Eu concordo com relação a lucratividade/qualidade(no papel), o próprio técnico aqui na última vez que veio aqui me disse o seguinte:O esforço do atendente em reter o cliente é proporcional à chance de ele obter êxito. Quando a pessoa vai decidida a cancelar, não vai adiantar oferecer descontos. Se a pessoa quer desconto, a chance de conseguir é melhor caso ela deixe isto claro ao atendente. Referente a rede HFC, isso eu discordo. Hoje a rede HFC ainda contém a maior parte dos assinantes e é lucrativa, esta longe de ser considerada "abandonada".
"É, tá tudo normal aqui em questão de sinal, essa sua reclamação do ping é uma questão de infra, talvez do bairro por ser muito antiga, aí é isso mesmo..."
minha resposta: "Então é tipo assim, é isso que tem pra hoje, se quiser, bem. Se não quiser, sinto muito"
O técnico novamente: "Basicamente, é isso."
É igual um amigo meu que mora num prédio que tem Vivo e Claro, mas a Vivo só passou par metálico pq na época não tinha fibra, a rua já tem fibra em tudo mas no prédio não, todos os apartamentos usam Claro, lá fica notório a questão da limitação do cabo, o plano de 500mb que da isso durante a madrugada não passa de 80 fim de tarde e início de noite, ele joga comigo e o ping dele no CS de madrugada é 15~20ms, de tarde e início de noite pula pros 30~50 que eu estava tendo... Acho que meu bairro chegou num ponto de sobrecarga que mesmo eu morando em casa está igual o que acontece no prédio dele.
Minha internet agora, Vivo 600mb
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