A Vivo em lugares onde a fibra chegou primeiro, alguns anos atrás, tem muita Corning dessa só fusionada. Eram 4 horas pra instalar 1 cliente, em uma das reuniões que tivemos na empresa quando eu tava lá, acompanhamos uma instalação. Hoje é rapidinho.
A Oi tá em guerra por preços e não por ticket médio. A Vivo tá focando em "vocês sabem que eu sou considerada a melhor em atendimento, qualidade, padrão Globo aqui, então pague mais caro".
A Oi cobra um pouco mais caro do que as outras empresas que usam Vtal justamente pelo nome forte que ela ainda tem.
A Oi está subindo os preços em todos os estados, pouco a pouco. Aqui em SP vai pra 139,80, 500 Mega com Fixo. Atualmente pagamos 119 eu tinha esperança de conseguir renovar por 109,90. Vou tentar.
Obvious, apesar de ter cobertura nacional, está atendendo inicialmente apenas o ES.
Esse é o ruim da Obvious, não ter telefone fixo. Pensei em pegar 1Gb dela, mas sem telefone não rola.
Se for branca, com selos vermelhos é padrão da Oi. Independente do formato da CTOP, que a Oi usa muitos modelos diferentes. A única cidade padrãozinho tudo igual é SP.
É a mesma cobertura nacional da Oi, mas estão atendendo inicialmente somente o ES.
Mostra viabilidade pra qualquer lugar onde tenha Oi, por conta da Vtal, mas no momento estão vendendo apenas no ES. Deve ser pra ir aumentando a base aos poucos, com cuidado.