Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E fica nisso? Não pode exigir adequação técnica para providenciarem essa disponibilidade? Seja o tempo que for.

Mas a real é que provavelmente negam porque tu pediu por CPF, arruma um CNPJ que eles se viram nos 30 rapidinho.

Alguém deveria processar essa empresa por propaganda enganosa, dizem até 150Mega nas propagandas, mas na prática 0,01% dos pedidos são atendidos.

Eu bem que pretendia fazer por propaganda falsa mas preciso de bons argumentos. Eu vou tentar pedir a adequação técnica para ver se cola. Como você pode ver moro a 133 do armario e no meu predio existe cliente com a mesma velocidade.

Outra coisa que chamou atenção é o item Tecnologia de acesso: Metalico.... claro que por par metalico não vou conseguir essa velocidade, será que eles estão se baseando nisso? Já pensei até em virar empresario para obter cnpj e ver se contrato kkkk (que viagem).
------------
Quem quiser fazer uma ação coletiva tamo ai. To de saco cheio, já vir varios relatos da galera tentando contratar e não consegue :yuno:
 
Última edição:
Internet ta lenta ai amigos?
 
Links internacionais estão impossíveis hoje de noite.
Teste de velocidade do PS4 deu impressionantes 200kbps de download.
Não carrega lista de amigos, Playstation Store, nada.
 
Caso eu queira comprar um roteador para melhorar o sinal do wi-fi, eu devo ligá-lo direto no Sagemcom 5350 na LAN e desativar somente a transmissão wi-fi, correto? No caso, GVT com TV devo manter o DHCP do Powerbox ativado, correto?
------------
Instalação nova em São Paulo e nem precisei pedir o cabo FEB, eles só tem esse aqui.
Daqui a pouco vão terminar.

------------

Tudo pronto na casa dos meus pais. Eu gosto da GVT que tenho em Bauru, espero que não tenham problemas aqui em São Paulo.



Parece perfeito o sinal.
 
Última edição:
Caso eu queira comprar um roteador para melhorar o sinal do wi-fi, eu devo ligá-lo direto no Sagemcom 5350 na LAN e desativar somente a transmissão wi-fi, correto? No caso, GVT com TV devo manter o DHCP do Powerbox ativado, correto?
------------
Instalação nova em São Paulo e nem precisei pedir o cabo FEB, eles só tem esse aqui.
Daqui a pouco vão terminar.

------------

Tudo pronto na casa dos meus pais. Eu gosto da GVT que tenho em Bauru, espero que não tenham problemas aqui em São Paulo.

[url]http://thumbnails108.imagebam.com/41692/fb0243416912157.jpg[/URL]

Parece perfeito o sinal.

Está excelente, tu deve estar a 100 metros do dslam.
 
Internet ta lenta ai amigos?

Links internacionais estão impossíveis hoje de noite.
Teste de velocidade do PS4 deu impressionantes 200kbps de download.
Não carrega lista de amigos, Playstation Store, nada.

Ontem aqui para mim estava normal, os downloads no PS4 estavam um pouquinho mais lentos que o normal mas de resto, tudo funcionando de boa, lista de amigos carregou normal, Store também, etc...

Mas hoje voltou uma palhaçada desgraçada que achei que já tivessem sanado o problema. Não estou conseguindo atualizar meu antivírus (Bitdefender). Vou ter que desconectar o powerbox da tomada e religar só para pegar outra faixa de IP pq essa que peguei agora de manhã está zoada com esse velho problema.

Sério, olha o tempo que já passou desde as últimas reclamações sobre isso, o que essa GVT está fazendo que não arruma esse problema de certas faixas de IP bloquearem o Bitdefender por algum motivo inexplicável e bizarro? Ah é, agora é a ***** da Vivo/Telefônica, tá explicado.
 
Sem mais nem menos minha internet passou disso:

6Zrcijc.png


Para isso:

Sofp1uw.png


Triste viu.
Pior é ter que ver papinho de atendente perguntando se estou no Wifi ou no cabo. Mesmo falando que não sou um leigo total e claramente o sinal está muito fraco.
Pior que agora, técnico só na terça feira. Espero que deixem o sinal do jeito que estava antes, já que estou a uns 350m do armário no máximo.
 
Sem mais nem menos minha internet passou disso:

http://i.imgur.com/6Zrcijc.png

Para isso:

http://i.imgur.com/Sofp1uw.png

Triste viu.
Pior é ter que ver papinho de atendente perguntando se estou no Wifi ou no cabo. Mesmo falando que não sou um leigo total e claramente o sinal está muito fraco.
Pior que agora, técnico só na terça feira. Espero que deixem o sinal do jeito que estava antes, já que estou a uns 350m do armário no máximo.

Dá uma olhada se não ferrou tua tomada, uma ponta de repente se soltou, ou talvez filtro adsl ou ainda o cabo rj11.
 
Sem mais nem menos minha internet passou disso:

http://i.imgur.com/6Zrcijc.png

Para isso:

http://i.imgur.com/Sofp1uw.png

Triste viu.
Pior é ter que ver papinho de atendente perguntando se estou no Wifi ou no cabo. Mesmo falando que não sou um leigo total e claramente o sinal está muito fraco.
Pior que agora, técnico só na terça feira. Espero que deixem o sinal do jeito que estava antes, já que estou a uns 350m do armário no máximo.
bem vindo a GVT, quer dizer padrão ViVo de qualidade! haha
estou caindo fora justamente por esse mesmo motivo seu. pago 15Mb e sincronizo com 7mb. não adianta chamar técnico não. eles vão vir, vão deixar tudo em ordem, qdo eles forem embora, talvez no mesmo dia ou no dia seguinte o problema volte. essa é a nova GVT
 
Dá uma olhada se não ferrou tua tomada, uma ponta de repente se soltou, ou talvez filtro adsl ou ainda o cabo rj11.

Eu tentei retirar o filtro e ligar diretamente (já tinha feito isso quando a internet estava normal e os parâmetros continuavam os mesmos), já refiz a cripagem dos conectores e nada. A única emenda que tenho fica dentro do telhado e está bem isolada, de lá vai direto pra o modem. Também já tentei outro modem. Não consigo pensar em mais nada que possa causar o problema dentro de minha casa.
 
Última edição:
Mudei pra GVT recentemente, 15mb. Até agora to gostando, tá bastante estável.
Minhas estatísticas estão assim: (não sei oq são o "ruído, Atenuação e Potência", n sei se ta bom ou ruim)



WjmQFyB.png
 
O meu tá feinho hein? Temo ter dor de cabeça de novo. Mas por enquanto a velocidade está normal. 50mb.

 
Para alegria de muitos a twitch instalou dois servidores no Brasil para streamers è ótimo um em SP e outro em RJ.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo