A oi cobra uma taxa de 100 reais para diminuir a velocidade da banda larga, isto é legal? As outras operadoras também cobram?
Oi Velox ou Oi Velox 3G? Você ainda está no primeiro ano de contrato ou de mudança de contrato? Oi Conta Total?
A oi cobra uma taxa de 100 reais para diminuir a velocidade da banda larga, isto é legal? As outras operadoras também cobram?
Oi Velox ou Oi Velox 3G? Você ainda está no primeiro ano de contrato ou de mudança de contrato? Oi Conta Total?
Oi velox, tinha conexão de 1mb a anos, mudei para 5mb faz 2 meses. Eu quero mudar para 2mb.
Oi velox, tinha conexão de 1mb a anos, mudei para 5mb faz 2 meses. Eu quero mudar para 2mb.
Qual é aquele site mesmo, onde vc coloca o seu telefone, e ele indica que velocidade vc tem contratada e até qual vc pode subir???
Digo isso pois o prazo que o técnico da Oi me deu já expirou, ele me informou que esse mês (agora, dia 15), o armário na esquina da minha casa estaria funcionando, aqueles armários que ficam nos postes, e que eu poderia contratar até 100mb (eita, hehe, hje tenho 2 megas).
O povo da Oi estava passando fibra em todo lugar esses dias atrás, principalmente na rua principal do bairro... quero saber se já está ou não funcional, e agora não posso ligar no 10314 e ficar 2 horas no telefone!
Valeu quem ajudar!![]()
Eles podem alegar que não possuem porta adsl2+, e como aparentemente você está em uma porta adsl1 eles pode alegar isso, falta de porta.
Tenta sincronizar em adsl2+, veja se sinca, se sim é um argumento que eles não podem ter.
Tentei sincronizar aqui. Desmarquei todas as outras opções e só deixei a ADSL2+ e deixei por uns 3 minutos e não consegui sincronizar. Voltei pro Gdmt e sincronizou quase que instantaneamente. =(
É bem provável que tu esteja em um dslam antigo ATM com sincronização máxima de 1.5 mega.
Aproveitando, como eu faço para ver esses dados ai que vc falou? Uma atendente ligou me oferecendo um chip de cel 2 meses atras e eu aproveitei e perguntei se ela tinha alguma promoção de internet e ela falou que eu poderia botar até 15Mb na minha linha, mas não gostei do preço que ela falou, gostaria de confirmar se é verdade...No site da Oi dá para sabe:
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/internet-pra-casa/oi-velox-banda-larga/compre-agora
Se quiser ter noção quanto aguenta sua linha passa sua atenuação e seu SNR bem como a modulação do momemento.
Aproveitando, como eu faço para ver esses dados ai que vc falou? Uma atendente ligou me oferecendo um chip de cel 2 meses atras e eu aproveitei e perguntei se ela tinha alguma promoção de internet e ela falou que eu poderia botar até 15Mb na minha linha, mas não gostei do preço que ela falou, gostaria de confirmar se é verdade...
Click no link abaixo:
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/internet-pra-casa/oi-velox-banda-larga/compre-agora
Marque seu Estado, depois coloque o nome de sua cidade, click em "sim, já tenho oi fixo"... coloque seu telefone que vai te retornar a velocidade máxima de sua linha.
Pior que não aparece... só aparece que já tenho Oi Velox, e pede para aumentar a velocidade via chat... acabei fazendo isso, sem sucesso!![]()
Alguém com problema pra acessar o youtube ai? aqui tá offline...
Realmente nunca tinha visto até o fim, sei que se tu não tem velox aparece a velocidade pois testei vários números aqui da zona, imaginei se tivesse iria aparecer, é uma pena.
Dá uma olhadinha, oq acha?
[TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD="class: l_tb, width: 25%"]Downstream[/TD]
[TD="class: l_tb, width: 25%"]Upstream[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: r_tb"]Current Rate(Kbps)[/TD]
[TD="class: l_tb"]2271[/TD]
[TD="class: l_tb"]574[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: r_tb"]Max Rate(Kbps)[/TD]
[TD="class: l_tb"]10720[/TD]
[TD="class: l_tb"]1179[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: r_tb"]Noise Margin(dB)[/TD]
[TD="class: l_tb"]31.1[/TD]
[TD="class: l_tb"]24.3[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: r_tb"]Attenuation(dB)[/TD]
[TD="class: l_tb"]46[/TD]
[TD="class: l_tb"]25[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: r_tb"]Output Power(dBm)[/TD]
[TD="class: l_tb"]19[/TD]
[TD="class: l_tb"]12[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Ótimo, consegue tranquilo 10 mega, dependendo até 15 mega. Mas 10 com certeza.
Testei aqui com GVT, NET e Oi em ambos tudo online.
Testou teu DNS?
Aqui usando os do google: 8.8.8.8 / 8.8.4.4
Mas a atenuação em 46dB, será que é uma coisa boa?
Vale lembrar, a primeira coluna é do down, e a segunda que não tem nada, é do up ... deu um problema na hora de copiar e colar, hehe!!
Tentei ontem um up na velocidade, e no chat falaram que minha linha só suportava 2mb no momento.