Nao, na rede neutra Vtal somente a Tim.Olá a todos a OI troca a ONU fazendo upgrade para 1Gbps?
Nao, na rede neutra Vtal somente a Tim.Olá a todos a OI troca a ONU fazendo upgrade para 1Gbps?
Tive esse problema na vivo mas descobri que era o pi-hole interferindo...Boa noite amigo, tudo tranquilo?
Voces ja tiveram esses problemas no dominio microsoft? Esse problema ta acontecendo na rede vtal. Seria os Ips da Vtal em blacklist na Microsoft?
Praticamente quase nenhuma pagina da Microsoft abre estavel.
![]()
![]()
![]()
2 equipamentos da Huawei wi-fi 6A boi expandiu a tal FTTR para várias cidades do país, qual ont Wi-Fi 6 estão usando? Fora os pontos
Tá impossível assistir aula aqui em JF pela Oi. Péssimo.Começou agora a tarde a perder pacote pra qualquer destino.
![]()
Ufa, ao menos é geral na cidade, não vou ficar sofrendo sozinho kkkkkkTá impossível assistir aula aqui em JF pela Oi. Péssimo.
Sem novidadesComeçou agora a tarde a perder pacote pra qualquer destino.
![]()
Se eu reclamasse todo dia em que a BOi estivesse ruim, eu ficaria plantado nesse tópicoPelo menos a princípio deve ser algo mais... local? Aqui no MS pelo menos ainda tá a mesma bósnia de sempre, mas sem perda de pacotes
Fiz esse plano de 1G da Flix semana passada, aqui não passava de 840/850 Megas reclamei e a resposta deles foi que eles podem (pela cabeça deles) entregar somente 80% da velocidade contratada.Apareceu um Banner no site da Flix informando que o plano de 1GB está no valor de 99,90.
Em quais servidores de testes estava dando isso?Fiz esse plano de 1G da Flix semana passada, aqui não passava de 840/850 Megas reclamei e a resposta deles foi que eles podem (pela cabeça deles) entregar somente 80% da velocidade contratada.
Solução foi cancelar e procurar outra opção no mercado.
Os próprios da VtalEm quais servidores de testes estava dando isso?
Poderia me passar a configuração que usou no seu Intelbras R1 para Oi/Vtal do RS?Possuo a mesma config que a sua.
Ax73 e a "minha" ONU Intelbras R1 em bridge.
Funcionando filé
Fiz esse plano de 1G da Flix semana passada, aqui não passava de 840/850 Megas reclamei e a resposta deles foi que eles podem (pela cabeça deles) entregar somente 80% da velocidade contratada.
Solução foi cancelar e procurar outra opção no mercado.
Costuma ligando para Oi eles verificam a configuração da sua internet e telefone no sistema deles fazem as alterações necessárias e volta a funcionar 100%Bom... Bom bom não tá, mas alguém mais tá tendo problema com o FIXO? O telefone aparentemente dá linha, mas não recebe nem faz chamadas, tentei ligar pro 0800 031 8000 de vários telefones (fixo da vivo e celulares) e nenhum tá completando também![]()
Pelo 0800 não consigo completar a ligação de nenhum lugar. Vou tentar de novo pelo whats, a porcaria de bot deles não reconhecia meu número como sendo do cnpj da linhaCostuma ligando para Oi eles verificam a configuração da sua internet e telefone no sistema deles fazem as alterações necessárias e volta a funcionar 100%
Fala brother!Poderia me passar a configuração que usou no seu Intelbras R1 para Oi/Vtal do RS?
Estou tentando substituir meu HG8145V5-V2 e usar o R1 no lugar!
Valeu!
Sei lá, aparentemente "normalizou", pelo menos voltou a tocar quando ligoPelo 0800 não consigo completar a ligação de nenhum lugar. Vou tentar de novo pelo whats, a porcaria de bot deles não reconhecia meu número como sendo do cnpj da linha![]()
A maioria do mercado entregando overhead e eles querendo meter essa para assumir a falta de capacidade de entregar o serviço plenamente.Na verdade a Anatel só pune se entregar menos de 80%, então na cabeça deles passou de 80% está tudo certo.
Mas esse limite não iria subindo com o tempo até chegar em 100%? Faz tempo que empacou 80%.Na verdade a Anatel só pune se entregar menos de 80%, então na cabeça deles passou de 80% está tudo certo.
Garantia de banda completa só tem no link dedicado, infelizmente.Mas esse limite não iria subindo com o tempo até chegar em 100%? Faz tempo que empacou 80%.