[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Quem não é cliente, essa empresa desgraçada fica com o bot ligando pra vocês oferecendo fibra ótica todo dia? Até mesmo após horário comercial. Acabaram de ligar aqui de novo. PQP. MALDITOS.
Sim, descobriram um número meu aqui que nunca forneci pra eles...E ficam oferecendo, inclusive ofereceram aquela promoção que alguns aqui não conseguem, que são os 500MB por 99, já ofereceram umas 3x...Por esse valor eu tenho aqui na minha quadra, uma de 600mb e outra que fornece 500Mb tbm só que é 1 pra 1...

Estão cadastrados em algum site, tipo o não me perturbe? Fora ele, alguns procons também criaram umas listas parecidas, só que todos eles tem esse prazo de 30 dias até começar a valer. Tive que cadastrar o número de todo mundo aqui de casa fora o fixo do escritório e da casa, hora era a Claro oferecendo móvel ou fibra (que não tem cobertura no meu cep, só HFC), hora era a Vivo oferecendo móvel e por aí vai, depois era a bOi sendo que a gente já assina...

Estão cadastrados em algum site, tipo o não me perturbe? Fora ele, alguns procons também criaram umas listas parecidas, só que todos eles tem esse prazo de 30 dias até começar a valer. Tive que cadastrar o número de todo mundo aqui de casa fora o fixo do escritório e da casa, hora era a Claro oferecendo móvel ou fibra (que não tem cobertura no meu cep, só HFC), hora era a Vivo oferecendo móvel e por aí vai, depois era a bOi sendo que a gente já assina...
Eu estou cadastrado nisso ai faz 1 ano e recebo ligações de todos os cantos desse Brazil ainda, sendo que geral desliga quando você atende.

Eu estou cadastrado nisso ai faz 1 ano e recebo ligações de todos os cantos desse Brazil ainda, sendo que geral desliga quando você atende.
Pelo menos aqui diminuiu bastante, cadastrei em um desse do Procon do MS. Só uma empresa que não faço ideia de onde ou o que seja, só toca uma música bem característica e cai. E de vez em quando uns SMS do Bradesco atrás de alguma maluca que não faço ideia quem seja

Aqui ficaram oferecendo também pra minha mãe que tem o móvel da Oi, sendo que na minha cidade não tem Oi Fibra kkkk
fica ligado vão instalar... aqui tb foi assim ligavam direto e nao tinha depois de ums meses apareceu toda equipe aqui e cabeou o bairro td.. em uma semana estava usando a fibra

Você nunca foi cliente TIM Live né? Por isso quer tanto ser.
Quer ganhar cabelo branco? Ter que ficar tomando chá de camomila ou calmante?
Quer ficar sem internet quase todo dia?
Quer ligar no atendimento e ouvir o atendente não saber nem achar seu cadastro?
Se sim para todas as respostas, vá para TIM Live.
Não sei pra que a TIM criou um serviço tão ruim, ninguém pediu pra ela entrar no ramo de residencial. Se fosse pra fazer essa porcaria, nem entrava.
Hipocrisia é por aqui mesmo kkkkk tá lá no tópico da vivo chorando pq não passo pano pra Oi e nem pra Vivo.

Última edição:
Estou acompanhando a evolução de expansão em cidades do NE onde tenho parentes, Claro Fibra e Vivo Fibra chegaram no interior do Piauí por exemplo, achei da hora isso, essas coisas não podem ter apenas em estados famosos da federação.
Enquanto isso eu moro na capital perto da universidade federal e não tem nenhuma das duas. Acho que vou ter que me mudar hein

Enquanto isso eu moro na capital perto da universidade federal e não tem nenhuma das duas. Acho que vou ter que me mudar hein
É o que eu falei, tem que ver o lugar, se tem demanda, se é perigoso. As vezes pode ser afastado demais pra valer a pena pra operadora. Por mais que seja um local normal de classe média, dependendo da situação não vale a pena.

Operadoras vão aonde dão lucro, não são ONGs. Tem gente que acha que operadora instala em favela dominada pela milicia (como a oi fez no jardim sao luiz em sp) por questão social.

Só que na verdade a operadora deve ter feito uma analise e chegado a conclusão que valia o risco (financeiro e de vida) de implantar na favela [ou aglomerado subnormal, de acordo com o IBGE], como no caso relatado.

De toda forma, tente procurar um PPP, ou caso a Internet seja realmente essencial (por exemplo, se vc trabalha em home office), cogite mudar de residência ou contratar starlink.

fica ligado vão instalar... aqui tb foi assim ligavam direto e nao tinha depois de ums meses apareceu toda equipe aqui e cabeou o bairro td.. em uma semana estava usando a fibra
Mas não é nem questão de bairro, a cidade como um todo, e nem na região, cidades próximas não tem Oi Fibra, espero que venha mesmo, é mais uma pra concorrência. Minha cidade é interior, pequena, apenas 54 Mil habitantes e já tem Claro e Vivo. Não sei se é interessante pra eles.

Mas não é nem questão de bairro, a cidade como um todo, e nem na região, cidades próximas não tem Oi Fibra, espero que venha mesmo, é mais uma pra concorrência. Minha cidade é interior, pequena, apenas 54 Mil habitantes e já tem Claro e Vivo. Não sei se é interessante pra eles.
Fiquei pensando porque em tese é a Vtal que faz essa expansão, isso também abre não só pra Oi mas todas as outras que usam/vendem sinal, como a Obvious, Tim e por aí vai. Acho que se algum outro parceiro deles se interessar já vira negócio e como você mesmo disse, quanto mais concorrência melhor pra nós usuários

Fiquei pensando porque em tese é a Vtal que faz essa expansão, isso também abre não só pra Oi mas todas as outras que usam/vendem sinal, como a Obvious, Tim e por aí vai. Acho que se algum outro parceiro deles se interessar já vira negócio e como você mesmo disse, quanto mais concorrência melhor pra nós usuários
A Oi decide as áreas de expansão junto com a Vtal, pois ela é acionista da empresa e operadora âncora.
As demais são clientes e pegam carona.

Meu HG8145v5 acho que tá indo de base. Tá perdendo a conexão direto e não tá entregando mais do que 95 Mega. Hora de ligar para meus amiguinhos da Oi.

Gente Se eu cancelar a instalação da oi fibra, a oi devolvi o meu dinheiro cobrado no cartão.?
Você pode ligar na central, solicitar o cancelamento antes do técnico chegar na residência, eles vão dar baixa no pedido e solicitar também o estorno do seu cartão de crédito. Lembrando que pode acontecer automaticamente o reembolso ou então dentro das próximas duas faturas do cartão.

Você pode ligar na central, solicitar o cancelamento antes do técnico chegar na residência, eles vão dar baixa no pedido e solicitar também o estorno do seu cartão de crédito. Lembrando que pode acontecer automaticamente o reembolso ou então dentro das próximas duas faturas do cartão.
Fã Raiz de operadora é outro nível kkkkkkkkkkkkk.
Sabe até o script de atendimento kkkkkkkkkkkkk

Parabéns fiscal de post, o seu treinamento está em dia e não vai precisar fazer reciclagem na BOI.

Continue acompanhando as faturas pelo Minha Oi. E se foi cancelado mesmo, lá existe uma parte chamada "Ver produtos inativos".

Então fui sortudo, porque cancelei a Oi Fibra no início do ano de primeira sem qualquer tipo de questionamento.

O meu aparece assim:

Você possui produtos inativos
Os produtos inativos ficam disponíveis por até 13 meses após o cancelamento
pra que você possa consultar as suas contas anteriores.

Móvel Pós
(x) xxxx-xxxx

Esse xxxx era meu número fixo, não tenho Oi móvel. Espero que seja a fibra + fixo cancelados.​

O meu aparece assim:

Você possui produtos inativos
Os produtos inativos ficam disponíveis por até 13 meses após o cancelamento
pra que você possa consultar as suas contas anteriores.

Móvel Pós
(x) xxxx-xxxx

Esse xxxx era meu número fixo, não tenho Oi móvel. Espero que seja a fibra + fixo cancelados.​
Sim já estão cancelados, aqui pra mim também aparece o fixo como Móvel Pós após eu ter cancelado, apesar de que ainda na pagina "Combo" permaneça inalterado as informações, creio que seja porque ainda falta a ultima fatura pra eu pagar.

8ISKTxj.png

l5m4TWz.png

Sim já estão cancelados, aqui pra mim também aparece o fixo como Móvel Pós após eu ter cancelado, apesar de que ainda na pagina "Combo" permaneça inalterado as informações, creio que seja porque ainda falta a ultima fatura pra eu pagar.

8ISKTxj.png

l5m4TWz.png

Sim, ainda vou pagar uma integral e uma proporcional por 7 dias usados.

Mas que bom, fico mais tranquilo agora.

Gente Se eu cancelar a instalação da oi fibra, a oi devolvi o meu dinheiro cobrado no cartão.?
Sim, porém ligue lá pra central 10331 e veja se consta essa solicitação. Caso eles confirmem, peça o cancelamento e quando o técnico for fazer a instalação, informe-o que já fez o cancelamento e que não precisa fazer a instalação. O valor cobrado no cartão vai ser cancelado automático.

Users who are viewing this thread

Voltar