi com esse objetivo, além de ter 35 Mega que a NET não tem e pula direto pra 100 Mega, a GVT nesse quisito se mostra mais vantajosa nas velocidades/preço agora com 25, 35 e 150 Mega contra 20 e 100 da NET.

Sim,vejo que estão atacando a NET mesmo, é a grande preocupação deles e o inverso é verdadeiro.

A redução no plano de 50Mega não foi o esperado, como eu tenho 50% durante mais 7 meses, se eu alterar ficaria R$ 74,95, aceitável.

Mas me digam uma coisa..os 35 mega no triple play ficou R$ 49,90???? é isso mesmo Arnaldo??

43va1.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo