[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

No caso é só a internet, diferente da oi que é fixo tb, né isso?
Sim, até a Vlan 220 não funciona.

Eu to já assinando eles. A atendente informou que paramount+ já está incluso no plano e vc ainda pode escolher mais 4, entre eles hbo max, deezer e outros. Isto procede?
Sim, você pode escolher os produtos sendo 5 Standard e 1 Premium, sendo o Standard deezer, lionsgate etc...
E o premium você pode escolhe o HboMax, quanto ao Paramount, ele vem ativado em outra plataforma.

Eles vão mandar um link pra criar conta no Watch Brasil, depois de criado, você acessa a paramount com login parceiro e escolhe a Watch Brasil pra ter o acesso.

Esse processo pra ativação é manual, eles só vão liberar quando já estiver instalado a fibra ai na sua casa e você entrar em contato com eles.

iPwD6zH.png
gJulTvc.png

ZToO0hi.png

Ah e você todo dia primeiro do mês seguinte pode escolher um produto diferente.

Sim, você pode escolher os produtos sendo 5 Standard e 1 Premium, sendo o Standard deezer, lionsgate etc...
E o premium você pode escolhe o HboMax, quanto ao Paramount, ele vem ativado em outra plataforma.

Eles vão mandar um link pra criar conta no Watch Brasil, depois de criado, você acessa a paramount com login parceiro e escolhe a Watch Brasil pra ter o acesso.

Esse processo pra ativação é manual, eles só vão liberar quando já estiver instalado a fibra ai na sua casa e você entrar em contato com eles.

iPwD6zH.png
gJulTvc.png

ZToO0hi.png

Vlw pelo feedback. Eu nem sabia que existia essa empresa. Quanto a trocar os serviços todos os meses, ela informou isso tb.

Se quiser economizar de verdade não compre a internet pela BOI, mas sim pela rede neutra que vai ser entregue a mesma coisa, só irá mudar o boleto e o número do suporte :haha:
O importante é que a BOI já era, e quem manda é a VTAL agora.
MeUyF85.png

Melhor custo x beneficio do momento pra quem quer usar BOI https://www.flixfibra.com.br/
o só tira uma duvida o HBOMAX só é no plano de 1GB ou no de 600mb têm também ?

Só no plano de 1GB.
Assinei com eles. Vem instalar segunda. Mas como liguei 2 vezes, peguei outra atendente e ela disse que o plano de 1 giga só tem direito a 4 [1 premium e 3 padrão]. Eu acho que ela se enganou. Só saberei depois que instalar.

Tu conseguisse habilitar a vsol na flix, sem bronca, já que é a mesma rede, né?

Alguém sabe se paga alguma coisa estando dentro dos 7 dias corridos com direito a desistência do serviço? Eu assinei outra empresa ontem, sexta-feira e descobri a flix hj. ai to na dúvida se eu pago algo na hora de cancelar a outra.

Última edição:
Assinei com eles. Vem instalar segunda. Mas como liguei 2 vezes, peguei outra atendente e ela disse que o plano de 1 giga só tem direito a 4 [1 premium e 3 padrão]. Eu acho que ela se enganou. Só saberei depois que instalar.

Alguém sabe se paga alguma coisa estando dentro dos 7 dias corridos com direito a desistência do serviço? Eu assinei outra empresa ontem, sexta-feira e descobri a flix hj. ai to na dúvida se eu pago algo na hora de cancelar a outra.
Dentro dos 7 dias paga apenas os dias usados, não cobra a multa de fidelidade.

Dentro dos 7 dias paga apenas os dias usados, não cobra a multa de fidelidade.
Eu pensei que não pagava nada. Mas está de bom tamanho. Vlw.

Olha, a rede V.tal não funciona de maneira igual em todo lugar pois usam dois tipos de OLT, aqui na minha regiao é apenas usado Huawei, aonde usam Nokia o processo pode ser diferente.

Meio off

"A Oi (OIBR3) informou nesta segunda-feira (2) que SKY rescindiu unilateralmente acordo firmado para adquirir a base e equipamentos do DTH (Oi TV, por satélite).

A SKY alega que não foram alcançados termos viáveis para a renegociação da transação firmada em 28 de abril do ano passado.

Segundo fato relevante, a Oi considera a rescisão unilateral da transação em desacordo com os termos do acordo assinado entre as partes.

“Em razão disso, a Oi informa ainda que iniciará uma nova discussão com a SKY quanto às consequências da referida rescisão unilateral, sendo certo que, caso as subsequentes interações se tornem infrutíferas, avaliará as medidas cabíveis para resguardar os seus direitos”, diz o comunicado."

"Na avaliação de fontes desse mercado, a decisão da Sky foi motivada pela preocupação com a deterioração do seu próprio negócio — em um contexto de migração de assinantes para o streaming —, dificultando a viabilização da transação."

Última edição:

iPwD6zH.png
gJulTvc.png

ZToO0hi.png

Habilitei os serviços hj. Realmente foi uma sacada inteligente permitir a trocar dos produtos a cada mês. Ninguém tinha pensado nisso. Se somar tudo, os 6 [1 premium e 5 padrão] e os demais serviços, dá 10 no total, incluindo livros, descontos em compras, cursos com certificado. Pra mim, um excelente custo-benefício.

Habilitei os serviços hj. Realmente foi uma sacada inteligente permitir a trocar dos produtos a cada mês. Ninguém tinha pensado nisso. Se somar tudo, os 6 [1 premium e 5 padrão] e os demais serviços, dá 10 no total, incluindo livros, descontos em compras, cursos com certificado. Pra mim, um excelente custo-benefício.
Já está na hora da Oi também fazer essas parcerias com serviços de streaming.

Eu acho que passou da hora. Com benefícios interessantes, pelo que vi, somente a tim e a flix. A tim peca naquela palhaçada de franquia disfarçada de 2TB, onde cancela o plano unilateralmente. A flix não tem isso e ainda dá pra trocar os serviços todo mês. Tem muita coisa pra aprendizado e kids [quem tem criança em casa deve gostar]. Só não dá pra mudar o paramount+ e o watch brasil, já que o primeiro é acessado pelo segundo que é parceiro. O resto, pode dentro da plataforma da empresa.

Eu acho que passou da hora. Com benefícios interessantes, pelo que vi, somente a tim e a flix. A tim peca naquela palhaçada de franquia disfarçada de 2TB, onde cancela o plano unilateralmente. A flix não tem isso e ainda dá pra trocar os serviços todo mês. Tem muita coisa pra aprendizado e kids [quem tem criança em casa deve gostar]. Só não dá pra mudar o paramount+ e o watch brasil, já que o primeiro é acessado pelo segundo que é parceiro. O resto, pode dentro da plataforma da empresa.

Eu acho que o problema dos 2TB da tim é só na rede própria, na Vtal eles parecem nem ligar já que a rede não é deles

Mas a flixfibra realmente está mais interessante, quando vencer minha fidelidade da tim(vtal) vou mudar, já que que nem uso o paramount e o preço é quase igual

Eu acho que o problema dos 2TB da tim é só na rede própria, na Vtal eles parecem nem ligar já que a rede não é deles

Mas a flixfibra realmente está mais interessante, quando vencer minha fidelidade da tim(vtal) vou mudar, já que que nem uso o paramount e o preço é quase igual
Mesmo que seja só na rede dela, que na verdade tb é neutra [vendeu], não justifica, até pq é proibido. Ela não tá nem ai, espera vir o processo ao invés de fazer o certo. E a anatel faz vista grossa pq até onde eu sei, ela é a única que faz isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até já tem, mas só com Globoplay.
Bem pouco comparado à Flix.
E somente em 1 plano, o de 500 mega.

Eu merecia ganhar um desconto na Flix, com minha divulgação algumas pessoas já assinaram e gostaram :limo:

Falida do jeito que tá, duvido kk.

Até anotei essa flix aqui, só em fevereiro acaba minha fidelidade na oi, a princípio devo pegar a Tim pela V.Tal, 1 gb por 142 conto, com a paramount inclusa.

Eu merecia ganhar um desconto na Flix, com minha divulgação algumas pessoas já assinaram e gostaram :limo:

Falida do jeito que tá, duvido kk.
Não aproveitou pra mandar o seu código de desconto pra ganhar 50 contos na mensalidade pq não quis. Eu já mandei o meu pra alguns. Se um deles assinar, eu só pago 100 dia 10.11:limo:

Qual código? Não estou sabendo de nada :confused:
quando eu contratei pelo zap, atendente informou que eu mandando o nome e o telefone de alguém conhecido e esta pessoa contratasse o serviço, eu ganharia 50 contos de desconto na mensalidade, por cada indicação instalada. Inclusive enviou até um banner sobre isso. Eu mandei logo um bocado pra garantir. Não te informaram?:oops:

Até já tem, mas só com Globoplay.
Bem pouco comparado à Flix.
Mas o Globoplay você paga mais para ter e esse valor não é nem tão interessante. Eu falo é oferecer de graça como foi feito com a Discovery a algum tempo atrás.

Flix Fibra 1 Gb baixou pra R$ 109 !!!

ozs6m8.jpeg
Reduziram os benefícios. Provavelmente pra ganhar mais clientes e serem mais competitivos. Algumas pessoas não se importam com isso e querem pagar o mais barato possível.

Users who are viewing this thread

Voltar