Aqui normal aindaAqui não ta abrindo o X.
Aqui normal aindaAqui não ta abrindo o X.
Aqui por volta de 21hs o X parou de entrar (tanto PC quanto celular). Troquei DNS (NextDNS para Cloudflare) e nada.
A BOi bloqueou os IPs fixos do DNS: 162.159.140.229, 172.66.0.227.Aqui não ta abrindo o X.
104.18.4.215 api.x.com
104.18.4.215 x.com
104.18.4.215 twitter.com
como faço isso ?A BOi bloqueou os IPs fixos do DNS: 162.159.140.229, 172.66.0.227.
Porém você pode alterar pra qualquer outro IP ligado ao CDN da Cloudflare que o X voltará a funcionar via hosts
exemplo
Código:104.18.4.215 api.x.com 104.18.4.215 x.com 104.18.4.215 twitter.com
Se tiver o OpenWrt ou outro sistema no modem/roteador pode procurar por hostname, dns, e configurar como nos exemplos abaixocomo faço isso ?
Fazendo assim n corro risco de ser multado não né ? kakakaSe tiver o OpenWrt ou outro sistema no modem/roteador pode procurar por hostname, dns, e configurar como nos exemplos abaixo
![]()
![]()
No Windows, vá em C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts, abra com notepad, adicione o IP e o domínio
![]()
No Android a configuração é semelhante, porém se caso não tiver root, será necessário usar algum aplicativo que funcione como "VPN" para fazer as tais modificações, exemplo: https://github.com/AdAway/AdAway
Quer saber de um plot twist? Esse IP exemplo é do site da AnatelFazendo assim n corro risco de ser multado não né ? kakaka
anatel.gov.br DNS records as of Sep 19, 2024
A records - Cloudflare, Inc.
104.18.4.215
104.18.5.215
Esse perfil de upload é o mesmo dos 1Giga, sua ONT é Huawei por acaso?Eu contratei o 700 mega por R$99, veio com o perfil bugado 700/500. Só que na verdade um upload sozinho nunca vai a mais que 350 mega. Únicos jeitos que eu descobri de tirar vantagem disso foi nos torrents: os uploads vão a 500 mega desde que não tenham muitas conexões (mais do que umas 200 já começa a descer a velocidade); fazendo um upload no Google Drive e um no Onedrive ao mesmo tempo ou usando o NordVPN: alguns servidores do Nord pra navegador fazem o upload oscilar, mas média de 400 mega. Dicas? Eu vi a uns meses atrás algumas discussões sobre esse bug mas parece que ninguém se importou muito mais desde então. É um bug bem curioso, parece que eles fizeram isso só pro SpeedTest ficar mentiroso.![]()
Quase na hora de ligar pra renovar o desconto haha![]()
A quase um ano com essa velocidade, nokia 140
Como ninguém me respondeu quais conversores VoIP seriam compatíveis com o UC4X, tive que testar por conta e risco mesmo. Comprei um Askey RTV7313VW (logo Algar), entrei no setup dele, mas na parte de configurar VoIP, não suporta TLS nem SRTP, que na Oi parece ser obrigatório.Achei esse manual do usuário do UC4X da Oi aqui:
Link download do documento:
Na página 50 tem uns parâmetros de configuração, gostaria de saber quais conversores VoIP são compatíveis com o padrão usado pela Oi?
Sim, funcionando nos aplicativos da Oi, mas ainda sofrendo na questão de configurar o conversor VoIP.Opa, deu certo o UC4X?
Como ninguém me respondeu quais conversores VoIP seriam compatíveis com o UC4X, tive que testar por conta e risco mesmo. Comprei um Askey RTV7313VW (logo Algar), entrei no setup dele, mas na parte de configurar VoIP, não suporta TLS nem SRTP, que na Oi parece ser obrigatório.
Alguém saberia configurar o Oi UC4X nele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, funcionando nos aplicativos da Oi, mas ainda sofrendo na questão de configurar o conversor VoIP.
E parece que o único que suporta o Oi UC4X é o da Intelbras, mas custa 500 reais, só por que suporta TLS e SRTP.
Infelizmente isso só funciona pro Oi Fixo da Oi Fibra, que não tem na minha cidade. O UC4X da Oi que permite o uso de seu sinal em qualquer operadora de internet, infelizmente exige a criptografia TLS e SRTP.Esses aparelhos que funcionam com Internet+VoIP geralmente não precisam ter suporte a criptografia, o servidor sip sempre e obtivo numa vlan que não tem acesso a internet externa, fazendo não ter utilidade a criptografia, meu próprio Huawei HG8145V5-V2 que é moderno não tem suporte a TLS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ta complicado a oi fibra esses dias. Muito instável. Não sei se isso é sobrecarga na rede. Pq eu fiz propaganda massiva de graça pra oi fibra. Muita gente assinou, é queridinha da cidade.
A BOi sempre foi assim, e nunca vão fazer nada para melhorar essa situação.Pra mim está ruim desde que eu contratei, há uns 2 meses. Várias perdas de pacotes seguidas. Tem dias que fica um pouco mais estável, mas na maioria dos dias é assim.
Aqui está perfeito, deixo conectado nela somente a TV e para o resto esqueço que existe.Tenho percebido muita perda de pacote até pra servidores nacionais... Internacionais, nem se fala
Não tem site, no máximo você recebe uma notificação via whatsapp do bot Joice confirmando a instalação, uma vez que ela tenha sido aprovada, e no dia da instalação esse bot manda o link de rastreamento com as informações do técnico.Não tem um site para acompanhar a instalação?
Pedi dia 15, dia 17 chegou e-mail de obra de viabilidade concluída e ficou nisso, não ligam, nada.
Ao ligar na central 0800, a funcionária simplesmente disse que é central de vendas e não de acompanhamento...
Será que a V.tal vai manter a operação com a marca "Oi" (o que demandaria algum acordo entre as empresas), vai operar com uma marca nova ou vai fatiar e revender?![]()
Oi recebe proposta única de R$ 5,68 bi da V.tal por segmento fibra
Credores da Oi têm até 10 dias para aceitar ou recusar a oferta feita pela empresa controlada pelo BTG Pactual no 2º leilão da ClientCowww.poder360.com.br