[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Boa noite amigo, tudo tranquilo?

Voces ja tiveram esses problemas no dominio microsoft? Esse problema ta acontecendo na rede vtal. Seria os Ips da Vtal em blacklist na Microsoft?

Praticamente quase nenhuma pagina da Microsoft abre estavel.

nBnun3E_d.webp

112T4bR_d.webp

edkk0AD_d.webp
Tive esse problema na vivo mas descobri que era o pi-hole interferindo...

A boi expandiu a tal FTTR para várias cidades do país, qual ont Wi-Fi 6 estão usando? Fora os pontos
2 equipamentos da Huawei wi-fi 6

HG8141XR-10 principal​

K562 Mesh​

Aqui em recife é assim, e infelizmente quem tem outro plano na Oi não pode aproveitar essa ont, so plano de 1gb da nova oi, cancelei o daqui na esperança de aproveitarem essa ont top no plano de 600 megas e me colocaram um Huawei 8145 preta pequena, bem fraquinha

Pelo menos a princípio deve ser algo mais... local? Aqui no MS pelo menos ainda tá a mesma bósnia de sempre, mas sem perda de pacotes

Pelo menos a princípio deve ser algo mais... local? Aqui no MS pelo menos ainda tá a mesma bósnia de sempre, mas sem perda de pacotes
Se eu reclamasse todo dia em que a BOi estivesse ruim, eu ficaria plantado nesse tópico :therip:

Apareceu um Banner no site da Flix informando que o plano de 1GB está no valor de 99,90.
Fiz esse plano de 1G da Flix semana passada, aqui não passava de 840/850 Megas reclamei e a resposta deles foi que eles podem (pela cabeça deles) entregar somente 80% da velocidade contratada.
Solução foi cancelar e procurar outra opção no mercado.

Fiz esse plano de 1G da Flix semana passada, aqui não passava de 840/850 Megas reclamei e a resposta deles foi que eles podem (pela cabeça deles) entregar somente 80% da velocidade contratada.
Em quais servidores de testes estava dando isso?

Bom... Bom bom não tá, mas alguém mais tá tendo problema com o FIXO? O telefone aparentemente dá linha, mas não recebe nem faz chamadas, tentei ligar pro 0800 031 8000 de vários telefones (fixo da vivo e celulares) e nenhum tá completando também :bem:

Na verdade a Anatel só pune se entregar menos de 80%, então na cabeça deles passou de 80% está tudo certo.

Bom... Bom bom não tá, mas alguém mais tá tendo problema com o FIXO? O telefone aparentemente dá linha, mas não recebe nem faz chamadas, tentei ligar pro 0800 031 8000 de vários telefones (fixo da vivo e celulares) e nenhum tá completando também :bem:
Costuma ligando para Oi eles verificam a configuração da sua internet e telefone no sistema deles fazem as alterações necessárias e volta a funcionar 100%

Costuma ligando para Oi eles verificam a configuração da sua internet e telefone no sistema deles fazem as alterações necessárias e volta a funcionar 100%
Pelo 0800 não consigo completar a ligação de nenhum lugar. Vou tentar de novo pelo whats, a porcaria de bot deles não reconhecia meu número como sendo do cnpj da linha :haha:

Poderia me passar a configuração que usou no seu Intelbras R1 para Oi/Vtal do RS?

Estou tentando substituir meu HG8145V5-V2 e usar o R1 no lugar!

Valeu!
Fala brother!
Segui esse tópico aqui: https://forum.adrenaline.com.br/threads/eliminar-ou-trocar-onu-ont-hgu-da-operadora-provedor.699243/
Todos os users de sucesso na empreitada, colocam os camandos no primeiro post.
Procurei o meu post de sucesso lá, mas editaram algumas coisas no fórum e confesso que não achei mais.
Mas é bem fácil!
Aqui foi de primeira.

Pelo 0800 não consigo completar a ligação de nenhum lugar. Vou tentar de novo pelo whats, a porcaria de bot deles não reconhecia meu número como sendo do cnpj da linha :haha:
Sei lá, aparentemente "normalizou", pelo menos voltou a tocar quando ligo

Pessoal, tem alguns sites que não estou conseguindo acessar pela Oi. Principalmente sites governamentais.... será que eles bloquearam na Oi? Eu acessei normalmente pelo 4G da Claro. ex: transparencia.al.gov.br

Na verdade a Anatel só pune se entregar menos de 80%, então na cabeça deles passou de 80% está tudo certo.
A maioria do mercado entregando overhead e eles querendo meter essa para assumir a falta de capacidade de entregar o serviço plenamente.

Users who are viewing this thread

Voltar