Boa noite! Só depois que eu fiz o tracert que eu vi que o objetivo era alguém de CWB...Boa noite pessoal,
Alguém de Curitiba poderia fazer um traceroute na Oi para este ip?: 216.238.118.95
IP do Servidor do COD BO6
Boa noite, tracert de São José dos Pinhais, como é do lado de Curitiba, deve dar no mesmo.Boa noite pessoal,
Alguém de Curitiba poderia fazer um traceroute na Oi para este ip?: 216.238.118.95
Sou do RS e essa rota é tremenda bosta, as vezes nem conecta no jogo, fico obrigado a usar vpnBoa noite pessoal,
Sou do RS e essa rota é tremenda bosta, as vezes nem conecta no jogo, fico obrigado a usar vpn
As vezes sinto que tem lag no jogo, meus disparos não registram e morro muito rápido
Mesmo não sendo de CWB, vou deixar o meu:
Rastreando a rota para 216.238.118.95.vultrusercontent.com [216.238.118.95]
com no máximo 30 saltos:
1 <1 ms <1 ms <1 ms www.webgui.Nokiawifi.com [192.168.1.254]
2 2 ms 1 ms 1 ms 201-15-140-1.user3p.v-tal.net.br [201.15.140.1]
3 6 ms 3 ms 2 ms 100.120.84.209
4 2 ms 2 ms 2 ms 100.120.26.213
5 10 ms 11 ms 11 ms 100.120.80.74
6 * 11 ms 13 ms 100.120.26.194
7 12 ms 10 ms 11 ms 8.243.145.233
8 * 18 ms 20 ms ae17.3503.ebr1.sap1.ciriontechnologies.net [200.189.212.154]
9 18 ms 19 ms 21 ms 238.249.125.189.static.impsat.net.br [189.125.249.238]
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 19 ms 19 ms 21 ms 216.238.118.95.vultrusercontent.com [216.238.118.95]
Pra saber se tem cobertura, tem que olhar pros postes e ver se encontra as CDOEs na sua região.bOi me trollou, mandou mensagem no WhatsApp avisando que estava disponível no meu endereço, fui pedir e não tem disponibilidade. Sacanagem pura.
Eu estava lendo uma vez que não faz diferença você usar o servidor de SP, RJ, Brasília e demais pois todos são o mesmo server, no final todos batem no mesmo lugar.. Testa com o server da Venezuela ou da Coreia do Sul pra vê se melhora.Mesmo com plano de 1 Gb, download na Steam não passa disso, tanto faz servidor de SP ou RJ.
O de vocês fica travado nessa velocidade também? Speedtest pra qualquer lugar bate ao menos 900mb tranquilo.
![]()
Opa, esse site também não abre aqui... Não tenho Oi mas tenho TIM (que é V.Tal) e VIVO. Na TIM não abre, na VIVO abre normal.Peguei mais um site hospedado em CDN do Github: https://gorm.io/. Ao contrário dos outros, ele não oferta conteúdo por IPv6, então, o acesso está completamente bloqueado.
Esse gorm.io cai em um caso ainda mais grave, não há rota pro destino!Opa, esse site também não abre aqui... Não tenho Oi mas tenho TIM (que é V.Tal) e VIVO. Na TIM não abre, na VIVO abre normal.
Cara bizarro isso, onde podemos reclamar disso?
usa ipv6 ?Mesmo com plano de 1 Gb, download na Steam não passa disso, tanto faz servidor de SP ou RJ.
O de vocês fica travado nessa velocidade também? Speedtest pra qualquer lugar bate ao menos 900mb tranquilo.
![]()
Eu uso, a steam não sei não hehehe.usa ipv6 ?
Tenho quase certeza que os problemas em acessar o outlook/hotmail são anteriores a isso. As primeiras postagens que eu achei foram lá pro começo/meio de Agosto e ele foi banido só no final do mês. Agora.... Tem que levar em consideração também que twitter e telegram por exemplo sempre tiveram rotas PORCAS mesmo antes disso, mas é um pouco diferente o que tá acontecendo agora, desses erros estranhos que tem surgidoSerá que essas falhas nas rotas têm alguma coisa a ver com o bloqueio do twitter de setembro ou já estava acontecendo antes?
Testa desativar pra verEu uso, a steam não sei não hehehe.
IPv6 desativado, mesma lixeira.Testa desativar pra ver
Na steam o maximo que eu consegui pegar foi 600MB.Mesmo com plano de 1 Gb, download na Steam não passa disso, tanto faz servidor de SP ou RJ.
![]()
Desde que a BOi fibra existiu sempre teve problema de rotas + perda de pacotes (seguindo os problemas da antiga Velox), só resta saber se a Vtal ainda vai melhorar algo, sendo que até o momento se passou 3 anos desde que a infra foi comprada, e ainda continua uma bosta.Será que essas falhas nas rotas têm alguma coisa a ver com o bloqueio do twitter de setembro ou já estava acontecendo antes?
Se estiver usando em modo bridge, e só alterar o MAC que altera o IP na hora.Passei 25 minutos no suporte da Oi explicando que eu preciso de uma mudança de IP, me enrolaram, enrolaram e a ligação caiu e não consegui mais falar com ninguém... tá complicado demais o suporte. Deixei o modem 2 horas fora da tomada e nada de mudar o IP... parece até que o IP é fixo agora.
aqui eu consigo o máximo dos 500 mb da Oi e de 1 gb do ppp em qualquer loja,porém usando um ssd nvme,quando usava ssd sata não conseguia nem a metadeIPv6 desativado, mesma lixeira.
![]()
Fiz também um teste com o servidor em SP, RJ e Miami, todos ficam na mesma faixa. Tá com muita cara de traffic shaping!
Pra mim comecei a perceber semana passada eu acho. Pq um serviço que uso todo dia não funcionava mais.Será que essas falhas nas rotas têm alguma coisa a ver com o bloqueio do twitter de setembro ou já estava acontecendo antes?
IPv6 desativado, mesma lixeira.
![]()
Fiz também um teste com o servidor em SP, RJ e Miami, todos ficam na mesma faixa. Tá com muita cara de traffic shaping!
Sim, correto, mas tenho um nvme de 3000mb/s de escrita e o uso de CPU tava relativamente baixa, o limitador parecia ser a Vtal mesmo.![]()
O plano é de 700MB. Convertendo de Mb pra MB pelo que vi o seu tá dando na casa de 37 MB/s. O yakuza 4 foi de sacanagem mesmo pq eu sei que não é um jogo que deve estar muito alto no cache da Steam e ainda assim tava nessa casa de 50-45 MB/s direto. Esse pico de 80MB/s foi no CS2 aparentemente tinha atualização.
O que eu reforçaria é que a Steam não só BAIXA seu jogo, mas descompacta E instala ao mesmo tempo. No CS2 mesmo o uso da CPU deu pico de 75%. Então não é só sobre o quanto a sua internet aguenta, mas também o quanto sua CPU consegue processar e quanto seu SSD consegue escrever ao mesmo tempo