Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe um plano de telefone barato ? :feelbad:

Ta froidz...
 
ae pessoal, to pensando em comprar o pacote da gvt de internet de 15MB com wi-fi, e aki no caso sao dois computadores, vale a pena?? pois irei sair da virtua de 1MB:nooo:
 
ae pessoal, to pensando em comprar o pacote da gvt de internet de 15MB com wi-fi, e aki no caso sao dois computadores, vale a pena?? pois irei sair da virtua de 1MB:nooo:

Sair de Virtua de 1mb para GVT 15mb, CERTEZA vale a pena.
Nao pense 2 vezes
 
Da GVT? Tem o Básico, que custa só a assinatura (R$ 32).

Mas é sem franquia, cada ligação é paga. É bom pra quem mais recebe ou o telefone serve de enfeite, claro.


To com um plano de 60 pila com franquia, tava querendo um com franquia até no maximo 40 reais, ideal era 30, nesse sentido Like a boss Oi :okay:
 
Pessoa, peçam pelo Plano Smart Max zero. É este que tenho e não pago franquia alguma.
Pelo que eu saiba, esse plano foi descontinuado e agora nome dele e Plano Basico se nao me engano...

Eu liguei na GVT perguntando dos planos ilimitados, o atendente me falou que so pode ser 1 linha (aqui em casa tenho 2 linhas que compartilhavam a mesma franquia no unique), mais eu estava checando no site e achei isso : http://www.gvt.com.br/portal/falecomagvt/linha.html , la consta que pode ser 1 ou 2 linhas, sera que ligo de volta falando que vi no site isso ? sera que consigo 2 linhas ?
 
Última edição:
Peguei 1 ss4200 emprestado :D

ss4200.png


:notbad: alguem lembra qua o nome da modulação para ativar annexM ?
 
Acabei de verifica e estou afim de troca o cabeamento inteiro, achei o cabo CCE para vender, R$1,15 o metro. O que acham ? Troco tudo ?
 
Acabei de verifica e estou afim de troca o cabeamento inteiro, achei o cabo CCE para vender, R$1,15 o metro. O que acham ? Troco tudo ?

Eu trocaria de qualquer maneira, irá no mínimo estar colocando um material de muito melhor qualidade (o CCI que a GVT coloca é terrível), além de ter um cabo que sustentará em princípio maior estabilidade. Só cuida com emendas, não adianta ter m bom cabo se pecar no acabamento.

Abraços.
 
Estou aqui igual um idiota esperando a gvt, to vendo que vou perder mais um dia atoa :hmm::damn:
 
Pelo que eu saiba, esse plano foi descontinuado e agora nome dele e Plano Basico se nao me engano...

Eu liguei na GVT perguntando dos planos ilimitados, o atendente me falou que so pode ser 1 linha (aqui em casa tenho 2 linhas que compartilhavam a mesma franquia no unique), mais eu estava checando no site e achei isso : Comprar Linha Telefônica | GVT , la consta que pode ser 1 ou 2 linhas, sera que ligo de volta falando que vi no site isso ? sera que consigo 2 linhas ?

Estranho, faz duas semanas que coloquei GVT aqui...Mas eu fiz a compra do meu plano por um agente autorizado aqui na cidade, não foi pelo 10325
 
Pois bem, gvt instalada com 15m, aparentemente normal... só nao querem me instalar esses 35MB, entao cancelo sem dó!
Me tirem uma duvida, se fosse possivel a instalação dos 35mb, no portal teria essa opção ? é neste lugar aqui ?

gvtc.png


Agradeço a ajuda! em menos de 12 horas meu ip ja trocou sozinho 3 vezes (que eu contei) :D
 
Eu trocaria de qualquer maneira, irá no mínimo estar colocando um material de muito melhor qualidade (o CCI que a GVT coloca é terrível), além de ter um cabo que sustentará em princípio maior estabilidade. Só cuida com emendas, não adianta ter m bom cabo se pecar no acabamento.

Abraços.

Eu irei botar o cabo do poste direto onde fica o computador e vou usar um splitter e colocar o telefone na mesma linha. Sera que se eu pedi o tecnico da GVT instala o cabo pra mim ?
Eu tenho ja cabo CCE do poste ate o primero ponto mais o cabo ja tem uns 10 anos se duvida ate mais, e a GVT so instala um cabo furrepa que parece de energia.
E o CCE vem da onde ? ele vem do poste aqui na frente ou vem de uma TAR ou alguma coisa assim ?
 
Última edição:
Pelo que eu saiba, esse plano foi descontinuado e agora nome dele e Plano Basico se nao me engano...
O Básico sempre existiu, acho que "Smart Zero" era o nome alternativo dele. Já Smart Max Zero eu nunca ouvi falar. Era no total mais caro que R$ 32 por mês?
 
Pois bem, gvt instalada com 15m, aparentemente normal... só nao querem me instalar esses 35MB, entao cancelo sem dó!
Me tirem uma duvida, se fosse possivel a instalação dos 35mb, no portal teria essa opção ? é neste lugar aqui ?

http://img641.imageshack.us/img641/9536/gvtc.png

Agradeço a ajuda! em menos de 12 horas meu ip ja trocou sozinho 3 vezes (que eu contei) :D

Aqui:

10mkdgi.png


k4bfau.png


PS: Essa sua renovação de IP tá que tá, aqui geralmente é a cada 48h mesmo, ou então 24h.
 
É glr o técnico veio aqui hoje para realizar os testes possiveis para verificar se oficialmente n dava para instalar os 35mb e nao deu.
ele só entrou nas configurações do modem e verificou o snr e a atenuação e confirmou que é impossivel a instalação dos 35.
jaja estou ligando para a anatel para reclamar sobre o ocorrido e ver no que da. Acho que não tem jeito de instalar mesmo a não ser criando o novo armário + perto, mas só em ligar para a anatel e falar todos os problema eu acho que ja consigo promoções melhores.
 
Última edição:
Como montar seu sorriso GVT passo a passo:

1olo49.jpg


Aqui está o meu sorriso GVT. Sem graça meio alaranjado.

34glvlz.jpg


Só pra descontrair. =D
 
Sorriso GVT? :bwahaha:

PQP, a síntese de que macacos tomaram de assalto a empresa! :okay:

Baixar o valor de 50 e 100 Mega os cretinos não baixam! :yuno:
 
Eu irei botar o cabo do poste direto onde fica o computador e vou usar um splitter e colocar o telefone na mesma linha. Sera que se eu pedi o tecnico da GVT instala o cabo pra mim ?
Eu tenho ja cabo CCE do poste ate o primero ponto mais o cabo ja tem uns 10 anos se duvida ate mais, e a GVT so instala um cabo furrepa que parece de energia.
E o CCE vem da onde ? ele vem do poste aqui na frente ou vem de uma TAR ou alguma coisa assim ?

O Ideal é que venha da TAR, o técnico até pode puxar para você mas normalmente por não ser material cedido pela empresa eles não gostam de fazer. Conversa com ele, caso não possa puxar da tar ele vai te soltar este cabo no teu poste e do poste deve vir o CCI interno feito em uma emenda com conector bargoa, então neste caso desfaz essa emenda e puza o CCE até sua tomada.

Abraços.
 
Alguém sabe se no mercado livre vende esse cabo CCE?
 
É glr o técnico veio aqui hoje para realizar os testes possiveis para verificar se oficialmente n dava para instalar os 35mb e nao deu.
ele só entrou nas configurações do modem e verificou o snr e a atenuação e confirmou que é impossivel a instalação dos 35.
jaja estou ligando para a anatel para reclamar sobre o ocorrido e ver no que da. Acho que não tem jeito de instalar mesmo a não ser criando o novo armário + perto, mas só em ligar para a anatel e falar todos os problema eu acho que ja consigo promoções melhores.
[url]http://img443.imageshack.us/img443/666/testexy.png[/URL]

Mas tu viu a tela do modem e como sincronizou?
------------
Alguém sabe se no mercado livre vende esse cabo CCE?

Tem o link abaixo:

Cabo Cce Ctpapl 50x02 Para Uso Externo Rolo De 100 Metros - R$ 160,00 no MercadoLivre
 
Pois bem, gvt instalada com 15m, aparentemente normal... só nao querem me instalar esses 35MB, entao cancelo sem dó!
Me tirem uma duvida, se fosse possivel a instalação dos 35mb, no portal teria essa opção ? é neste lugar aqui ?

Agradeço a ajuda! em menos de 12 horas meu ip ja trocou sozinho 3 vezes (que eu contei) :D

Essa troca de ips não é normal mesmo, deve ter algum problema ou estão ajustando (ajustando nada)

parabéns, bem vindo ao clube adoro invibilidade da GVT, faz as coisas sem padrão dá nisso, vendem algo q não podem cumprir.

Ou fica assim esperando o fim do mundo ou uma expansão da GVT ou cancela enquanto pode.

Abç
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo