Instalei aqui a Oi Fibra, pelo incrível que pareça não me deram a bomba do Nokia, foi um ZTE F670L jamais visto antes por mim, assinei mais pela necessidade de sair do CGNAT da operadora anterior que tinha contratada, porém com menos de 1 mês de uso já venho notando alguns problemas na Oi.
IPV6 Problemático, muitas vezes deixa os sites em loading infinito, tendo que dar 100x F5 pra carregar, já tinha visto alguns vídeos sobre outras pessoas que também tiveram que desativar o IPV6 pra se livrar dessa bomba, desativei o meu e resolveu uma parte dos problemas.
Porém, agora os dois maiores problemas da Oi, perda de pacote durante o final de semana e rotas ruins, a alguns meses atrás as rotas deles eram piores ainda, facilmente jogava com 80 ms, talvez com tantas reclamações das propagandas enganosas voltadas pra “Gamers”, eles mudaram algumas coisas, mas ainda sim continua ruim, pedi pra um amigo dentro de uma operadora que fornece CGNAT fazer um tracert pra comparar com o meu, e é absurdo o quão problemático é as rotas da Oi, mais alguém com esse tipo de problema? Alguma sugestão pra negociar com a Oi uma melhora?
Rotas Oi Fibra:
Rotas Rede CGNAT: