Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem novamente por volta da meia noite fui tentar assistir filme online em 1080p e não teve jeito, GVT está horrível, tive que ligar minha 4G do Tim Beta para poder assistir normal sem travas, sei que não adianta ligar lá no 10325 pois isso é problema nos links internacionais novamente. Até umas 2 semanas atrás eu assistia normalmente sem travas alguma. Será que á padronização OI chegando na GVT? está começando a dar medo.

youtube?? Aqui tava normal, 1080p carregando bem rápido mesmo.
 
youtube?? Aqui tava normal, 1080p carregando bem rápido mesmo.

Não youtube , site de filmes com teufilme.tv , filmesonline2.com etc... que a 2 semanas atrás +/- estavam rodando videos 1080p perfeito , de lá pra ca está horrível. Ontem por exemplo mesmo vídeo ficava travando muito na GVT aqui com link de 35MB e no meu Tim Beta 4G que bate entre 35MB a 50MB vídeo rodou fluido sem travas algumas. Antes conseguia assistir filme normal nos players desses sites , carregava rapidão e era sem problemas , hoje está bem difícil conseguir assistir alguma coisa lá em 1080p e 720p.
 
Alguém tem problema com o Powerbomba 5350 reiniciando sozinho? Reboot mesmo, todas as luzes se apagam. Aqui em idle, nada de tráfego pesado, reinicia quase todos os dias, e tem dia que repete algumas vezes. Estou perdendo a paciência já.
 
Última edição:
Alguém tem problema com o Powerbomba 5350 reiniciando sozinho? Reboot mesmo, todas as luzes se apagam. Aqui em idle, nada de tráfego pesado, reinicia quase todos os dias, e tem dia que é repete algumas vezes. Estou perdendo a paciência já.

Meu Pace às vezes reinicia e reseta para as configurações de fábrica sozinho... mas não é sempre, uma vez a cada 15 dias mais ou menos...
 
Quanto tempo depois do vencimento da fatura a GVT corta a internet?

A fatura veio errada, eu liguei 1x no 10325 e não quiseram arrumar alegando que estava correta. Mesmo o valor vindo diferente do mês passado. Estou com uma reclamação aberta na anatel esperando me ligarem.

Esta um saco esse negócio de valores errados, todo mês é a mesma coisa.
 
Quanto tempo depois do vencimento da fatura a GVT corta a internet?

A fatura veio errada, eu liguei 1x no 10325 e não quiseram arrumar alegando que estava correta. Mesmo o valor vindo diferente do mês passado. Estou com uma reclamação aberta na anatel esperando me ligarem.

Esta um saco esse negócio de valores errados, todo mês é a mesma coisa.

A um tempo atrás tive um problema com o banco que não debitou minha fatura. Um mês de atraso cortam a internet. E acho que com 3 cortam o telefone.
 
Quanto tempo depois do vencimento da fatura a GVT corta a internet?

A fatura veio errada, eu liguei 1x no 10325 e não quiseram arrumar alegando que estava correta. Mesmo o valor vindo diferente do mês passado. Estou com uma reclamação aberta na anatel esperando me ligarem.

Esta um saco esse negócio de valores errados, todo mês é a mesma coisa.

Plano de 50Mbps?? Aqui tem vindo errado tbm, até tirei do débito em conta.
 
Quando assinei a GVT a umas 2 semanas atrás, a menina me ligou dizendo que com 10 dias de atraso cortam o telefone para só receber ligações e a internet acho que 13 ou 18 dias.. não me lembro ao certo...
 
Mais alguém com problemas com a PSN? Meu amigo com 50 megas da NET baixando no talo e eu com 50 megas da GVT baixando a 1 mega e olhe lá.
Já fiz testes com torrent aqui e funciona normal. Só com a PSN que eu tenho problema.
 
Alguém mais com alguma lentidão para fora BR?

Ontem estava tudo normal por aqui, mas hoje tá uma BOST* total.

Caramba, eu tava tão contente que ultimamente a GVT parecia que tinha voltado nos eixos, sem dar problemas, e acontece isso de novo. Afinal de contas, do que se trata esse problema recorrente com links internacionais da GVT?
 
Aqui em BH nada de lentidão em sites internacionais...
 
Plano de 50Mbps?? Aqui tem vindo errado tbm, até tirei do débito em conta.
Aqui tambem o problema é no 50Mb.

exato. 50mb
contratado por 109,90 e sempre vem valores diferentes, já é o 3º mês assim.
se no próximo mês vier errado vou procurar o procon
Aqui também.

A alegação é que os 50Mb por 109,90 no dual play é para um novo plano de voz. Quando comprei os 50Mb e fiquei com o plano de voz antigo, o sistema cobrou integral 250 paus pelos 50mb mais 50 de telefone.

Engraçado que comprei pelo site da GVT, logado com minha senha, portanto a oferta foi personalizada para mim, com esse argumento consegui a adequação total aos valores da oferta, via anatel.
 
Hoje alterei o plano que tinha para 50megas, e será cobrado no total 169,80 Telefone + banda larga. Tenho uma duvida qual modem a GVT está fornecendo para 50 megas?
 
mudei de 15 para 50 mega a 2 semanas e veio o pace 5471.

E como tá?? ta funcionando normal ou ta caindo direto??? No passado já tive 35 mb, e dava mto problema.
 
Quanto tempo depois do vencimento da fatura a GVT corta a internet?

A fatura veio errada, eu liguei 1x no 10325 e não quiseram arrumar alegando que estava correta. Mesmo o valor vindo diferente do mês passado. Estou com uma reclamação aberta na anatel esperando me ligarem.

Esta um saco esse negócio de valores errados, todo mês é a mesma coisa.

Cara, exatamente 28 dias. No 27o dia me ligaram perguntando se eu tinha efetuado o pagamento, disse que sim e guentaram.
Fiz teste por 3 meses bem separados um do outro, sempre 28 dias.
 
Plano de 50Mbps?? Aqui tem vindo errado tbm, até tirei do débito em conta.

ainda ta recebendo errado por ai? ._. aqui parece que acertaram da ultima vez =)
[]'s
 
ainda ta recebendo errado por ai? ._. aqui parece que acertaram da ultima vez =)
[]'s

Da ultima vez foi 118, até deixei, mas esse mês se cobrarem diferente dos 109,90 eu vou reclamar...lol
 
Então pessoal, continuando a saga, passei uma semana esperando algum técnico vir para trocar o FE por um FEB. O técnicos vinham, tiravam fotos e dizia que no outro dia vinha o cara da área, e isso levou uma semana. Daí o que veio ontem, não quis nem a pau colocar o FEB, mesmo eu dizendo o que vinha acontecendo. Daí ele notou que o modem novo que tinha sido trocado ainda não constava no sistema. Ele ligou, passou o serial do Modem e registraram ele. Diz ele que isso podia ser a causa das quedas, conflito do novo power Box 5350 com o antigo 2764. Hoje não caiu. Agora pergunto, isso podia ser a causa mesmo? Pois os números de blocos corrigidos de upstream na seção DSL do Modem continuam subindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo