[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Agora entendi. Bem, já uso a Oi Fibra aqui então e tô contente, então não mudaria nada kkkkkk
Por um milagre qualquer seu modem da Oi não faz bridge correto?

Galera alguem poderia me ajudar setou para surtar com a OI simplesmente não consigo jogar pois o PL vai tão alto que da desincronismo com o servidor ja tentei trocar ideia com eles mas eles cagam e adam pro cliente.
To precisando de indicação de internet descente pra brasilia moro em cidade satelite brazlandia e aqui grande so tem a OI e provedor Local se alguem tiver alguma ideia que possa ajudar agradeço, to colocando um clipe que tirei durante a ultima tentativa de live mostra o PL usando Exit Lag que teoricamente deixa mais estavel pq sem ele o Pl e igual.

Maravilhas da fibra da OI

ONT Nokia G1425G-B

Galera alguem poderia me ajudar setou para surtar com a OI simplesmente não consigo jogar pois o PL vai tão alto que da desincronismo com o servidor ja tentei trocar ideia com eles mas eles cagam e adam pro cliente.
To precisando de indicação de internet descente pra brasilia moro em cidade satelite brazlandia e aqui grande so tem a OI e provedor Local se alguem tiver alguma ideia que possa ajudar agradeço, to colocando um clipe que tirei durante a ultima tentativa de live mostra o PL usando Exit Lag que teoricamente deixa mais estavel pq sem ele o Pl e igual.

ONT Nokia G1425G-B
Como está seu wi-fi? Perdas altas assim podem ser causadas pela rede local. Como você está se conectando à rede local?

ONT Nokia G1425G-B
Triste, tbm queria me livrar da Oi mas não tem nenhuma outra fibra decente considerando as avaliações, esperando a boa vontade da Tim de terminar a parte que falou entre um cidade e outra. A Vivo já trato como caso perdido, 0 movimentação na área, nenhum interesse em trocar essa sucata de 15 anos.

Última edição:
Triste, tbm queria me livrar da Oi mas não tem nenhuma outra fibra decente considerando as avaliações, esperando a boa vontade da Tim de terminar a parte que falou entre um cidade e outra. A Vivo já trato como caso perdido.
cara aqui literalmente não tem nada a vivo quando bota o cep fala que não tem nada pra ca

HXnDKbF.png

ONT Nokia G1425G-B
Se o teste que tu faz para o servidor desse GTA RP via ICMP não da pacote perdido, é possível que o problema seja no servidor deles/ou falta de processamento em seu PC, porém você deveria fazer o teste via TCP pra ter uma certeza extra.

Se o teste que tu faz para o servidor desse GTA RP via ICMP não da pacote perdido, é possível que o problema seja no servidor deles/ou falta de processamento em seu PC, porém você deveria fazer o teste via TCP pra ter uma certeza extra.
não e processamento o lance de entrar no chão poderia ser placa de vídeo mas não ocorria a um tempo voltou agora que curiosamente o Packet Loss ta alto eu posso deixar um mtr rodando para o ip que tenho do servidor na OVH ashburn não vai dar perca consideravel sinceramente não sei o que fazer mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não e processamento o lance de entrar no chão poderia ser placa de vídeo mas não ocorria a um tempo voltou agora que curiosamente o Packet Loss ta alto eu posso deixar um mtr rodando para o ip que tenho do servidor na OVH ashburn não vai dar perca consideravel sinceramente não sei o que fazer mesmo
Caso algum amigo ai tenha OI e quiser e puder testar o ip e esse

135.148.47.158

Caso algum amigo ai tenha OI e quiser e puder testar o ip e esse

135.148.47.158
Qual é a porta utilizada?

Teste na Vivo
xXbsHM3.png

Qual é a porta utilizada?

Teste na Vivo
xXbsHM3.png
não sei a porta mas olha a diferença no meu 5 salto ta dando cerca de 20% de PL pelo ip parece ser um equipamento de CGNAT da oi
st5jo85.png

acho que essa porta não esta correta mas ai vai

GCTCfuK.png

lembrando que escolhendo o server do exit para BR ou gringa não muda muita coisa.

não sei a porta mas olha a diferença no meu 5 salto ta dando cerca de 20% de PL pelo ip parece ser um equipamento de CGNAT da oi
st5jo85.png

acho que essa porta não esta correta mas ai vai

GCTCfuK.png

lembrando que escolhendo o server do exit para BR ou gringa não muda muita coisa.
O exitlag informa que a porta é 30120

Fiz o teste TCP e não deu loss, baixa o tcping e faça o teste ai com o comando

tcping -t 135.148.47.158 30120

para finalizar aperte CTRL+C
eQWE1yb.png

O exitlag informa que a porta é 30120

Fiz o teste TCP e não deu loss, baixa o tcping e faça o teste ai com o comando

tcping -t 135.148.47.158 30120

para finalizar aperte CTRL+C
eQWE1yb.png
Aqui o resultado

8PYbFVM.png

Voce comentou sobre falta de processamento meu pc ta trabalhadno folgado daria para rodar o jogo topado mas como o server e meio pesado eu abaixo a qualidade e cravo em 60 FPS ja tive essas falhas de cair no chão era uma config chamada extended textures budget que tava zerado eu aumentei e corrigiu agora voltou curiosamente com o PL mais alto

Aqui o resultado

8PYbFVM.png

Voce comentou sobre falta de processamento meu pc ta trabalhadno folgado daria para rodar o jogo topado mas como o server e meio pesado eu abaixo a qualidade e cravo em 60 FPS ja tive essas falhas de cair no chão era uma config chamada extended textures budget que tava zerado eu aumentei e corrigiu agora voltou curiosamente com o PL mais alto
Deixe rodando esse teste junto com o GTA RP pra ver se piora.

Uma coisa que já notei ai é que o jittler está muito alto em comparação com meu teste, variação de latência de 169ms pra 220ms
Aqui o resultado

8PYbFVM.png

com o exitlag ou sem?
Sem

05JlVoK.jpeg

algusn segundos depois olha o pl abaxando provavelmente pelo horario

esSG13Z.jpeg
Vamos tentar resolver esse jittler, faça um teste do TCP direto para o seu modem para verificarmos se esse problema está vindo da sua conexão local primeiramente.

tcping -t IP do modem + porta 443 ou 80

Meu teste
xWzUUrG.png

Está muito zoado, tenta procurar um servidor melhor aqui e testa se algum fica com uma variação de latência menor

Acho que esse jittler alto é o que está fazendo o jogo identificar como pacote perdido.

Users who are viewing this thread

Voltar