Até o dia 31/12/2024 podendo ser prorrogado.Quero só saber a data de conclusão da venda para cancelar
Até o dia 31/12/2024 podendo ser prorrogado.Quero só saber a data de conclusão da venda para cancelar
Referente a venda para V.tal ? O que isso pode impactar no cliente doméstico?Quero só saber a data de conclusão da venda para cancelar
Creio que não deva mudar nada além do CNPJ e o nome da empresa, atualmente quem faz a instalação tanto pra BOi como para as instalações da rede neutra já e a Vtal.Referente a venda para V.tal ? O que isso pode impactar no cliente doméstico?
Em termos de equipamentos e planos a Oi está melhor, a Vivo oferece plano WiFi 6 comum só com modem, enquanto a Oi entrega FTTR ligando outra fibra no Mesh Huawei pelo mesmo preço.
A Claro continua no HFC, são poucas cidades que tem fibra direto até na casa do cliente, provedoras pequenas não usam ipv4 válido somente sobre CGNAT.
Estou aguardando eles instalarem o FTTR aqui, pelo que entendi aqui no fórum é fibra até o splitter depois vai para o modem HG8141XR-10 da Huawei, depois fibra invisível até router Huawei K562.Creio que não deva mudar nada além do CNPJ e o nome da empresa, atualmente quem faz a instalação tanto pra BOi como para as instalações da rede neutra já e a Vtal.
Pega a Flix que é exatamente a mesma coisa, pois usa a rede da V.tal. Atualmente eles tem plano 1000 mega( 1giga) por 99,90.to pensando em contratar a vtal - oi aqui na o RS
mas seria somente para uso de melhor ping em jogos
hoje a claro aqui nao me atende com fibra(500mb/50mb) assim meu ping varia 40-60ms
com a Vtal deve ser em cerca de 20ms
pensei em contratar a de 500mb mas vou esperar a black friday
acham que uso so pra jogo vale? pena que tem 1 ano fidelidade
Exemplo no jogo fifa25
![]()
É só uma desculpa para cancelar sem multa, não importa se é bOista, v.talascado, já consegui algo decente.Referente a venda para V.tal ? O que isso pode impactar no cliente doméstico?
Em termos de equipamentos e planos a Oi está melhor, a Vivo oferece plano WiFi 6 comum só com modem, enquanto a Oi entrega FTTR ligando outra fibra no Mesh Huawei pelo mesmo preço.
A Claro continua no HFC, são poucas cidades que tem fibra direto até na casa do cliente, provedoras pequenas não usam ipv4 válido somente sobre CGNAT.
Posta aqui e compartilha conosco como é a instalação por gentileza.Após cancelar o plano atual e aderir o novo Oi Fibra X Premium em nome de outra pessoa, uma vez que negaram a troca do meu plano, já emitiram a multa caso não devolva o equipamento em menos de 48hs.
Cobrando R$400 reais no Nokia, já vou despachar amanhã essa bomba via correios.
eu sei que a claro hfc é uma merda pra jogar mas é um desperdício de dinheiro, mas se tem/quer/precisa vai firme, aqui em poa se o servidor for em SP o ping fica 15~30, em média uns 25to pensando em contratar a vtal - oi aqui na o RS
hoje a claro aqui nao me atende com fibra(500mb/50mb) assim meu ping varia 40-60ms
***Eu ficaria com as 2 internet, pois na claro uso combo pra outras coisas, assim Vtal seria só pra jogos
pensei em contratar a de 500/250mb mas vou esperar a black friday, no preço de 89 mensal
Exemplo no jogo fifa25
![]()
Qual o link para verificar essas pontuações dos provedores amigo?to pensando em contratar a vtal - oi aqui na o RS
***Eu ficaria com as 2 internet, pois na claro uso combo pra outras coisas, assim Vtal seria só pra jogos
pensei em contratar a de 500/250mb mas vou esperar a black friday, no preço de 89 mensal
Exemplo no jogo fifa25
![]()
Sou de Porto Alegre e jogo Call of Duty o ping é baixo, média de 20ms mas o jogo tem delay/atraso, uso NordVPN e fica melhor a conexão.eu sei que a claro hfc é uma merda pra jogar mas é um desperdício de dinheiro, mas se tem/quer/precisa vai firme, aqui em poa se o servidor for em SP o ping fica 15~30, em média uns 25
é para jogos da EA , uso para o fifa/eafc , o da claro HFC ele ta 80 , ja o vtal/oi informa pontuaçao de 92Qual o link para verificar essas pontuações dos provedores amigo?
Tem fotos desses spliters e equipamentos usados ?Bom dia, a instalação do Oi fibra FTTR é fibra do poste até o modem Huawei HG8141XR-10, depois segue fibra invisível até o splitter indoor depois continua até outro splitter para chegar no Huawei K662d. Esse é o projeto que estão utilizando. São poucos técnicos que já operar, deve ser por isso que estão priorizando só novas assinaturas.
Todos equipamentos vieram lacrados da marca Huawei. Quando finalizar mando as fotosTem fotos desses spliters e equipamentos usados ?
Bacana, obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Um abraço.Essa é a interface dos equipamentos Huawei do plano FTTR
Modem
![]()
Torre K662d
![]()
Aplicativo LinkHome Assistant, mesma senha de acesso definida no Modem. Dá para ver a topologia de rede qual dispositivo está atrás do Modem ou Mesh.
![]()
![]()
![]()
Muito bom, amigo. Sabe se dá para configurar OpenVPN nesse modem?Essa é a interface dos equipamentos Huawei do plano FTTR
Modem
![]()
Torre K662d
![]()
Aplicativo LinkHome Assistant, mesma senha de acesso definida no Modem. Dá para ver a topologia de rede qual dispositivo está atrás do Modem ou Mesh.
![]()
![]()
![]()
Tem alguma senha master para essa ont
HG8145V5-V2 ?
Verifiquei todos os menus do Huawei HG8141XR-10, não achei a opção de configurar VPNMuito bom, amigo. Sabe se dá para configurar OpenVPN nesse modem?
Única coisa que acho broxante nisso tudo é porta gigabit nesse modem, insistem em não modernizar as coisas, isso tudo só pra Wi-Fi 6 mas não dá nenhuma moral pra porta ethernet.Essa é a interface dos equipamentos Huawei do plano FTTR
Modem
![]()
Torre K662d
![]()
![]()
![]()
![]()