Já foi falado no tópico da vivo para você pedir o computador do vizinho emprestado ou de um familiar, uma vez que vc mesmo já disse que o seu computador não consegue rodar o speedtest, que dá tela azul quando usa o speedtest, de forma que não é um terminal adequado para testesCansaram de falar mal da Oi aqui e incentivar a troca de internet da galera pra Vivo, Claro, TIM, Algar, Vero ou até a pequena do bairro.
Mas tem aquele negócio, será que a internet do coleguinha, que ainda não chegou no seu bairro, é realmente boa pra contratar quando chegar na sua rua?
Para um primeiro dia de Vivo Fibra eu não tô curtindo muito não. Percebi que rota internacional está melhor, mas para alguns quesitos, até aqui ela está perdendo pra Oi.
Downloads na Steam e Epic, 20MB/s no máximo na Vivo e na Oi acima de 60MB/s.
Lives no YouTube, ela força a ficar sempre 2 segundos atrás para ganhar tempo de buffer, nunca tinha visto isso acontecer, se eu tento deixar no ao vivo em tempo real, ela trava e só solta com esses 2 segundos pra trás.
Que testes específicos? Voce mostrou 3 testes de velocidade. O ping que vc mostrou está bem melhor que o da Oi. A velocidade não chega nos 500, mas isso é limitação decorrente da configuração de seu computador. É a mesma coisa que eu pegar um PC com um Intel 486 e reclamar que não chega a velocidade.Inúmeros testes específicos que sempre fazemos aqui, ela está ficando pra trás.
É so cancelar, está entro dos 7 dias.Bom, vou ver se os entendidos de Vivo do tópico dela me ajudam nisso, pra deixar ela redondinha, porque eu vou ter que ficar 1 ano nela né.
Olha, vc vem falando que a claro vai chegar na sua rua desde 2013, e ate agora nao chegou. Provavelmente vai continuar esperando.Mas é mania de brasileiro, eu sei que se chegar TIM Fibra ou Claro Fibra aqui e provavelmente uma das duas está chegando devido a ter muita sobra técnica enrolada nos postes daqui,
No entanto, é possivel que haja em algum momento a possibilidade de vc optar pela tim ou claro, uma vez que elas tem se expandindo via rede neutra da vtal. Entao vc logo logo podera ter claro ou tim fibra em sua casa, mas vai ser a mesma coisa da atual conexao fornecida pela massa falida da oi.
O melhor = oi fibra com ping de 50ms dentro da mesma cidade.eu vou querer testar, a gente sempre tem mania de achar que o novo é melhor, a outra é melhor, mas as vezes você já tem o melhor.
Esqueça, oi não é que nem a claro ou vivo. Oi é muito mais engessada para descontos.Tô até pensando em não cancelar a Oi, tentar deixar ela bem baratinha, suspender por um tempo e pagar os 8 meses restantes pra ela reassumir o posto depois.
Se a Claro vier, provavelmente vai ser via vtal. Se vc quer realmente quer a claro fibra, mude de endereço.ou que venha a Claro.