Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
rola sim so que vc vai ficar no limite e alem disso se vc aumentar para 50mb pode ter uma otima chance que se chuver vc perdera a conexao

caraca! dá pra ter noção ate disso?
vou segurar mais um tempo nos 35 aqui pq ta funcionando mto bem (melhor ate que os 10 que eu tinha)...
Talvez mais pra frente eu tente fazer o upgrade.. vamos ver oq a gvt vai me falar
------------
Preço é o de menos ate pq a diferença de 35 pra 50 sao de 10 reais se vc sem TV.

essa foi a diferença dos 25 pros 35... imaginava que fosse ser dos 35 pros 50 mesmo, mas nao dava pra saber
 
Galera alguém mais está com problema em ver o twitch pela GVT?

Já tem algumas semanas que sites de streaming ficam uma droga no horário de pico.

Ontem eu usei o speedtest contra um servidor metro de nova york e não alcancei nem 10 megas.

Sim, a noite não estou conseguindo assistir em Source. Deve ser saturação. Estranho que, às vezes, recebo o stream de um IP da própria GVT, daí ele vem voando no Source. Quando vem dos EUA, só no High ou Medium. Eu não estava com esse problema antes, deve ter começado a coisa de um mês. Achei que era temporário mas já desconfio que veio pra ficar.
 
Sim, a noite não estou conseguindo assistir em Source. Deve ser saturação. Estranho que, às vezes, recebo o stream de um IP da própria GVT, daí ele vem voando no Source. Quando vem dos EUA, só no High ou Medium. Eu não estava com esse problema antes, deve ter começado a coisa de um mês. Achei que era temporário mas já desconfio que veio pra ficar.

Bom saber.

Estou pegando o mês de teste da Live Tim para ver se gosto. Tenho medo pq a GVT sempre foi muito estável mas vejo muito o twitch e diminuir a qualidade já está me irritando. A live tim ainda é mais barata, não fosse eu ter enchido os olhos e pedido o plano de 90 megas
 
Esses dias deu problema no armário da GVT e fiquei com a linha muda e sem internet. O Técnico foi lá, arrumou e o ruído de downstream caiu bastante, antes ficava 9~10dB conforme imagem abaixo

UMdTyiS.png



Agora está assim... dá pra melhorar? meu sinal vai ficar caindo?

FkQoDvX.png
 
Esses dias deu problema no armário da GVT e fiquei com a linha muda e sem internet. O Técnico foi lá, arrumou e o ruído de downstream caiu bastante, antes ficava 9~10dB conforme imagem abaixo

http://i.imgur.com/UMdTyiS.png


Agora está assim... dá pra melhorar? meu sinal vai ficar caindo?

http://i.imgur.com/FkQoDvX.png

segundo a sua imagen a ultima 6.7 de srn vc esta no limite se a fiacao for cabo FE se chuver adeus conexao se o cabo for CCI ou CCE ai depedendo da instalacao ai segura o sinal na chuva mais estranho de 9db cair para 6.7 liga la cara e pede pro tecnico melhorar isso como estava antes com 9db de srn
 
Meu modem tá dando umas zikas, desligando , parando conexão wifi.. alguém sabe como funciona pra pedir troca?
eles cobram algo ?
Alguém ja fez essa troca ?
 
Meu modem tá dando umas zikas, desligando , parando conexão wifi.. alguém sabe como funciona pra pedir troca?
eles cobram algo ?
Alguém ja fez essa troca ?



Agenda uma visita técnica, se for necessário eles fazem a troca do modem. Só cobram a visita caso não seja detectado nenhum problema na parte que cabe a eles.
 
Pessoal...

Como acho que já reportaram o Origin tem problemas de taxa de download ( Internet de 35mb = baixa a 1,2mb/s ) nisso já virei a NET a procura da solução e usei todos os fix's prováveis e nada, porém entrei em um fórum e o usuário reportou que ele tinha plano de 30mb da NET e sofria com a mesma coisa, será isso uma limitação do origin? Alguém já conseguiu resolver?
 
Pessoal...

