Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é pra matar a NET de vez, 100 Mega na NET custa R$399,90 (Fone + Internet) e R$299,90 (TV + Fone + Internet). GVT ta querendo é mostrar vantagem contra a NET nesse momento que é sua principal concorrente em sua área de atuação. 25 Mega já foi com esse objetivo, além de ter 35 Mega que a NET não tem e pula direto pra 100 Mega, a GVT nesse quisito se mostra mais vantajosa nas velocidades/preço agora com 25, 35 e 150 Mega contra 20 e 100 da NET.

GVT quer competir com a NET quem tem a maior velocidade, mas esquece que o lugar aonde rende mais é nos planos intermediários e mais baixos, com a rede porca dela em alguns lugares, a GVT pode vender 1Tbps que não vai adiantar nada, aqui no RJ a maioria das pessoas sao presas a velocidades de 10 e 15Mbps, mesmo agora com 25Mbps os técnicos já chegam na casa do cliente que nao podia ter mais de 10 ou 15Mbps antes dizendo que nao pode ter 25Mbps ainda também, ta na ponta do cabo, ta muito longe do armário, rede ta fudida, entre outras coisas....
 
Sim,vejo que estão atacando a NET mesmo, é a grande preocupação deles e o inverso é verdadeiro.

A redução no plano de 50Mega não foi o esperado, como eu tenho 50% durante mais 7 meses, se eu alterar ficaria R$ 74,95, aceitável.

Mas me digam uma coisa..os 35 mega no triple play ficou R$ 49,90???? é isso mesmo Arnaldo??

http://i46.tinypic.com/43va1.png

Aqui essa semana tentei ligar algumas vezes, pra tentar assinar a TV, mas os telefones estão meio demorado ainda, acabei desistindo, nem mesmo fiz minha correção de fatura, veio errada.

150mbps somente pra marketing, mesmo dos 100mbit, poucos , mais muito poucos users conseguiram, 150 não deve ser diferente. Aqui, eu pagaria facil os 50mbps, no 3 em 1. Capava meu telefone, como ainda tenho premium 50, mudar não seria difiicil, colocava a tv e subia as velocidades.

Uma pena não ter redes aptas para algo acima de 15mbps onde moro, fica o alerta.

PS: Como uma infraestrutura feita corretamente faz a diferença, no meu bairro, tenho conhecimento de 6 pessoas que assinaram a TV e desistiram, por motivos de redução de velocidade da banda larga ou instabilidade do serviço. TV e importante, mais internet hoje e mais. Pelo menos 7 pessoas hoje teriam o 3 em 1 da GVT ou inves de ter somente o fixo e a banda larga, com casadinha da SKY TV.

Vai fazer faz direito, ao longo prazo o lucro e maior, resolveu fazer nas coxas, o cliente fica em cima reclamando e querendo desconto do serviço capenga e instavel.

50 e 150 tá mais facil de aceitar = nota 8 (poderia ter caido mais, veja os 35mbps, que bela redução)
rede mal feita, dependencia de n fatores para ter algo acima de 15 = nota 0

7 pessoas x 70 da TV = 490 ao mês, por baixo, sem nenhum canal a parte. Seria 5900 reais ao ano, os mesmos 7 users por 3 anos, 17640(sincronismo dos 15mbps :D) reais. Eu tenho + de 2 anos de GVT, faz mais de 1 ano que tentei assinar e desisti, somente da minha assinatura perdeu + de 500 reais da TV, enquanto isso a SKY sai ganhando por fora...
 
Última edição:
liga lá e tenta assinar 150mbps! malmal conseguem colocar 50mb para funcionar... mais uma jogatina de markenting!
 
Eles nao instalaram GVT aqui. Disseram que a tubulação por onde passa os canos está obstruida. Continuarei com a OI pelo visto. Já que os próprios técnicos de instalação não sabem como desentupir.
 
liga lá e tenta assinar 150mbps! malmal conseguem colocar 50mb para funcionar... mais uma jogatina de markenting!

