Sim, pode. Com valor de acordo do site.Galera tenho 10mb por 64,90 e vi que 15mb esta o msm preço tem como eu mudar de 10 para 15 sem taxas?
Se no 10331 oferecerem valor maior que o do site, pegue o protocolo e abra uma reclamação no consumidor.gov.
Sim,o profile tem que ser esse mesmo. Pra mudar porta só com o técnico, profile o suporte avançado faz isso.Tenho 15mb a mais de 1 ano e meus parâmetros eram 20 de SNR com 10 de atenuação e o downstream sempre certinho em 16959 e de upstream em 1150. Essa semana meu snr caiu para 10 ( ontem tava 7) e o downstream desconfigurou para 15007 e o upstream para 1086. Provavelmente mudaram a minha porta na central ou algo do tipo. Tentei de todas as formas pelo 10331 fazer com que eles entendessem meu problema e corrigissem meu profile porém sem sucesso. A única forma pelo que to vendo vai ser chamar um técnico e pedir pra corrigir o profile mas como o SNR baixou estou com receio dele chegar aqui e querer diminuir a internet para 10 megas. Porém como já tenho a muito tempo os 15mb e raramente tive problema eles não podem fazer isso né ? Ou podem ?
PS: Tenho prints de 1 ano atrás e de alguns meses atrás dos parâmetros que eram ótimos e com o profile certinho.
Edit: Me ligaram agora do suporte "avançado" dizendo que se ta chegando de 10 a 15 megas de download e de 0.4 a 1 de upload minha internet está ok e que não podiam fazer nada.
O profile tinha que estar em 16959 de down e 1150 de up né? Alguma luz? Só com técnico mesmo para resolver isso ?
Sobre downgrade, se você permitir eles podem, se você nao permitir, não podem. Se insistirem, nao aceite, exija falar com o supervisor e explique o assunto ou abra uma reclamação no consumidor.gov com os prints.
Última edição: