Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, estou muito desapontado com a gvt. Sou cliente há mais de 2 anos e nunca tinha tido problema nenhum com a empresa. O atendimento da gvt está uma BOSTA. Antigamente os técnicos vinham com horário marcado e faziam de tudo pra deixar tudo em ordem, mas desde a enxurrada de terça-feira aqui no rio meu telefone está mudo e estou sem internet (assino 15 mega). Minha sorte é que por precaução eu assino net E gvt. Entro em contato com eles desde quarta-feira (6/03) e já me deram bolo na quinta e hoje (sábado, 9/03). O pior é que fui pra gvt exatamente pra fugir dos problemas de atendimento da net e da velox, mas infelizmente, atualmente a gvt se igualou ao péssimo nível de atendimento dos seus concorrentes. Hoje em dia, vc tem que ficar a disposição do técnico (sim, eles vêm a qualquer hora, dentro do horário comercial) e ainda por cima te dão bolo (comigo já foram 2). Ligo praquela M**** de telefone e espero 20 minutos pra ser atendido (na parte de outros problemas da sua linha telefônica) até que desisto e agora a atendente virtual disse que tudo vai ser resolvido sozinho, que só tenho que deixar o modem ligado por 10 minutos e depois deixa-lo desligado por 5 min, que quando eu liga-lo de novo a minha internet E meu telefone vão estar em ordem.

Péssima notícia pra nós consumidores. Em vez das outras empresas bostas tentarem se igualar à antiga gvt, a gvt está se esforçando pra se igualar às outras bostas. Fica a dica aí pra quem precisar de suporte técnico (e não instalação de serviço) da gvt. Já to louco pra mudar de empresa.

mas só agora vc descobriu isso? :conte: O atendimento deles é péssimo por telefone. Eu mesmo já reclamei aqui e na internet. O Virtua nesse caso é um pouco melhor mas não muda muita coisa e cobram a b.. da franquia... Vc não tem pra aonde correr, os serviços no geral de banda larga no Brasil são ruins e caros, o problema é que o pessoal só quer $$ e muitos assinantes e não investem em infraestrutura e Anatel não faz nada nesse ponto. Prefiro ficar na GVT mesmo depois de ter sido capado na NET. Aliás o modem thompson deles é uma m.. bloqueia as portas, reduz a conexão... que modem ruim. Estou usando da GVT é DSLINK 485 e tá ótimo.
 
Última edição:
O valor de 150 dilmas para 50 mega só é válido pra quem já tem o pacote "enche linguiça" triplay ou serve para novos assinantes tb?
 
O valor de 150 dilmas para 50 mega só é válido pra quem já tem o pacote "enche linguiça" triplay ou serve para novos assinantes tb?

Pior que sim.. somente assim.
 
Muito obrigado Mosqueteirors. Tenho outra dúvida. Amanhã aguardo uma visita técnica da GVT,pq estou com problemas recentemente relacionadas á BL,pois toda vez que o tempo fica fechado ou chove,a internet começa a cair sempre,chega a encher!. Tenho certeza que é o cabeamento externo,pq o interno já fiz a troca de toda a fiação,caixinha,filtro,cabo de rede.. enfim tudo em que me lembrei de trocar rs. O problema é que não é a primeira vez que faço a solicitação,os técnicos sempre dão a desculpa que é o bendito powerbox,faz a troca,mas continua a mesma coisa.. Como faço para convencer o técnico fazer a troca do cabeamento,ainda mais que quero aumentar a velocidade ?. Obrigado. E desculpa por fazer mais de um post na mesma página.
 
Aqui no RJ a coisa e mais complicada, menos padronizada comparando o resto do pais, faça o seguinte, segunda feira, vá ate a central do seu bairro, e converse com algum tecnico lá, ou procure direto o supervisor. Se ficar nessa esperando a visita, ira ficar uns bons dias com problema, e se voltar tendo quedas, vai receber downgrade de velocidade.

Abç
O que é a central do meu bairro? Nem sabia que existia isso...Moro na tijuca, tem alguma indicação? Espero resolver esse problema nessa semana. O atendimento pelo telefone está horrível, acho que eles já tem ciência que eu vou reclamar e nenhum dos atendentes me atendem hahaha..Fiquei 20 minutos e desliguei o telefone, já pra compra ou alteração a ligação não dura 5 minutos...

ps.: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Gvt-em-Tijuca,-RJ
os cornos tão com falta de técnicos..pqp
 
Aqui em casa a GVT cai muito, todo dia cai... as vezes chega cair mais de 5 vezes por dia...
Será que o problema é com a GVT ou com o modem que me deram? Uso GVT15MB com modem/roteador DSL-2640B
 
Muito obrigado Mosqueteirors. Tenho outra dúvida. Amanhã aguardo uma visita técnica da GVT,pq estou com problemas recentemente relacionadas á BL,pois toda vez que o tempo fica fechado ou chove,a internet começa a cair sempre,chega a encher!. Tenho certeza que é o cabeamento externo,pq o interno já fiz a troca de toda a fiação,caixinha,filtro,cabo de rede.. enfim tudo em que me lembrei de trocar rs. O problema é que não é a primeira vez que faço a solicitação,os técnicos sempre dão a desculpa que é o bendito powerbox,faz a troca,mas continua a mesma coisa.. Como faço para convencer o técnico fazer a troca do cabeamento,ainda mais que quero aumentar a velocidade ?. Obrigado. E desculpa por fazer mais de um post na mesma página.

Acontece que se tu esta com quedas e já revisou o cabeamento interno, então há grandes chances de ser problema no secundário da operadora, peça para o técnico trocar o teu par no armário primário e na TAR, se tu morar em prédio revisa a fiação no DG do teu prédio, não tem técnica para convencer ele, apenas mostre que sabe o que está falando.
 
Aqui em casa a GVT cai muito, todo dia cai... as vezes chega cair mais de 5 vezes por dia...
Será que o problema é com a GVT ou com o modem que me deram? Uso GVT15MB com modem/roteador DSL-2640B

esse modem é problemático quando peguei um desse da gvt fiquei com ele por 1 dia e pedi pra trocar, a desgrama reinicia do nada toda hora.
 
O que é a central do meu bairro? Nem sabia que existia isso...Moro na tijuca, tem alguma indicação? Espero resolver esse problema nessa semana. O atendimento pelo telefone está horrível, acho que eles já tem ciência que eu vou reclamar e nenhum dos atendentes me atendem hahaha..Fiquei 20 minutos e desliguei o telefone, já pra compra ou alteração a ligação não dura 5 minutos...

ps.: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Gvt-em-Tijuca,-RJ
os cornos tão com falta de técnicos..pqp

Central do Bairro é o armário óptico, dslam, que a tua linha está conectada, veja mais no tópico abaixo:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...um-dslam-armario-optico-rack-outdoor-ura.html
 
esse modem é problemático quando peguei um desse da gvt fiquei com ele por 1 dia e pedi pra trocar, a desgrama reinicia do nada toda hora.

Pois é, aqui reinicia todo dia.. E o pior que é nas piores horas.
Se eu ligar lá, eles trocam? Qual você recomenda?
 
A GVT atualizou os preços se você for contratar somente a banda larga:

 
Dá para contratar somente a banda larga? acho que me engaram então. :nooo:
 
A única conexão de banda larga que vale a pena ser contratada sozinha é o 150Mb/s. ( R$ 2,93 por megabit/s )
 

qual o sentido entre o preço entre 25 Mb e 35 Mb??

deve ta invertido no minimo, pq se não por o pessoal que reviso esse preço ta muito loco :haha::lol2:
------------
Pois é, aqui reinicia todo dia.. E o pior que é nas piores horas.
Se eu ligar lá, eles trocam? Qual você recomenda?

cara, se vc ligar la pra trocar, provável que vão colocar o powerbomba pra vc.
 
qual o sentido entre o preço entre 25 Mb e 35 Mb??

deve ta invertido no minimo, pq se não por o pessoal que reviso esse preço ta muito loco :haha::lol2:

Não sei nem o porque da existência desse plano de 25 mega. Acho que está loucura é algo planejado, por isso acho que está certo mesmo estando errado.
 
Dá sim, mas ai é aqueles valores que postei.
Me enganaram então :(, de qualquer forma obrigado pela informação.


qual o sentido entre o preço entre 25 Mb e 35 Mb??

deve ta invertido no minimo, pq se não por o pessoal que reviso esse preço ta muito loco :haha::lol2:
------------


cara, se vc ligar la pra trocar, provável que vão colocar o powerbomba pra vc.

Obrigado pela ajuda amigo ^^...
Esse powerbomba é bom ou ruim? Tem como eu ligar lá e pedir algum especifico? se sim, tem como me recomendar algum?
 
25Mbps = 145R$

35Mbps = 140R$

Lógica? GVT criou os 25Mbps por criar e ainda assim dar na cabeça do cliente que mora acima de 800m.
Não sei nem o porque da existência desse plano de 25 mega. Acho que está loucura é algo planejado, por isso acho que está certo mesmo estando errado.

o plano de 25mb é pra ser superior aos 20mb da NET
e ainda "salva" aqueles que não conseguem 35mb mas não se contentam com 15mb
 
Última edição:
o plano de 25mb é pra ser superior aos 20mb da NET
e ainda "salva" aqueles que não conseguem 35mb mas não se contentam com 15mb

Eu sei disso, o ilógico é os 25mega estar mais caro que os 35.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo