[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Se for ver, hoje em dia telefone fixo é meio inútil.

Quando a pessoa já tem o fixo, até é interessante manter a linha por conta do número. Mas fora isso, única vantagem do fixo é que se ele for via par metálico ele vai funcionar sem luz (o que pode ser útil em locais com muita queda de energia).


Acho que atualmente praticamente todo fixo liga ilimitado pra celular e fixo de qualquer ddd (salvo planos antigos e plano basico)
Qualquer plano de celular de R$30 de qualquer operadora faz isso
 
Não sabia que a Vivo deixa usar bridge. Tô querendo pegar uma ONT da TP-Link que eu vi, bem baratinha e compacta, no caso da Oi não daria pra usar, mas se mudar pra Vivo sim.

Desde a época do VDSL a TIM deixa bridge e inclusive tinha até no site deles ensinando a fazer. No atendimento, se falar que quer bridge, eles transferem pro atendimento avançado pra orientar a fazer.
Cuidado com comprar ONT/ONU pra substituir a HGU da vivo sendo você residente da Região 1. Nem toda OLT tá liberada para os equipamentos e mesmo você conseguindo registro O5, não disca nem com benção do papa.
 
O Fixo da Oi liga ilimitado para celular e fixo de qualquer DDD, super vantajoso.

Super, né? nenhum plano pré pago de celular faz isso, né? kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cuidado com comprar ONT/ONU pra substituir a HGU da vivo sendo você residente da Região 1. Nem toda OLT tá liberada para os equipamentos e mesmo você conseguindo registro O5, não disca nem com benção do papa.

Pois é... maior besteira querer trocar a ONT/ONU na Vivo... basta colocar em bridge e a caixa deles vira um simples conversor de mídias... mas tem gente que gosta de procurar problemas...rs.
 
Super, né? nenhum plano pré pago de celular faz isso, né? kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pois é... maior besteira querer trocar a ONT/ONU na Vivo... basta colocar em bridge e a caixa deles vira um simples conversor de mídias... mas tem gente que gosta de procurar problemas...rs.
Quem é entusiasta ou trabalha com tecnologia, gosta de ir pelos caminhos mais difíceis, porque a gente quer ter o prazer de ver funcionar no final kkk.
 
Falei com a Oi sobre renovação de contrato e eles disseram que agora pra renovar eu terei que cancelar meu contrato atual e pedir uma nova instalação. Oi?
Questionei e disseram que agora a administração é feita por outra empresa. Desde jeito não vou conseguir barganhar preços.
 
Falei com a Oi sobre renovação de contrato e eles disseram que agora pra renovar eu terei que cancelar meu contrato atual e pedir uma nova instalação. Oi?
Questionei e disseram que agora a administração é feita por outra empresa. Desde jeito não vou conseguir barganhar preços.
Dias atrás renovei meu contrato sem nenhuma dificuldade na opção de cancelamento.
É só ligar novamente.
 
Dias atrás renovei meu contrato sem nenhuma dificuldade na opção de cancelamento.
É só ligar novamente.
Então, a atendente disse que inclusive os sistemas utilizados agora são outros e passou o número pra eu ligar e solicitar o novo pedido. Eu acho que vou fazer diferente, vou ligar no setor de cancelamento e ver o que vai acontecer.
 
Vocês estão renovando por esse preço novo ou o antigo?
 
Falei com a Oi sobre renovação de contrato e eles disseram que agora pra renovar eu terei que cancelar meu contrato atual e pedir uma nova instalação. Oi?
Questionei e disseram que agora a administração é feita por outra empresa. Desde jeito não vou conseguir barganhar preços.

Papinho pra vender uma nova assinatura e ganhar comissão e bater meta...
 
Papinho pra vender uma nova assinatura e ganhar comissão e bater meta...
Acho que não, porque ela mesma não conseguiria me vender, me passou o novo telefone dessa nova central da Oi disse que agora é pra falar com eles quando o contrato acabar. Se fosse pra ela ganhar comissão, iria me oferecer o novo plano ali mesmo.
 
Bom falando em coisa estranha, ligaram de novo com essa "história" do cancelamento/mudança de operadora da Oi por causa da recuperação judicial... Sei lá se alguém tá caindo nesses gorpes, mas puta merda, já tentaram duas vezes, chega né?
 
Bom falando em coisa estranha, ligaram de novo com essa "história" do cancelamento/mudança de operadora da Oi por causa da recuperação judicial... Sei lá se alguém tá caindo nesses gorpes, mas puta merda, já tentaram duas vezes, chega né?
Certamente pessoas idosas e pessoas com pouco conhecimento caem em golpes assim. Sempre tem alguém que cai.
 
Com quanto tempo eu posso trocar a data de vencimento? quando eu solicitei o serviço, solicitei que o vencimento fosse dia 10, mas não sei porque caralhos tá dia 31.
 
Bom falando em coisa estranha, ligaram de novo com essa "história" do cancelamento/mudança de operadora da Oi por causa da recuperação judicial... Sei lá se alguém tá caindo nesses gorpes, mas puta merda, já tentaram duas vezes, chega né?
Mas no caso estão oferecendo o que? Mudar pra outra operadora? Pelo menos dizem qual é a operadora?
 
Mas no caso estão oferecendo o que? Mudar pra outra operadora? Pelo menos dizem qual é a operadora?
Alegam que por causa da recuperação judicial, parte dos planos de fixo vão ser migrados pra outras operadoras e aí querem saber quem tem interesse em manter o número, pra gerar um protocolo. Na segunda vez, começaram a meter a conversa que a internet também tava indo junto. Só ouvi até essa parte, desliguei na cara quando vi que iam começar a pedir algum tipo de informação.
 
Alegam que por causa da recuperação judicial, parte dos planos de fixo vão ser migrados pra outras operadoras e aí querem saber quem tem interesse em manter o número, pra gerar um protocolo. Na segunda vez, começaram a meter a conversa que a internet também tava indo junto. Só ouvi até essa parte, desliguei na cara quando vi que iam começar a pedir algum tipo de informação.
Pelo relato então entendi que pode ser alguma operadora tentando efetuar uma migração forçada dos seus planos da Oi pra ela. Pra ganhar cliente no grito.
 
Pelo relato então entendi que pode ser alguma operadora tentando efetuar uma migração forçada dos seus planos da Oi pra ela. Pra ganhar cliente no grito.
Ou isso ou só tentando roubar dado mesmo, mas como a história não tem nem pé nem cabeça prefiro cortar logo. Fora que sempre me ligam em horário de serviço, paciência zero.
 
Ou isso ou só tentando roubar dado mesmo, mas como a história não tem nem pé nem cabeça prefiro cortar logo. Fora que sempre me ligam em horário de serviço, paciência zero.
Muito perigoso mesmo, melhor não passar nenhum dado. Pena que muita gente vai cair nisso e sai prejudicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo