50 MB oferecido a 149 para quem tem o combo triplo. Era assim antes ou é preço novo? Novo né?!
É preço novo, ainda não está bom, mas já melhorou um pouco.
50 MB oferecido a 149 para quem tem o combo triplo. Era assim antes ou é preço novo? Novo né?!
Gente, estou muito desapontado com a gvt. Sou cliente há mais de 2 anos e nunca tinha tido problema nenhum com a empresa. O atendimento da gvt está uma BOSTA. Antigamente os técnicos vinham com horário marcado e faziam de tudo pra deixar tudo em ordem, mas desde a enxurrada de terça-feira aqui no rio meu telefone está mudo e estou sem internet (assino 15 mega). Minha sorte é que por precaução eu assino net E gvt. Entro em contato com eles desde quarta-feira (6/03) e já me deram bolo na quinta e hoje (sábado, 9/03). O pior é que fui pra gvt exatamente pra fugir dos problemas de atendimento da net e da velox, mas infelizmente, atualmente a gvt se igualou ao péssimo nível de atendimento dos seus concorrentes. Hoje em dia, vc tem que ficar a disposição do técnico (sim, eles vêm a qualquer hora, dentro do horário comercial) e ainda por cima te dão bolo (comigo já foram 2). Ligo praquela M**** de telefone e espero 20 minutos pra ser atendido (na parte de outros problemas da sua linha telefônica) até que desisto e agora a atendente virtual disse que tudo vai ser resolvido sozinho, que só tenho que deixar o modem ligado por 10 minutos e depois deixa-lo desligado por 5 min, que quando eu liga-lo de novo a minha internet E meu telefone vão estar em ordem.
Péssima notícia pra nós consumidores. Em vez das outras empresas bostas tentarem se igualar à antiga gvt, a gvt está se esforçando pra se igualar às outras bostas. Fica a dica aí pra quem precisar de suporte técnico (e não instalação de serviço) da gvt. Já to louco pra mudar de empresa.
O valor de 150 dilmas para 50 mega só é válido pra quem já tem o pacote "enche linguiça" triplay ou serve para novos assinantes tb?
Olá,boa tarde a todos. Queria colocar 50 MB,mas não sei se suporta... Tirei um print com os parâmetros: https://docs.google.com/file/d/0B0VFWwwvk3XPU0F1ZEpKRnRZZEE/edit?usp=sharing . Se tiverem a gentileza de me dizer se posso fazer o upgrade,ficarei agradecido. Abraços
O que é a central do meu bairro? Nem sabia que existia isso...Moro na tijuca, tem alguma indicação? Espero resolver esse problema nessa semana. O atendimento pelo telefone está horrível, acho que eles já tem ciência que eu vou reclamar e nenhum dos atendentes me atendem hahaha..Fiquei 20 minutos e desliguei o telefone, já pra compra ou alteração a ligação não dura 5 minutos...Aqui no RJ a coisa e mais complicada, menos padronizada comparando o resto do pais, faça o seguinte, segunda feira, vá ate a central do seu bairro, e converse com algum tecnico lá, ou procure direto o supervisor. Se ficar nessa esperando a visita, ira ficar uns bons dias com problema, e se voltar tendo quedas, vai receber downgrade de velocidade.
Abç
Muito obrigado Mosqueteirors. Tenho outra dúvida. Amanhã aguardo uma visita técnica da GVT,pq estou com problemas recentemente relacionadas á BL,pois toda vez que o tempo fica fechado ou chove,a internet começa a cair sempre,chega a encher!. Tenho certeza que é o cabeamento externo,pq o interno já fiz a troca de toda a fiação,caixinha,filtro,cabo de rede.. enfim tudo em que me lembrei de trocar rs. O problema é que não é a primeira vez que faço a solicitação,os técnicos sempre dão a desculpa que é o bendito powerbox,faz a troca,mas continua a mesma coisa.. Como faço para convencer o técnico fazer a troca do cabeamento,ainda mais que quero aumentar a velocidade ?. Obrigado. E desculpa por fazer mais de um post na mesma página.
Aqui em casa a GVT cai muito, todo dia cai... as vezes chega cair mais de 5 vezes por dia...
Será que o problema é com a GVT ou com o modem que me deram? Uso GVT15MB com modem/roteador DSL-2640B
O que é a central do meu bairro? Nem sabia que existia isso...Moro na tijuca, tem alguma indicação? Espero resolver esse problema nessa semana. O atendimento pelo telefone está horrível, acho que eles já tem ciência que eu vou reclamar e nenhum dos atendentes me atendem hahaha..Fiquei 20 minutos e desliguei o telefone, já pra compra ou alteração a ligação não dura 5 minutos...
ps.: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Gvt-em-Tijuca,-RJ
os cornos tão com falta de técnicos..pqp
esse modem é problemático quando peguei um desse da gvt fiquei com ele por 1 dia e pedi pra trocar, a desgrama reinicia do nada toda hora.
Dá para contratar somente a banda larga? acho que me engaram então.![]()
A GVT atualizou os preços se você for contratar somente a banda larga:
http://imageshack.us/photo/my-images/199/banda.jpg/http://img199.imageshack.us/img199/7704/banda.jpg
Pois é, aqui reinicia todo dia.. E o pior que é nas piores horas.
Se eu ligar lá, eles trocam? Qual você recomenda?
A GVT atualizou os preços se você for contratar somente a banda larga:
[url]http://img199.imageshack.us/img199/7704/banda.jpg[/URL]
qual o sentido entre o preço entre 25 Mb e 35 Mb??
deve ta invertido no minimo, pq se não por o pessoal que reviso esse preço ta muito loco![]()
Me enganaram entãoDá sim, mas ai é aqueles valores que postei.
qual o sentido entre o preço entre 25 Mb e 35 Mb??
deve ta invertido no minimo, pq se não por o pessoal que reviso esse preço ta muito loco
------------
cara, se vc ligar la pra trocar, provável que vão colocar o powerbomba pra vc.
25Mbps = 145R$
35Mbps = 140R$
Lógica? GVT criou os 25Mbps por criar e ainda assim dar na cabeça do cliente que mora acima de 800m.
Não sei nem o porque da existência desse plano de 25 mega. Acho que está loucura é algo planejado, por isso acho que está certo mesmo estando errado.
o plano de 25mb é pra ser superior aos 20mb da NET
e ainda "salva" aqueles que não conseguem 35mb mas não se contentam com 15mb
A GVT atualizou os preços se você for contratar somente a banda larga:
[url]http://img199.imageshack.us/img199/7704/banda.jpg[/URL]
Pior que sim.. somente assim.