Hoje se encerrou o outro (de vários) prazo de 48 horas e nem sinal do técnico. Vou ligar daqui a pouco reclamando de novo. Haja paciência!
- Editado -
Acabei de ligar e em vez de ir sempre na opção 8 > opção 2 que seria o setor de Reclamações, acabei indo na opção 4 > opção 2 que faz parte do setor "Ajuda na instalação do seu Oi Velox". O atendente Cleiton me atendeu super bem e diferente do que as atendentes do setor de reclamação fez, ele reconheceu que há vários chamados em atraso e apenas acrescentou mais umas observações na recente reclamação que a atendente havia feito hoje caso o técnico não aparecesse. Ele deu várias explicações de como funciona e disse que a Oi apenas repassa as ordens de serviço para uma empresa terceirizada e a mesma se encarrega de executar, e que a Oi não teria acesso direto com a empresa.
Lá vamos nós esperar mais 48 horas.
![Haha! :haha: :haha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/haha.png)
Pelo menos estou aprendendo como "funciona" os serviços da Oi.