Sim, da pra trocar, mas sempre é o mesmo, e sempre fica ruim depois de uns 2 meses, até que desisti...Eu só usava o Paramount plus mesmo pq acompanhava uma série lá, agr ter que voltar pro torrent...Eu vi o Lionsgate, achei ruim, por mim tirava e me dava 10 reais de desconto kkkj
E os modens da Oi são de marca descente ao menos, dizem que o Huawei que é bom neh?
300MB vivo no setor certo é 89,99, me ofereceram isso já faz mais de 1 ano e ofereceram hj quando liguei, eu que preferi mesmo pegar 200 por 79,99.A Vivo não é tão tabelada quanto a Oi está agr, eles até negociam as vezes, dependendo do valor e da área, da minha quadra que eles venderam pra c@cete, não tem negociação, por isso vou é sair fora, Horário de pico fica porcaria demais, pior que a Velox que tenho...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui na minha região dessas empresas de fibra ótica, que usa a rede neutra, não tem nenhuma que tenha plano de menos que 100 reais, ainda estou refém da Oi e Vivo, mas se um dia eu for pagar 100 reais tem uma aqui que conheço quem tem 600MB por esse valor, ou uma outra que é 800mb por 119, upload=donwload...Acima de 100 reais tem bem umas 15, abaixo só 2 kkkkj
Na época da velox você pegava 10 mega e recebia 7.
No meu bairro vizinho ela chegou mas não sei se ela presta hoje uso sumicity 920 mega por 105, só que o IPv4 não é válido e o ping fica entre 15 a 20.
Eu usei uma outro provedor e o Ping era bem menor
No meu caso eu só aceitei os 100MB pelo valor, eu pagava 59.9 no plano legado, então conversei com a atendente e conseguimos negociar o mesmo valor de 59.90.
Bo
Boa tarde ... galera é o seguinte tenho fibra da Oi... e percebi que varios sites nao abrem.. apos eu ultilizar a minha VPN os sites abrem normal... tentei trocar o DNS no modem fazendo o processo do inspencionar..
quando eu coloco o DNS do google e salvo o DNS nai fica tudo é zerado .. liguei para Oi pedir para trocar o DNS e eles nao trocam... oque devo fazer para trocar o DNS desse modem e ficar lá gravado?
esse modem é um Nokia G-1425G B é um branco com 2 antenas..
Bo
Boa tarde ... galera é o seguinte tenho fibra da Oi... e percebi que varios sites nao abrem.. apos eu ultilizar a minha VPN os sites abrem normal... tentei trocar o DNS no modem fazendo o processo do inspencionar..
quando eu coloco o DNS do google e salvo o DNS nai fica tudo é zerado .. liguei para Oi pedir para trocar o DNS e eles nao trocam... oque devo fazer para trocar o DNS desse modem e ficar lá gravado?
esse modem é um Nokia G-1425G B é um branco com 2 antenas..
Oi Fibra por cartão de crédito é como se fosse um plano controle de celular, ele vai cobrar o valor cheio, não entende proporcionalidade e sim de ciclo fechado.
No dia que por eu mudo na hora pra esse plano. Mas agora que os outros aumentaram, difícil. A Oi é dominante em muitas cidades, foi recém divulgado isso, então pra que mudar? Time que está ganhando não se mexe, com certeza pensam assim. Nós que se lasca pra pagar.
Quem não é cliente, essa empresa desgraçada fica com o bot ligando pra vocês oferecendo fibra ótica todo dia? Até mesmo após horário comercial. Acabaram de ligar aqui de novo. PQP. MALDITOS.
Quem não é cliente, essa empresa desgraçada fica com o bot ligando pra vocês oferecendo fibra ótica todo dia? Até mesmo após horário comercial. Acabaram de ligar aqui de novo. PQP. MALDITOS.
Tô enfrentando um problema sério com o Onedrive, mas eu achava que era com a Oi. Aí, liguei meu chip da Claro e fiz uma transferência e tá a mesma lentidão absurda para fazer download do Onedrive. Upload tá ok, super rápido.
Fiz o teste com a Oi no Dropbox, voando absurdamente no talo pra tudo. Google Drive idem.
Nesse caso não dá pra culpar a internet.
Mas eu sei que algumas pessoas no primeiro problema que encontram, vão acusar a operadora de internet, quando o problema pode ser o serviço que você está usando ou até seu equipamento.
Oi Fibra por cartão de crédito é como se fosse um plano controle de celular, ele vai cobrar o valor cheio, não entende proporcionalidade e sim de ciclo fechado.
No dia que por eu mudo na hora pra esse plano. Mas agora que os outros aumentaram, difícil. A Oi é dominante em muitas cidades, foi recém divulgado isso, então pra que mudar? Time que está ganhando não se mexe, com certeza pensam assim. Nós que se lasca pra pagar.
Parou, testei aqui e tá fora do ar. Mas não deve demorar a voltar. Eles também estão passando por troca de plataforma, no futuro vai ser só o Oi_e.
Fiquei sabendo desse O_e esses dias quando contratei uma nova linha banda larga. Pelo que vi tem as mesmas Funções do App Minha Oi. Porém com nome diferente. Quem escolheu esse nome Oi_e nada haver deveria explicar o que significa. Deve ter sido um delírio durante um sonho.
Tem uns 4 dias que estou sem acesso ao Minha Oi.
Fiquei sabendo também que tem duas centrais para atendimento de fibra. Uma chamada Oi fibra e outra chamada a Nova Oi Fibra, essa última é onde faz o atendimento da minha nova linha. A minha outra linha faz atendimento na primeira central. Uma pergunta que fiz foi o pq disso e a resposta foi que talvez a oi vá lançar uma nova tecnologia na fibra.
Fiquei sabendo desse O_e esses dias quando contratei uma nova linha banda larga. Pelo que vi tem as mesmas Funções do App Minha Oi. Porém com nome diferente. Quem escolheu esse nome Oi_e nada haver deveria explicar o que significa. Deve ter sido um delírio durante um sonho.
Fiquei sabendo também que tem duas centrais para atendimento de fibra. Uma chamada Oi fibra e outra chamada a Nova Oi Fibra, essa última é onde faz o atendimento da minha nova linha. A minha outra linha faz atendimento na primeira central. Uma pergunta que fiz foi o pq disso e a resposta foi que talvez a oi vá lançar uma nova tecnologia na fibra.
Na Nova Oi Falida Fibra que é pre pago no boleto ou no crédito só funciona o app Oi_e, nem no site minha Oi entra com as mesmas opções que cliente antigo tem. E tbm não tem acesso a bosta nenhuma de canal, nada além da fibra, hoje o aplicativo Oi_e é ótimo comparado a porcaria que era quando lançou em 2021.
Na Nova Oi Falida Fibra que é pre pago no boleto ou no crédito só funciona o app Oi_e, nem no site minha Oi entra com as mesmas opções que cliente antigo tem. E tbm não tem acesso a bosta nenhuma de canal, nada além da fibra, hoje o aplicativo Oi_e é ótimo comparado a porcaria que era quando lançou em 2021.
A mudança e existência de dois sistemas de acesso aos clientes foi por conta da venda da Vtal pra BTG. Com o tempo os clientes da Oi serão migrados para o Oi_e. O serviço Oi Play já mudou e está rodando em uma nova plataforma. Tanto que ele agora só pode ser contratado pelo telefone e não mais pelo site. Aliás, no site, você até pede Oi Play, mas no mesmo pedido da fibra. Está havendo uma separação de plataformas e atendimento e aplicativos de acesso para o cliente.