Acabei de ligar lá pedindo os 150mega, me pediram 7 dias... vamos ver como vai ficar, pelo menos não pediram 40 dias como antigamente, tu esperava 40 dias para tomar um não.
 
Nem me imagino pagando 399 só pela net :haha::haha:
 
liga lá e tenta assinar 150mbps! malmal conseguem colocar 50mb para funcionar... mais uma jogatina de markenting!
Não é só marketing, se beneficia quem mora perto dos armários, eu mesmo sou um deles, até 50 mega eu tenho disponibilidade, 150 Mega nunca pedi pra saber de disponibilidade até pq é demais pra mim.
 
Acabei de ligar lá pedindo os 150mega, me pediram 7 dias... vamos ver como vai ficar, pelo menos não pediram 40 dias como antigamente, tu esperava 40 dias para tomar um não.

aleluia abaixaram esse prazo... algo "tao simples" de se fazer e pediam 40 dias... nao dava para entender... talvez essas manutenções que estava ocorrendo com frequencia seja para implementação de placas para fibra no dslam... o ruim é que ainda é ponto a ponto...

Não é só marketing, se beneficia quem mora perto dos armários, eu mesmo sou um deles, até 50 mega eu tenho disponibilidade, 150 Mega nunca pedi pra saber de disponibilidade até pq é demais pra mim.

sabemos que 99% de residencias por aí está contente com 15mb e "wi-fi"... acima disso só empresa e nós daqui do forum :)
 
aleluia abaixaram esse prazo... algo "tao simples" de se fazer e pediam 40 dias... nao dava para entender... talvez essas manutenções que estava ocorrendo com frequencia seja para implementação de placas para fibra no dslam... o ruim é que ainda é ponto a ponto...



sabemos que 99% de residencias por aí está contente com 15mb e "wi-fi"... acima disso só empresa e nós daqui do forum :)

Minha vontade é ter os 150 MB, mas ainda está muito pesado para meu curto orçamento rs
 
GVT quer competir com a NET quem tem a maior velocidade, mas esquece que o lugar aonde rende mais é nos planos intermediários e mais baixos, com a rede porca dela em alguns lugares, a GVT pode vender 1Tbps que não vai adiantar nada, aqui no RJ a maioria das pessoas sao presas a velocidades de 10 e 15Mbps, mesmo agora com 25Mbps os técnicos já chegam na casa do cliente que nao podia ter mais de 10 ou 15Mbps antes dizendo que nao pode ter 25Mbps ainda também, ta na ponta do cabo, ta muito longe do armário, rede ta fudida, entre outras coisas....

Pois é...como já disse pro Nei, esses 25Mbps é pra inglês ver...a GVT inventa trocentas desculpa pra não vender, a mais comum é a tal falta de porta... tá no site do só de bonito.
 
aleluia abaixaram esse prazo... algo "tao simples" de se fazer e pediam 40 dias... nao dava para entender... talvez essas manutenções que estava ocorrendo com frequencia seja para implementação de placas para fibra no dslam... o ruim é que ainda é ponto a ponto...

Sei não se melhoraram mesmo, mas pelo menos se for para dar uma negativa, que seja em 7 e não 40 dias..rsrsr, sobre a rede, realmente deve ser aquele ponto a ponto bagaceiro e não Gpon, a vantagem que estou a 294 metros do armário, contando as subidas dos cabos, então é pouca fibra para puxar, não que faça diferença, basicamente se tiver uma porta gigabit sobrando no switch, então devo poder ter o plano.
 
Sei não se melhoraram mesmo, mas pelo menos se for para dar uma negativa, que seja em 7 e não 40 dias..rsrsr, sobre a rede, realmente deve ser aquele ponto a ponto bagaceiro e não Gpon, a vantagem que estou a 294 metros do armário, contando as subidas dos cabos, então é pouca fibra para puxar, não que faça diferença, basicamente se tiver uma porta gigabit sobrando no switch, então devo poder ter o plano.

So não ligo la pedir 150 mega , pq não quero ir a falência . :fovhappy:
 
Esses 150mb deve ser uma beleza o primeiro up no talo o link cai e brocha será que um dia a GVT vai toma vergonha na cara e revisar esses uploads?
Só para ilustrar trabalhei na Inesul - Londrina tinhamos um link 100mb provido pela GVT,eu montei um http server em meu pc e fui enviar um arquivo para meu amigo que tem 10mb foi a 1.1mb/s ai depois de alguns minutos escuto "ESSA BOSTA DE INTERNET" ficou tudo lento e eu me segurando para não rir,isso que era plano empresarial quem dirá plano para usuario comum.
Alguém ja instalou esses 150mb com testes de velocidade e ping?
 
Se for esse mesmo o valor novo do 50MB, terei que me contentar apenas com a redução dos 35MB, pois eu também tinha esperanças de um 50MB a 99 pila! :(
 
Somente eu que ao usar o skype a internet esta caindo depois de alguns minutos via voz e webcam? Obrigado!
 
Esses 150mb deve ser uma beleza o primeiro up no talo o link cai e brocha será que um dia a GVT vai toma vergonha na cara e revisar esses uploads?
Só para ilustrar trabalhei na Inesul - Londrina tinhamos um link 100mb provido pela GVT,eu montei um http server em meu pc e fui enviar um arquivo para meu amigo que tem 10mb foi a 1.1mb/s ai depois de alguns minutos escuto "ESSA BOSTA DE INTERNET" ficou tudo lento e eu me segurando para não rir,isso que era plano empresarial quem dirá plano para usuario comum.
Alguém ja instalou esses 150mb com testes de velocidade e ping?

Sem chance de alguém ter instalado, comercialmente foi liberado hoje. Você conseguirá com quem tem 100mega, com certeza foram upados para 150mega sem custo, vamos ver se alguém que tenha 100 mega upado para 150 aparece aqui para testes.
 
Se com 15Mb eu não consigo ver Stream em 240p, pra que vou assinar 35-50Mb?:lol2:
 
Para quanto foi a redução do triple play com internet de 35 MB?

Não estou conseguindo acessar a parte de valores do site.
 
Para quanto foi a redução do triple play com internet de 35 MB?

Não estou conseguindo acessar a parte de valores do site.

Aqui para mim continua aparecendo R$ 79,90.

Mas estranhamente em uma tela acima apareceu ao valor de R$ 49,90.

43va1.png


Fiquei com a pulga atrás da orelha.. será que vai reduzir para R$ 49,90??
 
Sem chance de alguém ter instalado, comercialmente foi liberado hoje. Você conseguirá com quem tem 100mega, com certeza foram upados para 150mega sem custo, vamos ver se alguém que tenha 100 mega upado para 150 aparece aqui para testes.

axo dificil serem upados "automaticamente", afinal, é melhor pra empresa, gastar com menos e ganhar mais... :seferrou:
 
axo dificil serem upados "automaticamente", afinal, é melhor pra empresa, gastar com menos e ganhar mais... :seferrou:

Mas no caso da GVT, desde 2008 eu sempre recebi os up's automaticamente, nunca precisei ligar, tomara que continue essa política.
 
Aqui para mim sairia 254,00 o triple play mas como não uso a TV deles ficaria um serviço inutilizavel ou seja dando de graça 64,90 para eles, mais para eles batarem a NET teriam que reduzir sem triple play para 120 50mb ai o bixo iria comer solto.
 
Mosqueteirors se possível sabe me dizer até que velocidade consigo aqui, me interessei nessa redução ai do 3x1

SNR (Downstream) 18.5 dB
SNR (Upstream) 6.5 dB
Line Attentuation(Downstream) 5.0 dB
Line Attentuation(Upstream) 4.5 dB
 
Se for esse mesmo o valor novo do 50MB, terei que me contentar apenas com a redução dos 35MB, pois eu também tinha esperanças de um 50MB a 99 pila! :(

Mesma coisa que eu bro... tá MUITO caro ainda... baixaram 50 pila só afff.... negócio eh ficar nos 35 por 99,00 mesmo.... mas eu tinha esperança q esse ano os 50 deslanchavam... mas não foi... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo