Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenta por favor, hotmail, wikipedia, speedtest.net. Nenhum ta rolando aqui....

Edit:

acabou de voltar a funcionar...
Se alguem tem passado por isso, da gvt desligar os links internacionais, reportem aqui por favor....

Em Porto Alegre, tenho notado instabilidades frequentes, como pequenos "apagões", vai e volta rápido, muitas vezes eu noto apenas pelo relatório de latência do server fyrewall que uso na empresa.
------------
Fala Mosqueteiros,

o técnico foi no armário e, segundo ele, trocou um fusível e um cabo que estavam com problema, com isso os sinais se estabilizaram em SNR 7.8 e atenuação em 20.3 (com e sem filtro não tem mais alteração), porém o ruído do telefone ainda persiste...
fiz outro chamado solicitando que o técnico vá a minha residência dessa vez...
Fiquei contrariado agora, pois em vez de melhorar o sinal fez foi piorar...até o ping aumentou de 09/11ms para 18/19...

tá difícil...

Sei não, se continua chiado o problema persiste, reabra o chamado e copie a anatel, a GVT de uns tempos para cá está sendo movida a anatel.
 
Em Porto Alegre, tenho notado instabilidades frequentes, como pequenos "apagões", vai e volta rápido, muitas vezes eu noto apenas pelo relatório de latência do server fyrewall que uso na empresa.
------------


Sei não, se continua chiado o problema persiste, reabra o chamado e copie a anatel, a GVT de uns tempos para cá está sendo movida a anatel.

Apesar da minha internet estar aparentemente estável agora, eu também tenho um chiado chato.

:feelbad:
 
Pessoal do Adrenaline boa tarde por favor tentam me ajudar


e que eu fiz a adesão da tv por assinatura no dia 13/02/2013 , logo após foi efetuado todo o procedimento de instalação . o valor no power combo 3x1 seria 104,80 ( Promocional ) Valor 39,90 Internet 10 mbps R$ 39,90 25% desc Telefone Gvt na medida light : 0,00 de valor 100% de adesão e o valor normal da TV 64,90 Agora verifiquei no portal da GVT no dia 07/03/2013 Para eu verificar o valor da fatura do mês de março e teve a cobrança de R$ 641,62 Sendo que a oferta do plano do triple play seria 104, 90 . logo verifiquei com o atendente do 10325 Que foi feito a cobrança da não fidelização . mas em momento algum a atendente citou esse termo da não fidelização no termo de adesão que foi feito no telefone a atendente citou somente em caso de cancelamento o valor da multa pro-rata do valor de R$ 499,90 . ou seja seria no caso de cancelamento no meio da fidelização ou seja eu preferi pela não fidelização. qual o procedimento que posso fazer para que tirem essa cobrança indevida? e que eu liguei pro 10325 e o atendente falou que nao podia fazer a contestação devido nao está aparecendo nos registros a preferencia pela nao fidelizacao mas em momento algum a atendente que eu fiz a adesao citou isso. o que eu posso fazer? obrigado
 
Pessoal do Adrenaline boa tarde por favor tentam me ajudar


e que eu fiz a adesão da tv por assinatura no dia 13/02/2013 , logo após foi efetuado todo o procedimento de instalação . o valor no power combo 3x1 seria 104,80 ( Promocional ) Valor 39,90 Internet 10 mbps R$ 39,90 25% desc Telefone Gvt na medida light : 0,00 de valor 100% de adesão e o valor normal da TV 64,90 Agora verifiquei no portal da GVT no dia 07/03/2013 Para eu verificar o valor da fatura do mês de março e teve a cobrança de R$ 641,62 Sendo que a oferta do plano do triple play seria 104, 90 . logo verifiquei com o atendente do 10325 Que foi feito a cobrança da não fidelização . mas em momento algum a atendente citou esse termo da não fidelização no termo de adesão que foi feito no telefone a atendente citou somente em caso de cancelamento o valor da multa pro-rata do valor de R$ 499,90 . ou seja seria no caso de cancelamento no meio da fidelização ou seja eu preferi pela não fidelização. qual o procedimento que posso fazer para que tirem essa cobrança indevida? e que eu liguei pro 10325 e o atendente falou que nao podia fazer a contestação devido nao está aparecendo nos registros a preferencia pela nao fidelizacao mas em momento algum a atendente que eu fiz a adesao citou isso. o que eu posso fazer? obrigado

Entre em contato com a ANATEL.

https://sistemas.anatel.gov.br/sis/...tel.gov.br/focus/faleconosco/atendimento.asp?

Registre a reclamação informando que a atendente não te informou este valor, eles serão obrigados a retirar. Peça a gravação do atendimento para prover provas.
 
Alguém sabe me dizer se esses parâmetros estão bons p/ 15M

Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 129 97
Attenuation (0.1 dB): 150 106
Output Power (0.1 dBm): 0 126
Attainable Rate (Kbps): 23,672 1,368

2558195751.png


Não gosto do ping da GVTpara jogos.
 
Última edição:
Hein,alguma novidade vai rola na GVT? ja pensaram da uma pane no servidor radious sai todo mundo com 100mb se suporta :mondie:
 
Aqui tem até horário pra ficar ruim... Sempre depois das 18:30!
Os parâmetros da linha continuam a mesma coisa independente do horario
 
Por falar em reclamação, eu havia aberto um chamado na Anatel à respeito do serviço da GVT, e me ligaram hoje, mas como estava tudo normal, o chamado acabou sendo encerrado, apesar que não consigo ver NENHUM Stream Online.

P2P - OK - 1.8Mb/s

HTTP - Não sei se é por causa do servidor - 50-100KB/s (File4Go, Uploaded, Bitshare) +100KB/s com o Free Download Manager (DepositFiles, Uppit)

YT - OK - Funciona normal, 720-1080p.

Stream Online - NOK- Twitch.tv, Gamespot e outros. A internet simplesmente parece não funcionar, o buffer fica em 60-100KB/s.:poker:

Ping - OK - Normal (dentro do padrão GVT).
 
Por falar em reclamação, eu havia aberto um chamado na Anatel à respeito do serviço da GVT, e me ligaram hoje, mas como estava tudo normal, o chamado acabou sendo encerrado, apesar que não consigo ver NENHUM Stream Online.

P2P - OK - 1.8Mb/s

HTTP - Não sei se é por causa do servidor - 50-100KB/s (File4Go, Uploaded, Bitshare) +100KB/s com o Free Download Manager (DepositFiles, Uppit)

YT - OK - Funciona normal, 720-1080p.

Stream Online - NOK- Twitch.tv, Gamespot e outros. A internet simplesmente parece não funcionar, o buffer fica em 60-100KB/s.:poker:

Ping - OK - Normal (dentro do padrão GVT).

Acontece que conforme tu mesmo está relatando a conexão está normal.

A alegação deles deve estar na ponta da língua dizendo que não garantem banda nestes servidores tipo (uploaded..depóstit..etc..) e que o provável problema estão nos servidores dos serviços mencionados.

Não que eu acredite nisso..rsrsr, mas com certeza essa desculpa está na ponta da língua.
 
Caramba pessoal, a minha internet de casa está um LIXO.

Sempre foi muito boa, mas nos últimos meses está terrível.

Ontem a noite, em 2 horas de uso caiu 3 vezes.

Estou pensando seriamente em trocar pra NET, pois é muito frustrante a internet ficar caindo assim toda hora.

Será que pode ser algo com meu roteador, com os fios, sei la o que? Ou é a nova política da GVT mesmo?
 
Acontece que conforme tu mesmo está relatando a conexão está normal.

A alegação deles deve estar na ponta da língua dizendo que não garantem banda nestes servidores tipo (uploaded..depóstit..etc..) e que o provável problema estão nos servidores dos serviços mencionados.

Não que eu acredite nisso..rsrsr, mas com certeza essa desculpa está na ponta da língua.

Tentei de todas as formas resolver o problema com o Twitch através de outros sites, mas sem sucesso algum, só me resta se conformar, até porque na NET 10Mb onde fiz o teste na rede, o Stream era possível ser visualizado em 720p com um buffer de 400-500KB/s, enfim...:poker:


____________________________

Caramba pessoal, a minha internet de casa está um LIXO.

Sempre foi muito boa, mas nos últimos meses está terrível.

Ontem a noite, em 2 horas de uso caiu 3 vezes.

Estou pensando seriamente em trocar pra NET, pois é muito frustrante a internet ficar caindo assim toda hora.

Será que pode ser algo com meu roteador, com os fios, sei la o que? Ou é a nova política da GVT mesmo?

Posta os parâmetros do modem para verificar a Atenuação e o SNR. A GVT tem a política de troca de IP 48-72hrs, algo assim...
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui usa ou já usou o Unblock-us? Só é necessário setar o DNS na máquina para testar e aqui não está funcionando de jeito nenhum. Será que o Powerbox está bloqueando especificamente esse servidor DNS?

Que coisa, a GTV está bloqueando esse serviço. Detalhes aqui.

Use esse outro alternativo, é até melhor, pois possuem servidor DNS no Brasil e o trial grátis é por 8 dias: http://www.unotelly.com Acabei de testar e funcionou.
 
[R]Só foi falar que o serviço estava "normal" que os problemas parecem ter voltado... tá quase impossível de jogar um CS:S hoje, e tem sites que estão carregando distorcidos.[/R]:poker:

EDIT: Parece que voltou ao normal.
 
Última edição:
A GVT tomou fumo aqui em Londrina está suspensa de vender os serviços dela e se a coisa piorar vão suspender de vender em Curitiba também quem acho que a GVT andava bem está ai a noticia para vê como o SUL encaminha bem com a GVT,pelo o que ocorreu foi prometendo um preço e depois de três meses um aumento absurdo uma mulher ligou la e disse que o plano nem existia.
Link da noticia http://londrina.odiario.com/londrin...-suspende-novos-contratos-da-gvt-em-londrina/
 
Última edição:
Alguém mais percebeu que o "TestePower" foi modificado para até 150Mb/s ?
 
A GVT tomou fumo aqui em Londrina está suspensa de vender os serviços dela e se a coisa piorar vão suspender de vender em Curitiba também quem acho que a GVT andava bem está ai a noticia para vê como o SUL encaminha bem com a GVT,pelo o que ocorreu foi prometendo um preço e depois de três meses um aumento absurdo uma mulher ligou la e disse que o plano nem existia.
Link da noticia http://londrina.odiario.com/londrin...-suspende-novos-contratos-da-gvt-em-londrina/

E eu achando que a GVT estava sendo a "queridinha" por ai...:bwahaha:

EDIT: Depois de diversos problemas com o Twitch.tv, resolvi testar no Mac OSX só para ver se iria funcionar legal... e para a minha surpresa, nada.:mas:
 
Última edição:
Liguei para GVT na quarta e hoje, fui atendido em menos de 5 minutos. Antes era mais uma hora para ser atendido....
 
Liguei para GVT na quarta e hoje, fui atendido em menos de 5 minutos. Antes era mais uma hora para ser atendido....

GVT soltou uma nota sobre isso estes dias, eles falaram que estavam mudando a estrutura(demitindo) e que estes problemas ja eram esperados e que deve normalizar agora a a partir de marco(os novos contratados estao vindo do treinamento).

Vamos ver....
 
Última edição:
Liguei para GVT na quarta e hoje, fui atendido em menos de 5 minutos. Antes era mais uma hora para ser atendido....

Já consegui atendimentos assim também, mas não foi fácil, e será que a empresa está voltando ao "normal"?:hmm:
 
Alguém mais percebeu que o "TestePower" foi modificado para até 150Mb/s ?

Sim, aqui também alterou.

Caramba pessoal, a minha internet de casa está um LIXO.

Sempre foi muito boa, mas nos últimos meses está terrível.

Ontem a noite, em 2 horas de uso caiu 3 vezes.

Estou pensando seriamente em trocar pra NET, pois é muito frustrante a internet ficar caindo assim toda hora.

Será que pode ser algo com meu roteador, com os fios, sei la o que? Ou é a nova política da GVT mesmo?

A autenticação e a linha telefônica caiu algumas vezes essa madrugada aqui no RJ, pelo menos na região do Grajaú / Tijuca. Ao que parece era manutenção, mas voltou rápido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo