[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

300MB vivo no setor certo é 89,99, me ofereceram isso já faz mais de 1 ano e ofereceram hj quando liguei, eu que preferi mesmo pegar 200 por 79,99
Nao existe isso de setor, vc assinou em 2022 então não tem nada a ver com os preços de clientes novos, valor pra renovar fidelidade já é outro assunto, só falaram de um lugar que ainda vende 300mb por 99.

Nao existe isso de setor, vc assinou em 2022 então não tem nada a ver com os preços de clientes novos, valor pra renovar fidelidade já é outro assunto, só falaram de um lugar que ainda vende 300mb por 99.
Em 2022, eu era cliente novo, um cara ligou oferecendo em plena sexta feira de noite, esses 2 planos que falei(se quiser o nome eu passo)..
Eu nunca tive nem contato com Vivo antes disso, era só Oi o pessoal aqui de casa...
Eu nunca precisei renovar, eles estão oferecendo a mesma promoção lá de trás pra continuar sem fidelidade pq acabou agr em Março, e pq pedi mais internet(degustação)...
Agr em Dezembro que eu fui o primeiro aqui de casa a ter contato com Vivo via telefonia móvel, que a principio é a melhor que já testei, cobertura impecável!!

Em 2022, eu era cliente novo, um cara ligou oferecendo em plena sexta feira de noite, esses 2 planos que falei(se quiser o nome eu passo)..
Eu nunca tive nem contato com Vivo antes disso, era só Oi o pessoal aqui de casa...
Eu nunca precisei renovar, eles estão oferecendo a mesma promoção lá de trás pra continuar sem fidelidade pq acabou agr em Março, e pq pedi mais internet(degustação)...
Agr em Dezembro que eu fui o primeiro aqui de casa a ter contato com Vivo via telefonia móvel, que a principio é a melhor que já testei, cobertura impecável!!
Tinha entendido, eu quis dizer que os preços de 2022 pra cliente novo não são os mesmos de 2023, faltou eu colocar "hoje" após "clientes novos" para ficar claro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sabia, achei que ainda estivesse presa em SP/RJ.
Tem aqui no DF desde 2020 e Goiás desde 2018, entre outros estados. Mas a cobertura até aqui que é um estado minúsculo é precária, parece que controlam o número de clientes, muito diferente das outras grandes, acredito que seja para evitar problemas como os que a Vivo teve de 2022 pra cá em alguns lugares.

Última edição:
Aqui em Teresina a Vivo ainda vende plano de 300 mega por 100 reais. Aparece lá no site deles.
A concorrência daqui fizeram a Vivo se mecher um pouco.

A TIM oferta o serviço TIM Live Ultrafibra em Salvador e em Recife.
Eu mesmo tenho atualmente a TIM. Há algum tempo que em Salvador tem internet da TIM (não fibra), mas era aquela coisa , né, só em poucos bairros e creio que mais perto dos centros empresariais. Agora com o Boom de Fibra Óptica é que expandiu mais.

Fiz um pedido para oi fibra, pelo site. Disse que iriam entrar em contato para confirma a instalação, o dia. Porém quando terminei o pedido já foi dizendo que tá agendado para amanhã. Porém não tenho horário amanhã. Quero remarca para outro dia.

Alguem sabe o número que ligo para mudar dia da instalação ?

Fiz um pedido para oi fibra, pelo site. Disse que iriam entrar em contato para confirma a instalação, o dia. Porém quando terminei o pedido já foi dizendo que tá agendado para amanhã. Porém não tenho horário amanhã. Quero remarca para outro dia.

Alguem sabe o número que ligo para mudar dia da instalação ?
0800 031 8000

Tinha entendido, eu quis dizer que os preços de 2022 pra cliente novo não são os mesmos de 2023, faltou eu colocar "hoje" após "clientes novos" para ficar claro.

Tem aqui no DF desde 2020 e Goiás desde 2018, entre outros estados. Mas a cobertura até aqui que é um estado minúsculo é precária, parece que controlam o número de clientes, muito diferente das outras grandes, acredito que seja para evitar problemas como os que a Vivo teve de 2022 pra cá em alguns lugares.
São exatamente os mesmos, aquela atualização de preço anual, só paga quem não reclama...
O segredo é deixar o número na central de atendimento deles, e ir atendendo...Aq me ofereceram na porta de casa, muito Vivo e Oi Fibra nunca aceitei...E eu só saí da minha Oi Velox pq apareceu essa promoção, pq por preço normal eu não pego...É isso

São exatamente os mesmos, aquela atualização de preço anual, só paga quem não reclama...
O segredo é deixar o número na central de atendimento deles, e ir atendendo...Aq me ofereceram na porta de casa, muito Vivo e Oi Fibra nunca aceitei...E eu só saí da minha Oi Velox pq apareceu essa promoção, pq por preço normal eu não pego...É isso
Como alguém iria reclamar do preço sendo que não é cliente? Ainda mais na Vivo Kkkkk já falei e repeti que estou me referindo a quem não é cliente. (CLIENTE NOVO). Não existe 300mb por 89 em 2023 para clientes novos em lugar nenhum, alguns ainda vende 300mb por 99 para quem não é cliente, mas na grande parte do país está saindo por 120.

Como alguém iria reclamar do preço sendo que não é cliente? Ainda mais na Vivo Kkkkk já falei e repeti que estou me referindo a quem não é cliente. (CLIENTE NOVO). Não existe 300mb por 89 em 2023 para clientes novos em lugar nenhum, alguns ainda vende 300mb por 99 para quem não é cliente, mas na grande parte do país está saindo por 120.
É, eu não vou afirmar 100% pq tô saindo dela...
Mas eu ouvi a mesma coisa em 2022, e comigo teve, inclusive achei que ia dar problema e nunca teve....Enfim, basta a Vivo querer, mas eles estão mais muquiranas mesmo esse ano...
O nome do meu plano é 200MB Avulso Especial, não tem fixo, pra quem quer saber, ou tentar lá...

Sim, o plano mais básico atualmente para cliente novo é 99 pelo plano de 200mb, porém válido somente para PJ.

Cliente PF novo entra com plano padrão do site, não existe negociação em nenhum dos canais de vendas. Vendedor da Vivo não tem alçada pra aplicar oferta diferenciada.

A pessoa até pode chorar um desconto logo depois de ter virado assinante, mas se vai conseguir ou não é outra história.

Sim, o plano mais básico atualmente para cliente novo é 99 pelo plano de 200mb, porém válido somente para PJ.

Cliente PF novo entra com plano padrão do site, não existe negociação em nenhum dos canais de vendas. Vendedor da Vivo não tem alçada pra aplicar oferta diferenciada.

A pessoa até pode chorar um desconto logo depois de ter virado assinante, mas se vai conseguir ou não é outra história.
Ainda bem que tem esse PJ de 99, já vi o anúncio, pegaria mesmo tendo 400mb da Oi. De preferência quero os 300mb da Tim por 92, mas seguindo na espera de quem chegar.

Ainda bem que tem esse PJ de 99, já vi o anúncio, pegaria mesmo tendo 400mb da Oi. De preferência quero os 300mb da Tim por 92, mas seguindo na espera de quem chegar.
Você nunca foi cliente TIM Live né? Por isso quer tanto ser.
Quer ganhar cabelo branco? Ter que ficar tomando chá de camomila ou calmante?
Quer ficar sem internet quase todo dia?
Quer ligar no atendimento e ouvir o atendente não saber nem achar seu cadastro?
Se sim para todas as respostas, vá para TIM Live.
Não sei pra que a TIM criou um serviço tão ruim, ninguém pediu pra ela entrar no ramo de residencial. Se fosse pra fazer essa porcaria, nem entrava.

Você nunca foi cliente TIM Live né? Por isso quer tanto ser.
Quer ganhar cabelo branco? Ter que ficar tomando chá de camomila ou calmante?
Quer ficar sem internet quase todo dia?
Quer ligar no atendimento e ouvir o atendente não saber nem achar seu cadastro?
Se sim para todas as respostas, vá para TIM Live.
Não sei pra que a TIM criou um serviço tão ruim, ninguém pediu pra ela entrar no ramo de residencial. Se fosse pra fazer essa porcaria, nem entrava.
A comissão pela venda de assinaturas da Oi deve estar boa, hein kkk

iPMOwaI.jpg

A Oi já aumentou o valor para incluir fixo em todos os estados já alguns dias. Novos clientes incluem fixo por + 29,90.
Aqui na minha cidade está assim: 400 mega + fixo por 129,90.

A Obvious já passou dessa fase inicial já tem tempo. Já está em toda cobertura V.tal.
Tem no site deles citando que estão em mais de 240 cidades por todo o Brasil.
Acabei de colocar meu CEP lá e eles estão com cobertura aqui na minha rua.
Até cogitei mudar dos 500Mbps da Oi para 1Gbps da Obvious só para testar, já que possivelmente vou ter a mesma infra da Oi e particularmente funciona muito bem.

Boa tarde,

Alguém sabe informar qual equipamento está sendo instalado em assinatura nova na Bahia? Mas precisamente Simões Filho? Estou cansando do provedor local e pensando em migrar para a Oi e como já tenho uma RB760 fazendo a rede, queria algo que pudesse colocar em bridge.

A comissão pela venda de assinaturas da Oi deve estar boa, hein kkk

iPMOwaI.jpg
Foram 6 anos de experiência com TIM Live, passando várias raivas. Se a Oi não falir ou a Claro não chegar com fibra no meu bairro, vou ficando na Oi mesmo. Ou vou pra Vivo quando ela resolver descer os preços. A Vivo tá no meu pé, mas eu falo o que eu tenho e os caras não querem ceder. Não vão conseguir pagar a infra que colocaram aqui, não venderam uma portinha sequer. Não adianta chegar querendo cobrar mais pelo nome onde já tem 6 operadoras vendendo barato. As pequenas aqui estão vendendo 300 Mega por 99 no mínimo. E quem pegou 500 ou 400 na Oi mantendo as promoções, vai querer mexer pra que? Fui no site da Vivo e montei um plano sem apps, abaixa só 10 conto, nem assim bateu na Oi.
Acabei de colocar meu CEP lá e eles estão com cobertura aqui na minha rua.
Até cogitei mudar dos 500Mbps da Oi para 1Gbps da Obvious só para testar, já que possivelmente vou ter a mesma infra da Oi e particularmente funciona muito bem.
Então, vi que realmente estão vendendo em qualquer lugar, mas fiquei meio assim porque vi que não há área de cliente no site e as formas de pagamento também não curti. Nem boleto em casa vem. Atendimento é via WhatsApp também. Eu poderia pedir pra testar, mas eu li os termos, se pedir são 12 meses de fidelidade. Eu preciso de um pós venda confiável pra confiar. Que a Obvious evolua nesses quesitos no futuro.

A Oi já aumentou o valor para incluir fixo em todos os estados já alguns dias. Novos clientes incluem fixo por + 29,90.
Aqui na minha cidade está assim: 400 mega + fixo por 129,90.

A Obvious já passou dessa fase inicial já tem tempo. Já está em toda cobertura V.tal.
Tem no site deles citando que estão em mais de 240 cidades por todo o Brasil.
Então se eu cancelar o fixo fica 30 reais mais barato? Não neh? Kkk

Aqui o plano base é 300MB 100 reais, gente varia de setor, aqui a concorrência engole a vivo e oi...

Como eu falei um cara me ligou numa sexta de noite e ofereceu esse plano que tenho, eu sou cliente oi velox apenas, e não fui atrás implorar nada...
Por 100 reais aqui eu tenho 600MB, por 120 800mb só tô nessas operadoras grandes ainda pelo valor mesmo, caso eles cancelem esses planos eu saio no outro dia...Pra mim não compensa, aqui inclusive a Vivo não fornece 200MB pra minha localidade normalmente, só 300/ 100 reais e 600/150 reais até onde sei, não sei da de 700 ou 1Gb, não conheço ninguém que tenha...

Última edição:
No metálico né ? :shrug:
Eu no metálico, mas tem familiar que tem TIM FTTH, praticamente a mesma porcaria, dá até mais problema do que o metálico. E eu avisei pra não mudar, a pessoa tinha Vivo Fibra, chegou TIM fibra na rua dela e eu falei, fica na Vivo, é melhor, tudo é melhor. Mas sabe aquela curiosidade de ter uma empresa nova atendendo? A pessoa não me ouviu. Não é fácil recuperar porta Vivo Fibra porque raramente alguém cancela.

Eu no metálico, mas tem familiar que tem TIM FTTH, praticamente a mesma porcaria, dá até mais problema do que o metálico. E eu avisei pra não mudar, a pessoa tinha Vivo Fibra, chegou TIM fibra na rua dela e eu falei, fica na Vivo, é melhor, tudo é melhor. Mas sabe aquela curiosidade de ter uma empresa nova atendendo? A pessoa não me ouviu. Não é fácil recuperar porta Vivo Fibra porque raramente alguém cancela.
Realmente, aqui na minha quadra é lotado de Vivo Fibra, e ninguém sai...só vou sair pq em horário de pico acho que pesa a rede, que nem roda 4k no YouTube( meu vizinho tem o mesmo problema com os 300Mb dele), daí cancelaram o Paramount, além do roteador ser um lixo, perdi a graça...
E a Oi me ofereceu a mesma coisa + telefone fixo ilimitado por 10 reais a menos, sou cliente a mais de 10 anos, tive poucos problemas com a Velox, nesse prazo, então vou dar uma chance pra de novo pra Oi, pq já tá ruim na Vivo, não é possível que seja pior kkkkkj

Realmente, aqui na minha quadra é lotado de Vivo Fibra, e ninguém sai...só vou sair pq em horário de pico acho que pesa a rede, que nem roda 4k no YouTube( meu vizinho tem o mesmo problema com os 300Mb dele), daí cancelaram o Paramount, além do roteador ser um lixo, perdi a graça...
E a Oi me ofereceu a mesma coisa + telefone fixo ilimitado por 10 reais a menos, sou cliente a mais de 10 anos, tive poucos problemas com a Velox, nesse prazo, então vou dar uma chance pra de novo pra Oi, pq já tá ruim na Vivo, não é possível que seja pior kkkkkj
Então quer dizer que a Vivo dá pra trás em horário de pico? A saída do Paramount vi uma galera comentar no tópico da Vivo, mas tem o Lionsgate+ que é muito bom. E pra quem gosta de esportes ainda vem o Estádio TNT. Se quiser gastar mais um pouco, pega o plano de 500 Mega que inclui tudo isso e o Prime Video sem custo.
O roteador da Vivo é tão ruim assim? Dizem que dá pra substituir.
O ruim da Oi é não ser parceiro de apps.

Então quer dizer que a Vivo dá pra trás em horário de pico? A saída do Paramount vi uma galera comentar no tópico da Vivo, mas tem o Lionsgate+ que é muito bom. E pra quem gosta de esportes ainda vem o Estádio TNT. Se quiser gastar mais um pouco, pega o plano de 500 Mega que inclui tudo isso e o Prime Video sem custo.
O roteador da Vivo é tão ruim assim? Dizem que dá pra substituir.
O ruim da Oi é não ser parceiro de apps.
Sim, da pra trocar, mas sempre é o mesmo, e sempre fica ruim depois de uns 2 meses, até que desisti...Eu só usava o Paramount plus mesmo pq acompanhava uma série lá, agr ter que voltar pro torrent...Eu vi o Lionsgate, achei ruim, por mim tirava e me dava 10 reais de desconto kkkj
E os modens da Oi são de marca descente ao menos, dizem que o Huawei que é bom neh?

Users who are viewing this thread

Voltar