[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Boa noite amigo, tudo tranquilo?

Voces ja tiveram esses problemas no dominio microsoft? Esse problema ta acontecendo na rede vtal. Seria os Ips da Vtal em blacklist na Microsoft?

Praticamente quase nenhuma pagina da Microsoft abre estavel.

nBnun3E_d.webp

112T4bR_d.webp

edkk0AD_d.webp
a vivo tava com esse mesmo problema hoje

E teve uma época que a Oi quase vendeu essa base de clientes da Oi TV Fibra, junto com a Oi TV DTH, pra Sky, mas aí a Sky desistiu.

• Curtir
Reações: wwt

Boa noite, vi que voce assinou o UC4x da Oi, tambem sou do RS e fiquei interessado ja que vai completar um ano da portabilidade que eu fiz do antigo cobre da Oi para outros dois provedores que fornecem VOIP (Vivo e um provedor local) que meu telefone fixo não ficou mais a mesma coisa

Eu posso te chamar no privador para tirar algumas duvidas bem simples ?

• Curtir
Reações: wwt
Alguém já teve um problema bem simples e sem noção onde o roteador não detecta ou pega os dados da porta WAN, assim não conecta a internet? Assim, o modem fibra tem as quatro portas com internet (alias só ta conectando se conectar no pc kkk), vc conecta uma delas no roteador e usa como router/ip dinamico pra distribuir o sinal, mas nunca pega os dados da conexão gateway etc pra conectar. Nas configurações do roteador se eu colocar a vlan do modem pega os dados mas ainda não conecta. Cabos nao pode ser, tenho/testei, alguns (nem MAC), os dois roteadores que tenho nao sao, conectei um e outro na porta wan funciona sem problema, o modem da operadora pode ser, pois tenho um ont huawei que se conecta normalmente na WAN pra autenticar o ppoe e funciona de boa. Me pergunto o que seria, alguma configurações especifica, pq nao faz sentido algum pra mim....

Pra quem interessar, consegui reduzir um pouco o valor do plano de 1 giga.
Estava pagando $205 no débito atutomático, vi no site que tá saindo por $159,90.
tomara q na blackfriday fique perto desses valores pra esse ano 2024, se nao rola esses valores esse ano sera que ano que vem fica asssim?

54055769472_1ea08fc160_o.png

Última edição:
tomara q na blackfriday fique perto desses valores pra esse ano 2024, se nao rola esses valores esse ano sera que ano que vem fica asssim?

54055769472_1ea08fc160_o.png
Eu já estava ligando na Oi pra fazer up pra 1Gb kkkkkkkkkkk

Alguém já teve um problema bem simples e sem noção onde o roteador não detecta ou pega os dados da porta WAN, assim não conecta a internet? Assim, o modem fibra tem as quatro portas com internet (alias só ta conectando se conectar no pc kkk), vc conecta uma delas no roteador e usa como router/ip dinamico pra distribuir o sinal, mas nunca pega os dados da conexão gateway etc pra conectar. Nas configurações do roteador se eu colocar a vlan do modem pega os dados mas ainda não conecta. Cabos nao pode ser, tenho/testei, alguns (nem MAC), os dois roteadores que tenho nao sao, conectei um e outro na porta wan funciona sem problema, o modem da operadora pode ser, pois tenho um ont huawei que se conecta normalmente na WAN pra autenticar o ppoe e funciona de boa. Me pergunto o que seria, alguma configurações especifica, pq nao faz sentido algum pra mim....

Era o modem lixo antigo, trocaram e pimba :miau:

Com a aprovação da venda da carteira de clientes por parte dos credores. Será se eles vão lançar ofertas novas? Acho difícil.
Tava pensando a mesma coisa... Ainda mais que tá mais pra certo que vai ser a própria Vtal a nova dona, não vejo eles fazendo a preço muito baixo pra ferrar com as empresas menores que tão comprando sinal, a menos que muita gente pule fora da "nova empresa" e eles queiram dar uma segurada nos clientes...

Olá a todos a OI troca a ONU fazendo upgrade para 1Gbps?

Users who are viewing this thread

• Voltar