Como acho que já reportaram o Origin tem problemas de taxa de download ( Internet de 35mb = baixa a 1,2mb/s ) nisso já virei a NET a procura da solução e usei todos os fix's prováveis e nada, porém entrei em um fórum e o usuário reportou que ele tinha plano de 30mb da NET e sofria com a mesma coisa, será isso uma limitação do origin? Alguém já conseguiu resolver?
- Crie um arquivo de texto (no bloco de notas) e cole os seguintes parâmetros nele:
[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai
- salve como EACORE.ini
- copie o arquivo para a pasta de instalação do Origin
- Execute o Origin
 
Meu modem tá dando umas zikas, desligando , parando conexão wifi.. alguém sabe como funciona pra pedir troca?
eles cobram algo ?
Alguém ja fez essa troca ?

Boa sorte, se conseguir resolver esses problemas compartilhe aqui. Já troquei 4 modens Sagemcom 5350 de um ano pra cá e fora que aturei o antigo 2764 por um bom tempo. Todos eles desligavam sozinho (reboot físico apagam todas as luzes mesmo) algumas vezes por semana. A conexão wifi é bizarra, algumas vezes por mês ela simplesmente congela, só volta a funcionar reativando a mesma no painel de controle web ou reiniciando o modem. Eu desisti de procurar solução. Tentei uma tomada exclusiva para o modem, um ventilador 24h apontado pra ele, novos filtros de linha, setar IP estático para todos os dispositivos da casa, etc.. nada resolve.

Para pedir a troca é bem simples, diga pra eles que deseja um novo modem porque o atual tem reiniciado sozinho com frequência. Eles não tem como comprovar isso, então trocam sem questionamentos.
 
Última edição:
- Crie um arquivo de texto (no bloco de notas) e cole os seguintes parâmetros nele:
[connection]
EnvironmentName=production
[Feature]
CdnOverride=akamai
- salve como EACORE.ini
- copie o arquivo para a pasta de instalação do Origin
- Execute o Origin

Já fiz isso e nada :/
 
Boa sorte, se conseguir resolver esses problemas compartilhe aqui. Já troquei 4 modens Sagemcom 5350 de um ano pra cá e fora que aturei o antigo 2764 por um bom tempo. Todos eles desligavam sozinho (reboot físico apagam todas as luzes mesmo) algumas vezes por semana. A conexão wifi é bizarra, algumas vezes por mês ela simplesmente congela, só volta a funcionar reativando a mesma no painel de controle web ou reiniciando o modem. Eu desisti de procurar solução. Tentei uma tomada exclusiva para o modem, um ventilador 24h apontado pra ele, novos filtros de linha, setar IP estático para todos os dispositivos da casa, etc.. nada resolve.

Para pedir a troca é bem simples, diga pra eles que deseja um novo modem porque o atual tem reiniciado sozinho com frequência. Eles não tem como comprovar isso, então trocam sem questionamentos.

Eu acho que esse reboot físico ocorre quando ele renova a sessão PPPoE. Pelo menos aqui é assim.

Encontrei uma solução "improvisada" onde eu forço que a renovação ocorra na madrugada ou manhã cedo.
 
Eu acho que esse reboot físico ocorre quando ele renova a sessão PPPoE. Pelo menos aqui é assim.

Encontrei uma solução "improvisada" onde eu forço que a renovação ocorra na madrugada ou manhã cedo.

Então pra você o modem faz o reboot físico religiosamente a cada 48h? Bem, aqui não é o caso, a renovação PPPoE ocorre normalmente, somente as luzes da sincronização/internet apagam. O reboot ocorre umas 2-3 vezes por semana, às vezes mais, outras menos ou nenhum reboot.
 
Então pra você o modem faz o reboot físico religiosamente a cada 48h? Bem, aqui não é o caso, a renovação PPPoE ocorre normalmente, somente as luzes da sincronização/internet apagam. O reboot ocorre umas 2-3 vezes por semana, às vezes mais, outras menos ou nenhum reboot.

Hmm...Talvez seja diferente. Mas notei nesta última semana que o reboot ocorria a cada 48h. Ele renova a sessão, normalmente, e depois de 1~2 minutos ele dava o reboot.

Ou seja, deve ser um bug.
 
Boa sorte, se conseguir resolver esses problemas compartilhe aqui. Já troquei 4 modens Sagemcom 5350 de um ano pra cá e fora que aturei o antigo 2764 por um bom tempo. Todos eles desligavam sozinho (reboot físico apagam todas as luzes mesmo) algumas vezes por semana. A conexão wifi é bizarra, algumas vezes por mês ela simplesmente congela, só volta a funcionar reativando a mesma no painel de controle web ou reiniciando o modem. Eu desisti de procurar solução. Tentei uma tomada exclusiva para o modem, um ventilador 24h apontado pra ele, novos filtros de linha, setar IP estático para todos os dispositivos da casa, etc.. nada resolve.

Para pedir a troca é bem simples, diga pra eles que deseja um novo modem porque o atual tem reiniciado sozinho com frequência. Eles não tem como comprovar isso, então trocam sem questionamentos.
vou tentar ligar pra gvt quando estiver com paciencia! haha
Valeu =D
------------
Agenda uma visita técnica, se for necessário eles fazem a troca do modem. Só cobram a visita caso não seja detectado nenhum problema na parte que cabe a eles.
Mas eu não tenho nenhum problema com a fiação etc, só quero um modem novo pq o que me deram aparentemente tem defeito.
Ele apaga sozinho, para o WIFI ...
Vou ter q pagar uma visita pro cara constatar isso ? :lol2:
 
vou tentar ligar pra gvt quando estiver com paciencia! haha
Valeu =D
------------

Mas eu não tenho nenhum problema com a fiação etc, só quero um modem novo pq o que me deram aparentemente tem defeito.
Ele apaga sozinho, para o WIFI ...
Vou ter q pagar uma visita pro cara constatar isso ? :lol2:

Se problema for no modem não.
 
Eu acho que esse reboot físico ocorre quando ele renova a sessão PPPoE. Pelo menos aqui é assim.

Encontrei uma solução "improvisada" onde eu forço que a renovação ocorra na madrugada ou manhã cedo.

Ele chega a rebootar trocando nome e senha wifi?? Tive um Pace assim, uma vez por semana ele fazia isso, voltava tudo para a config de fábrica.

Agendei uma visita pelo 10325, o técnico chegou, expliquei o problema e ele trocou por um zerado na caixa. Nunca mais tive esse problema.
 
Ele chega a rebootar trocando nome e senha wifi?? Tive um Pace assim, uma vez por semana ele fazia isso, voltava tudo para a config de fábrica.

Agendei uma visita pelo 10325, o técnico chegou, expliquei o problema e ele trocou por um zerado na caixa. Nunca mais tive esse problema.

Não, ele só reinicia, não reseta.
 
Se não é a troca forçada de IP a cada 48hrs seu modem pode estar com problemas...

Deve estar mesmo, mas como não está me afetando de maneira significativa, estou deixando passar. Afinal, vi pessoas falando que tiveram problemas com o wi-fi do 5350, que travava, etc. E eu não tenho nenhum desses problemas. Até pega os 25 mega liso no wi-fi.

Se piorar, vai ter chamada no 10325.
 
Como que ta rolando a GVT 50mb? To com 10mb la em casa, tão ampliando agora e o técnico me falou que vai rolar 50mb.
To muito afim de botar! Ta andando bem a conexão? Pra jogo, ping baixo?
Valeus
 
Como que ta rolando a GVT 50mb? To com 10mb la em casa, tão ampliando agora e o técnico me falou que vai rolar 50mb.
To muito afim de botar! Ta andando bem a conexão? Pra jogo, ping baixo?
Valeus

Aqui eu jogo CS GO e meu ping é no máximo 20ms em servers BR e 150ms nos gringos. Link de 35MB
 
Aqui eu jogo CS GO e meu ping é no máximo 20ms em servers BR e 150ms nos gringos. Link de 35MB
Objetivo é esse mesmo, cs go. Battlefield e agilizar downloads!
Vou tentar pedir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo