Montei um tópico somente sobre os perfis, podia ter pesquisado.. segue o tópico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...elocidades-de-seu-servico-de-banda-larga.html
De qualquer forma irei te responder:
Download: 5 Mega
Upload: 512 KBPS
Download: 10 Mega
Upload: 512 KBPS
Download: 15 Mega
Upload: 1 Mega
Muito obrigado, desculpe pelo erro, realmente está la e muito bem organizado, acabei chegando nesse tópico atraves do Google por isso cai direto aqui rsrs
Desanimei um pouco com as taxas de upload da Velox, 1 Mega só no plano com 15 Mega? estava querendo fazer um UP na minha conexão de 1 Mega porque a minha taxa atual de 300 KBPS é muito baixa pois uso bastante torrent :/
Aqui na minha cidade 15 Mega ta custando 79,90.
Pago 29,90 na minha velocidade de 1 Mega mais o telefone + a taxa de habilitação da velox + instalação da linha, minha conta gira em torno de 80,00 ao mês, como esse será o ultimo mês dessas taxas de instalação caso eu resolvesse migrar para 15 Mega teria um aumento de 30 na conta que atualmente pago. O que ferra tudo é esse maldito telefone, nem uso essa porcaria, mandei instalar só porque não tinha outra forma de ter a velox :/
O pior é que se me lembro bem, esse plano economia do telefone após 10 ou 12 meses não me recordo bem, vai aumentar, parece que esse valor de 29,90 que eu pago nele é promocional até atingir esse tempo que falei, um absurdo isso, pagar tanto por algo que nem uso, o telefone fica o dia todo parado ¬¬
EDIT: @zOLtAm, aqui também é Velox e aqui está abrindo normal.