• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Vale a pena? tenho oi fixo e velox, nao gosto muito dos serviços da oi nao... tenho muitos problemas... reparos demorados... contas com preços errados.... técnicos safados... e etc....
Se vc ta perguntando sobre a oi tv, eu assino a 6 meses e não tenho o que reclamar, o sinal é estável, o satélite tem espaço de sobra pra adicionar novos canais HD (atualmente tem quase 70 canais HD, até sbt, globo, band, record e redetv estão em HD), DVR (gravação) e o preço é muito bom pela quantidade de canais oferecidos nos pacotes.

Parece até que sou 'promotor' da oi tv:lol2:, mas, o serviço é bom, não tem comparação com o velox e sua rede precária com velocidades ultrapassadas.:bwahaha::nooo:
 
Última edição:
Gente, queria pedir um conselho de vcs. Essa :ranting3: da bOI aumentou a mensalidade da net, meu plano é de 59,90, mas a carniça subiu para 63 e uns quebrados. Sei que é bem pouco, mas porque tenho que pagar sendo que o plano é de 59,90? E pra ficar mais interessante, o plano atual na minha cidade para 5mb é de 49,90, então, posso pedir pra que eles rebaixem o preço pra 49,90? Será que terei que bater cabeça com a anatel pra conseguir isso?
 
Gente, queria pedir um conselho de vcs. Essa :ranting3: da bOI aumentou a mensalidade da net, meu plano é de 59,90, mas a carniça subiu para 63 e uns quebrados. Sei que é bem pouco, mas porque tenho que pagar sendo que o plano é de 59,90? E pra ficar mais interessante, o plano atual na minha cidade para 5mb é de 49,90, então, posso pedir pra que eles rebaixem o preço pra 49,90? Será que terei que bater cabeça com a anatel pra conseguir isso?
Vai no pré anatel (www.oi.com.br/falecomoi) e diz que o plano que está no site é mais barato, e tem uma norma da anatel que os clientes antigos tem que pagar pelo mesmo preço que os novos. Consegui meu desconto assim.
 
Se vc ta perguntando sobre a oi tv, eu assino a 6 meses e não tenho o que reclamar, o sinal é estável, o satélite tem espaço de sobra pra adicionar novos canais HD (atualmente tem quase 70 canais HD, até sbt, globo, band, record e redetv estão em HD), DVR (gravação) e o preço é muito bom pela quantidade de canais oferecidos nos pacotes.

Parece até que sou 'promotor' da oi tv:lol2:, mas, o serviço é bom, não tem comparação com o velox e sua rede precária com velocidades ultrapassadas.:bwahaha::nooo:

Já liberaram o DVR???? Não recebi nenhuma mensagem sobre isso pelo "Oi Mensagens" na minha Oi TV .... vou fazer o teste depois! Parece que iam liberar, mas não tinha previsão para isso!
 
Boa tarde amigos,
Fiz outra reclamação no site consumidor, alegando que eu nao achei coerente a resposta. Vou continuar reclamando ate a o Oi tomar uma providência.
 
Sim, o DVR foi lançado em setembro, ele ta disponível a partir do pacote total: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/oi-tv/planos

Valeu pela resposta, mas são 20 reais a mais ... então deixa!

Tive uma surpresa agora, qdo acessei o link, meu pacote é o Oi TV Total Cinema HD ... pago R$144,90 ... era o preço que estava no site a algum tempo atrás... isso pq briguei na Anatel, pq subiram sem aviso para R$160,00 (relatei no tópico da Oi TV aqui do fórum), e, para minha surpresa, meu pacote diminuiu para R$134,90 (no site), mas pago R$144,90 ... será que vale a pena acionar a Anatel novamente?
 
Valeu pela resposta, mas são 20 reais a mais ... então deixa!

Tive uma surpresa agora, qdo acessei o link, meu pacote é o Oi TV Total Cinema HD ... pago R$144,90 ... era o preço que estava no site a algum tempo atrás... isso pq briguei na Anatel, pq subiram sem aviso para R$160,00 (relatei no tópico da Oi TV aqui do fórum), e, para minha surpresa, meu pacote diminuiu para R$134,90 (no site), mas pago R$144,90 ... será que vale a pena acionar a Anatel novamente?
Quando lançaram o dvr, reduziram em R$ 10 todas as combinações do 'total' sem dvr.

Com uma reclamação no pré anatel vc deve resolver.

A oi não tem divulgado o dvr pra os cliente antigos, nesse momento o foco é captar novos clientes.
 
Oi construirá novo backbone entre Fortaleza e São Paulo

A Oi anunciou nesta quarta, 15, que vai construir um novo backbone de mais de 3 mil km ligando as cidades de Fortaleza e São Paulo, em parceria com a Alcatel-Lucent (ALU). Será uma rede de transporte ótico OTN, projetada para oferecer capacidade inicial de 2,2 Tbps quando for inaugurada em 2015, expansíveis para 8 Tbps. A Oi já tinha a fibra ótica ligando as duas cidades, mas que até então utilizava a tecnologia DWDM. O projeto vai substituir os equipamentos nas pontas e ao longo da rede de fibra por equipamentos OTN.

Fonte: http://www.teletime.com.br/15/10/2014/oi-construira-novo-backbone-entre-fortaleza-e-sao-paulo/tt/394710/news.aspx

Vídeo:
[video=youtube;fZMoDhTyxIU]https://www.youtube.com/watch?v=fZMoDhTyxIU[/video]

Acho que o título deu a entender outra coisa, pelo o que entendi vão apenas atualizar os equipamentos para aumentar a capacidade, não necessariamente passar outro cabo óptico pela mesma rota.

Espero que melhore as latências/rotas, que se alteram constantemente aqui na região, anos e anos com esse problema chato, finalmente poderá ser solucionado.

Agora falta atualizar a infraestrutura que chega a minha cidade, vamos ver mais quantos anos serão para tal ato.
 
Última edição:
Alguém de SC está sofrendo com lentidão absurda?

Minha internet está a duas semanas assim. Toda vez que ligo pra OI, eles colocam aquela gravação falando que estão com problemas e pode ocasionar lentidão...

Alguém mais está passando por isso?
 
Alguém de SC está sofrendo com lentidão absurda?

Minha internet está a duas semanas assim. Toda vez que ligo pra OI, eles colocam aquela gravação falando que estão com problemas e pode ocasionar lentidão...

Alguém mais está passando por isso?

Aqui em Goias tambem está assim.

Quem usa a rede da Brt está com problemas
 
Aqui em Goias tambem está assim.

Quem usa a rede da Brt está com problemas

Obrigado pela resposta cara.

Eu estava pensando que o problema era só aqui.

Como a maioria que conheço utiliza GVT/NET, não tinha como saber se era aqui o problema.

Agradeço a sua resposta.
 
Obrigado pela resposta cara.

Eu estava pensando que o problema era só aqui.

Como a maioria que conheço utiliza GVT/NET, não tinha como saber se era aqui o problema.



Agradeço a sua resposta.
avatar153229_3.gif
:fuckyeah:

Valeu ae

Galera o meu TD 5130 deve estar bichado,ele reseta quando faço download a 1mb/s

Tem algum firmware pra ele?
 
Oi Velox Sem Fixo

Aqui sempre tive uma linha de telefone antiga + Velox 5MB, 5MB era a velocidade máxima que a Oi alegava ter aqui.

Então eu liguei pra Oi e pedi o Oi Velox sem fixo de 15MB. Feito isso, depois de duas semanas o cara veio instalar e disse que no papel dele era 10MB e não 15MB.

Foi instalado então 10MB. Veja como está:




Esta bom esses números ??
 
Última edição:
Aqui sempre tive uma linha de telefone antiga + Velox 5MB, 5MB era a velocidade máxima que a Oi alegava ter aqui.

Então eu liguei pra Oi e pedi o Oi Velox sem fixo de 15MB. Feito isso, depois de duas semanas o cara veio instalar e disse que no papel dele era 10MB e não 15MB.

Foi instalado então 10MB. Veja como está:

http://www.imagebam.com/image/47ffbd358624028http://thumbnails110.imagebam.com/35863/47ffbd358624028.jpg


Esta bom esses números ??

sim esta bom sim
 
Internet 10mb oi tá boa?
3841972020.png
 
Aqui sempre tive uma linha de telefone antiga + Velox 5MB, 5MB era a velocidade máxima que a Oi alegava ter aqui.

Então eu liguei pra Oi e pedi o Oi Velox sem fixo de 15MB. Feito isso, depois de duas semanas o cara veio instalar e disse que no papel dele era 10MB e não 15MB.

Foi instalado então 10MB. Veja como está:

http://thumbnails110.imagebam.com/35863/47ffbd358624028.jpg


Esta bom esses números ??
Não está muito bom, há muitos erros corrigíveis, com o tempo vai começar a cair pelo SNR estar no limite (6.5).
O que eu recomendo é você verificar sua linha e aumentar o SNR, pois quando começar a chover sua internet poderá cair dependendo do estado de conservação da linha + n fatores.

O tópico em questão é: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=405219

PS: Teu SNR (Download) de acordo com a atenuação era pra ser acima de 12 se sua linha estivesse com qualidade, eu mesmo já vi 15mb funcionar perfeitamente com sua atenuação, por isso, não deixe a Oi rebaixar sua velocidade e tente melhorar o SNR, algo que não é muito difícil, basta seguir o tópico.
 
Última edição:
Não está muito bom, há muitos erros corrigíveis, com o tempo vai começar a cair pelo SNR estar no limite (6.5).
O que eu recomendo é você verificar sua linha e aumentar o SNR, pois quando começar a chover sua internet poderá cair dependendo do estado de conservação da linha + n fatores.

O tópico em questão é: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=405219

PS: Teu SNR (Download) de acordo com a atenuação era pra ser acima de 12 se sua linha estivesse com qualidade, eu mesmo já vi 15mb funcionar perfeitamente com sua atenuação, por isso, não deixe a Oi rebaixar sua velocidade e tente melhorar o SNR, algo que não é muito difícil, basta seguir o tópico.
Consigo 15mb nessa linha?
Current Rate(Kbps)11295575
Max Rate(Kbps)206921234
Noise Margin(dB)17.524.7
Attenuation(dB)27.016.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo